NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste gennin Left_bar_bleue2000/2000Teste gennin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste gennin Left_bar_bleue2300/2300Teste gennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:37 pm

ATT attackeraをやり直し!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Então, finalmente estava preparado. Amarrava minha bolsa ninja a minha cintura, e logo em seguida pegava meu estojo de kunais que já ia sendo abotoado a minha perna. Estava confiante, pois sabia que o Mizukage era gente boa, mais também sabia que ele era forte... Isso me assustava um pouco, mais estava preparado para oque der e vier do mesmo jeito!!


Corria porta-a-fora da minha casa, indo em direção a área de treinos da vila, um local amplo e tranquilo... Chegando lá, ponho-me a sentar na grama, imaginando a aparência do Mizukage ou de que ia me avaliar, (que ainda) não conhecia pessoalmente...

Considere:

Joker'
Vida.: Nulo|Nulo
Chakra.: Nulo|Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste gennin Left_bar_bleue100/100Teste gennin Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste gennin Left_bar_bleue100/100Teste gennin Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:28 pm

Me ataque suando jutsus basicos e armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste gennin Left_bar_bleue2000/2000Teste gennin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste gennin Left_bar_bleue2300/2300Teste gennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:57 pm



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
"最初の攻撃"

Pouco tempo avia se passado e logo via a chegada de meu avaliador,ainda estava longe e parecia ter parado de se aproxima,talvez queria que eu o ataca-se mais com minha ingenuidadee curiosidade, logo perguntava:

[Joker']_Hoo,você que ira me avaliar??

Com um belo sorriso no rosto fazia tal pergunta ao mesmo,mais sabia que sim,aquele era meu avaliador então logo me preparava a começar meu teste.
Começava fechando meus olhos com tom de castanho e depois de alguns segundos abria-os lentamente revelando novos olhos com tom de sangue,logo apos corro em direção ao avaliador ate ficar a certa distancia de 10m logo apos faço alguns certos selos, logo depois dizendo em alto tom de voz:

[Joker]_Katon: Housenka no Jutsu!!

Assim desencadeando uma serie de pequenas bolas de fogo na direção de meu adversário,mais praticamente no mesmo segundo apos fazer a técnica utilizando alguma armas básicas que se contem em uma bolça em minha cintura lançando 5 kunais em meio as pequenas bolas de fogo que estão indo em direção ao meu adversário visando tentar acerta-lo e ao mesmo tempo esconder as armas básicas a qual joguei.Depois de fazer essa sequencia de ataque vejo meu avaliar se desviando facilmente de meu ataques feito com ele e logo o mesmo começava fazer alguns selos de não saindo disparado em minha direção, parecia que ele começou atacar então logo disse:

[Joker]Não ira ser tão fácil-

Assim pegava dus bambas de fumaça e jogava a cinco metros a minha frente e logo apois ter feito isto pulava 3 metros para trás. Após ter feito isto realizava alguns selo de mão, ao ter feito tal ação usava e dizia em voz alta:

[joker]É o seu fim. Katon: Gōkakyū no Jutsu-

Saindo pela minha boca uma grande bola de fogo seguia em direção de meu avaliador tentando empedir seu ataque contra mim. Logo ficaria em modo de defesa caso algo a mais aconteça.

Considere:

Jutsus Usados.:

Dojutsu Ativo.:

Joker'
Vida.: 450|450
Chakra.: 620|700

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste gennin Left_bar_bleue100/100Teste gennin Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste gennin Left_bar_bleue100/100Teste gennin Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitimeQua maio 01, 2013 6:20 pm

Criança eu pedi jutsus basicos e seu status ta errado é 100/100,mas como eu te amo ta App....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin   Teste gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Gab's Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste gennin
» [Teste gennin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: