NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral de Jeivs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 1:37 pm

local:Campo de Treino de Kiri
temperatura:27º
tempo:nublado
clima:agradavel


O Jovem garoto Jeivs estava dormindo em sua casa,derepente o jovem escuta um barulho,quando ele olha repara,que era o despertador,o jovem para o barulho,então vai para o banheiro,la ele toma um banho,escova os dentes,e sai,o Garoto pega seus equipamentos ninjas,e vai caminhando,pela vila de Kiri,ele ve que o tempo tava sem vento,nisso ele poderia fazer uma estrategia boa,o jovem quando está perto do local,repara que o local era o local que ele precisava para fazer uma boa estrategia,quando o jovem chegou,ele reparo que o avaliador dele nao chegou,então o jovem com a mao direita puxa uma kunai,encosta numa árvore que tinha por lá,com a kunai na mao,e fica pensando numa estrategia boa para usar,e pode passar ate para um rank melhor.


Consideraçoes:


Status:full
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue100/100Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue100/100Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 2:56 pm

Tinha sido avisado por um chunnin que devia comparecer na academia pois tinha um ninja querendo ser avaliador,então sai de casa com minha roupa atual uma capa negra fechada com golas altas.
Ao chegar la observo o estudante e logo digo:
-Tem um Npc do kakashi em sua frente de o seu melhor....
Fico no telhado sentado observando....




Obs:Vc terá 1000 se Status...ataque mui bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:18 pm

entao vejo meu avaliador,ele tinha uma mascará,mostrando apenas um olho,o direito,ele grita bem alto começe,eu penso e o meu avaliador,vou atacar ele,logo eu corro em sua direção ate chegar a 8m,eu logo posiciono minha mao direita no bolso,pegando uma bomba de fumaça,entao eu taco,a 2m a sua frente,eu pego no bolso uma fuuma shurinken,amarro nilon nas pontas dela,entao eu mando a fuuma em sua direçao,pois eu já estava te mirando,então quando a fuuma vai em voce,eu puxo muito forte o nilon indo 4 pontas de fuuma em sua direçao,para tentar te fura-lo,eu falo agora vou atacar com jutsus meus,entao quando a fumaça acaba eu corro em sua direçao,ate chegar a 1m de voce,quando chego,eu dou um salto,a 1m atrás de voce,quando eu estou pulando eu coloco um papel bomba na sua escosta,logo eu faço,um cristal sai do chao,assim te predendo,esse cristal,tem um efeito,caso voce sai do cristal atrasado o cristal desentrega seu corpo,assim te matando,logo eu vou correndo para o lado,ate ficar a 15m de voce,assim o papel bomba tenta explodir,a explosao ocupará uma area de 10m,espero seu movimento !!!



J.Usados:


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, que parece ser uma versão menor do Shōton: Kesshō Gokakurō, permite que Guren encerre completamente um único alvo em cristal. Se o cristal é quebrado, a vítima se desintegra, juntamente com as partículas de cristal. No entanto, Hinata foi capaz de envolver seu corpo com chakra antes de ela ficar completamente encerrada, evitando assim o efeito de desintegração.


vida:full
chakra:900/1000
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue100/100Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue100/100Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:23 pm

Agr defenda seu prorpio ataque....


Obs:
Seu status esta full de novo
Caso defender bem vai ganhra ou anbu ou espadachim ou jounnin
e vc afirmou alugmas coisas e isso nao pode então nao repita isso no proximo post...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:57 pm

eu vejo meu avaliador vindo em minha direção,derepente ele para no meio do caminho,então ele joga uma bomba de fumaça,a exatamente 2m de mim,eu penso ele nao jogaria uma bomba de fumaça atoa,logo eu faço uma parede de cristal em minha frente,derepente sinto,algo batendo no cristal,e depois acaba,entao eu desativo o cristal,vejo meu oponente vindo em minha direçao,assim que a fumaça acaba,eu faço 3 clones de cristal,mando os 3 em direção de meu avaliador,1 irá da chute em meu avaliador,e os 2 irão dar socos,os clones mandaram os ataques,em direçao do rosto de meu avaliador,para tentar machuca-lo,entao eu dou um salto de 5m para tras,ficando assim a 10m de voce,entao percebo que ele nao atacou mais,entao eu faço inumeros cristais,de 3m de comprimento,e mando em sua direçao,para tentar,te destruir,ja que o avaiador mando eu defender ja acabei,espero sua resposta !


J.Usados:


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suishō Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois que ela realiza o Shōton: Suishō Kyō, Guren pode fazer vários clones de si emergem do espelho. Estes clones são feitos de cristal, como visto após Hinata Hyūga ter derrotado um, é desintegrado de volta para cristal. Clones feitos por esta técnica são também capazes de induzir em erro nos utilizadores Byakugan por causa da natureza reflectora do clone. No entanto, por concentrar sua visão isso pode ser contornado.


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Guren coloca a mão sobre uma superfície, criando uma longa corrente de cristais afiados para ligar e perfurar um alvo.



vida:full
ch:750/1000
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue100/100Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue100/100Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:04 pm

@App



Aprovado como Espadachim da nevoa....
Poste em Mod. de rank
e depois em Espadachims em Kiri para pegar sua espada...
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:26 pm

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral de Jeivs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral de Jeivs
» Outro teste do Jeivs
» [Teste Geral] 'Near
» TESTE GERAL
» My Teste Geral;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: