NT - Rpg
NT Rpg


NT Rpg
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Indo para Kumo, liberação de caudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nevi
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Jounnin|Auxiliar do Hokage


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 17
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
1600/1600  (1600/1600)
CH CH:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Indo para Kumo, liberação de caudas   Seg Jan 28, 2013 8:16 am

Eu estava muito ancioso. Já havia perdido o Hokage para o lado negro. Tinha que ficar mais forte e controlar minha biju. Parti para o portão da vila e de lá iria para Kumo, fazer a liberação de caudas. Logo seria companheiro de Nibi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nevi
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Jounnin|Auxiliar do Hokage


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 17
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
1600/1600  (1600/1600)
CH CH:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Indo para Kumo, liberação de caudas   Seg Jan 28, 2013 9:06 am


status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador
Estudante
Estudante


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 20
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Indo para Kumo, liberação de caudas   Seg Jan 28, 2013 9:31 am

Juiz- Nevi, morto por Duplo post. Corpos cai no chão, enfrente do portão de konoha



[Somente administradores podem ver esta imagem]

A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://accelrpgkurama.forumeiros.com
Impulse
Akatsuki
Akatsuki


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Rikudou Elder
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Indo para Kumo, liberação de caudas   Ter Jan 29, 2013 8:44 pm

道は長い間、道路は閑散としていますされています。と大きな悪いオオカミはここの近くに歩く。
A estrada é longa, o caminho é deserto. E o lobo mau passeia aqui por perto.


Caminhando em busca de novos lugares para treinar e se fortalecer, o Akatsuki Impulse era seguido por um companheiro de organização. Os dois estavam andando sem rumo, até que por um caminho simples com algumas árvores conseguiam avistar logo a frente uma enorme floresta, algo dizia para os Akatsuki's que além daquela floresta existia algo grande, talvez eles conseguissem obter poder depois dessa floresta ou talvez só iriam perder tempo, porém como não tinham nada a perder, começam a andar em direção a floresta em busca de descobrir o que haverá em seu final.

Depois de um bom tempo de caminhada pela floresta, ainda mais se perdendo várias vezes, os dois Akatsuki's chegavam ao final da mesma e se deparavam com uma vila fechada por grandes muro e com uma única entrada, um grande portão. Seria essa Konoha? A vila em que mencionavam na akatsuki onde morava um Jinchuuriki? Não se sabia ao certo, porém os Akatsuki's iriam descobrir logo, mas enquanto caminhavam para o portão, um corpo era achado no chão, provavelmente havia sido morto por alguém dali, entretanto Impulse não parecia se importar e com passos calmos se dirigia ao corpo e com um simples olhar mais de perto ao corpo se surpreendia e fazia uma pergunta para seu companheiro: -Esse seria o corpo do Jinchuuriki que procuramos? Com isso aguardava a resposta do seu companheiro enquanto ficava atento para o portão, caso alguém aparecesse.

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Status

Spoiler:
 


Arma Lendária

Spoiler:
 


Doujutsu Sempre Ativo

Spoiler:
 
Equipamento Ninja

Spoiler:
 
Considerações

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pain
Estudante
Estudante


Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
2100/2100  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: Indo para Kumo, liberação de caudas   Qua Jan 30, 2013 9:22 am

[Somente administradores podem ver esta imagem]


"O Modo de Trazer a Verdadeira Paz ao Mundo!"




Caminhando em busca de uma jornada sem rumo, eu juntamente a meu parceiro andamos em vários lugares diferentes com árvores muito grandes, que quase tapavam o sol.
Eu junto a meu parceiro denominado a Impulse, andamos e avistamos um tipo de caminho. Aonde não sabendo aonde ele iria nós levar, cautelosamente nós andamos até esse caminho.


De lá já era visível um grande portão vermelho junto a um grande muro. Na intuição de Pain, era uma vila. Após andar tanto, Impulse junto a min encontramos um corpo ao chão da entrada da vila seria um Jinchuuriki ? Perguntava Impulse. Cautelosamente parado Gakidou avalia-vá o corpo e sentia um chakra forte antes do mesmo morrer. Através do Rinnegan Gakidou transmitia as informações, que se o mesmo fosse o Jinchuuriki a extração da Bijuu poderia ser feita. E Tendou logo falaria com Impulse:
Tendou - Irei leva-ló até o esconderijo.. Se ele for o Jinchuuriki morto tudo dará certo. Entre tanto será um pouco difícil reunir os membros.. Então levará tempo para fazer a extração da Bijuu. Isso se ele for o Jinchuuriki enfim.Irei leva-ló.. Ningendou, então pegava o corpo o levantando e o colocando sob seu ombro apoiando-o e correndo em uma rápida velocidade, Enquanto Tendou e os outros caminhos da dor seguiam ele e Tendou deixaria apenas uma frase.
Tendou - Faça oque se deve fazer nessa vila..Em breve nos reuniremos.. Se precisar de minha ajuda, contacte-me garanto que irei vir..
Tendou falando em se reunir ele mencionava se reunir através do Gentoshin no Jutsu. Então ele partiria junto aos outros caminhos da dor até o esconderijo da Akatsuki. E Pain o verdadeiro estaria no container técnologico que poderia suportar todo o calor do solo. Então ele estaria navegando pelo solo subterrêo através de parafusos giratórios que giram facilitando ele andar pelo solo e seguir os caminhos da dor. Logo Pain demonstraria um sorriso perante a máquina que ele usa para controlar os caminhos da dor. Então ele apenas os seguia pelo solo.


Doujutsu ativo eternamente:
Spoiler:
 



Equipamento ninja:
Spoiler:
 


Arma sempre levada:
Spoiler:
 


Caminhos da dor:
Spoiler:
 


Status dos caminhos da dor:
2000HP,3000CH
OBS: Exceto de Shuradou, pois ele não é Humano então seu chakra é:
1500HP,2500CH

Meu Status:
1700HP
2100CH



[Somente administradores podem ver esta imagem]
''Conheça a dor, Conviva com a Dor, Admire a Dor. E só assim você conhecerá a vida''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Impulse
Akatsuki
Akatsuki


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Rikudou Elder
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Indo para Kumo, liberação de caudas   Qua Jan 30, 2013 1:38 pm

さようなら...
Adeus...


Vendo que seu companheiro de Organização já estava praticamente se despedindo com o corpo do ninja, Impulse com um leve sorriso no rosto pensava: "Se ele quer ir embora e levar o corpo tanto faz, minha meta é essa vila mesmo." Com isso ele virava de costas para o outro membro da Akatsuki e caminhava em direção ao portão da vila atento a qualquer movimento ao seu redor.

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Status

Spoiler:
 


Arma Lendária

Spoiler:
 


Doujutsu Sempre Ativo

Spoiler:
 
Equipamento Ninja

Spoiler:
 
Considerações

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Indo para Kumo, liberação de caudas   Hoje à(s) 4:49 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Indo para Kumo, liberação de caudas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !
» Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠
» [RP ABERTA] You shall not be sober! — Pool Party
» Jiton ( Liberação de Magnetismo ) [Fuuton + Doton] { Suna, Satetsu, etc }
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: