NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Indo atacar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coca'
Estudante
Estudante
Coca'


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha'.

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Indo atacar Left_bar_bleue1000/1000Indo atacar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Indo atacar Left_bar_bleue1150/1150Indo atacar Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Indo atacar Empty
MensagemAssunto: Indo atacar   Indo atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:54 pm

Já era hora de ter um novo hokage em konoha e começar fazer algumas mudanças aqui, tinha privilégio de ser um ótimo hokage pra todos de konoha mais tinha que deixar eles sozinhos um pouco porque tinha coisas pra fazer que era extremamente importante. Me levanto de minha cadeira pego minha gunbai, minha bolsa de armas básicas e minha capa e caminho até o portão. A caminho até lá observo a vila meio quieta e sem moradores, praticamente precisava de um hokage urgente.. Com o tempo ótimo e vendo tranquilo não deixei de perceber o tanto que eu poderia ser forte e útil com está minha viagem até kiri. Tinha que praticar meu doujutsu certamente ele tava meio que parado e tinha que usa-lo mais.

Chegando no portãoainda continuava caminhand,o passava por ele e seguia meu caminho e ai pessava.:


- Eu vou voltar rápido meus shonobis de konoha

E então ai a rumo de kiri...

Status

Citação :


All Full

[Armas básicas]

Citação :


Bolsa cheia


[Gunbai]

Citação :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gunbai
Rank: S
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo atacar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegava para atacar
» [Floods] - Chegava para atacar
» Indo até kiri
» Indo embora
» Indo vender abacate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: