NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste gennin]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
baku nagato
Estudante
Estudante
baku nagato


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : suna

Ficha Shinobi
Personagem: nagato
HP HP:
[Teste gennin] Left_bar_bleue450/450[Teste gennin] Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
[Teste gennin] Left_bar_bleue400/400[Teste gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Teste gennin] Empty
MensagemAssunto: [Teste gennin]   [Teste gennin] Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:43 am

quando eu estou pensando no que fazer eu me lembro que tenho que ir para a academia mas eu estava com medo de ser Reprovado novamente então fico um tempo pensando no que fazer ate que eu penso numa estrategia e logo após eu vou para a academia mais sabendo que se eu reprovasse podiam me chamar de fracassado então quando chego lá ja e noite e esta frio entao eu fico esperando alguem aparecer.
Local:
[quote]
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
clima:0 °C
[quote]

status:

Ir para o topo Ir para baixo
Sam'
Estudante
Estudante
Sam'


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/01/2013

[Teste gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste gennin]   [Teste gennin] Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:35 pm


Faça uma missão em OFF, com uma boa história e boa estratégia e por favor coerência e boa narrativa. Status de Gennin.

~Um NPC Jounin veio e lhe deu um pergaminho.~

Citação :
Nome: Flor Púrpura
Rank: D
Descrição: O Esquadrão Médico de suna esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada ao meio do deserto no lado norte de suna, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Ir para o topo Ir para baixo
baku nagato
Estudante
Estudante
baku nagato


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : suna

Ficha Shinobi
Personagem: nagato
HP HP:
[Teste gennin] Left_bar_bleue450/450[Teste gennin] Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
[Teste gennin] Left_bar_bleue400/400[Teste gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Teste gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste gennin]   [Teste gennin] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 2:40 am

Então após o sensei me dar o pergaminho eu começo a ler ele,e lá dizia:"você deve ir ao meio do deserto no lado norte de suna, sua missão é ir buscar essa flor",então após eu ler o pergaminho eu digo:
-em um deserto tão grande como eu vou achar uma simples flor ?
-mas mesmo assim eu tenho que encontrala é para o bem da vila.
Então eu começo a busca eu primeiro vou ao desrto ao norte de suna então eu paro e fico olhando para ver se eu a encontro mas não seria tão facil de achala,então eu procuro em cada lugar desse deserto então depois de um tempo eu vejo uma flor então sigo até ela mas quando chego lá vejo que não era a flor que eu estava procurando então eu digo eu sinto que estou perto de achar esta flor então eu procuro mais para o norte então parece que eu vejo novemente uma flor e chego mais perto e qundo chego mais perto e vejo a imagem para ver se era a flor então eu olho a flor,o peraminho,a flor e o pergaminho,então resolvo pegala colocar em um pote com areia e lavala para a vila.

status:
Ir para o topo Ir para baixo
Sam'
Estudante
Estudante
Sam'


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/01/2013

[Teste gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste gennin]   [Teste gennin] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 3:25 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Teste gennin] Left_bar_bleue1800/1800[Teste gennin] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Teste gennin] Left_bar_bleue2000/2000[Teste gennin] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste gennin]   [Teste gennin] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:19 pm

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste gennin]   [Teste gennin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste gennin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste gennin
» Teste Gennin
» Gab's Teste Gennin
» Teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: