NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegava para atacar

Ir para baixo 
+2
'Tales
Coca'
6 participantes
AutorMensagem
Coca'
Estudante
Estudante
Coca'


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha'.

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1000/1000Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1150/1150Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:51 pm

Depois de sair de konoha em rumo de kiri o mesmo já conhecia kiri e suas defesas pois já tinha passado por está vila então passar pelas defesas não ia ser tão difícil. Em minha frente eu avistava uma grande névoa densa que era meio difícil de se ver meu caminho mais assim mesmo continuava caminhando. Passando pelo névoa densa me debato por cadeias de montanhas e derrepentemente vejo uma mar em volta dessa cadeias de montanhas que acabo quase caindo nela e logo digo...

- Nossa quase caio desse grande mar ainda bem que percebi ele.. Meu reflexo é bom Razz

Parado enfrente desse tal mar tento pensar arrumar um jeito de passar por este mar para continua meu caminho. Poucos minutos de meu objetivo eu faço uma pequena manipulação de Mokuton criando no máximo 15 metro encima do mar até as montanhas e então penso.:

- Sabia que esta mar não ia me parar...

Depois de chegar até as montanhas caminho mais um pouco até a vila de kiri. Depois de um bom tempo de caminhada não sabia direito se tava em kiri porque fez muito tempo que passei pela tal vila mais não era por isto que tinha que desistir e então via um grande muro em minha frente com um grande portão aberto do meio dele e então chegava perto desse portão bem alertado com qualquer coisa. Enfrente do tal portão via casas e prédios um lugar bem organizados mais não do meu tipo e então logo depois ativava Sharingan nível 3 e logo em seguida ativava Eternal_Mangekyō_Sharingan, logo depois fazia mTajū Mokuton Bunshin no Jutsu e então invocava vários clones no máximo sem e logo dizia para vila de kiri

- Susano'o ou sem Susano'o

Depois de minha pergunta liberava Susano'o final.. Cada clone com um susano'o destruindo a tal vila.. Olhando a tal destruição já tinha liberado a manipulação de mokuton e então subia uns 10 metros acima da vila e logo fazia Katon: Gōka Mekkyaku devastando a vila toda....

Considerações

Citação :


•Estou 10 metro acima da vila como mostra no post
•Todos clones feito por o mesmo está com susano'o com mostra no post

Status

Citação :


CK.:780/1150
HP.:1000/1000

Arma
Citação :

Bolsa Cheia

Gunbai:

Jutsus e Doujutsu:

Link de Saída.:[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1800/1800Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1900/1900Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:59 pm

#Off: Chamo juiz, G.D claro, ele afirmou destruir a vila, sendo assim não deixou eu ou alguém tentar uma possível defesa:

Citação :
Depois de minha pergunta liberava Susano'o final.. Cada clone com um susano'o destruindo a tal vila.. Olhando a tal destruição já tinha liberado a manipulação de mokuton e então subia uns 10 metros acima da vila e logo fazia Katon: Gōka Mekkyaku devastando a vila toda....

Também perceba a parte em itálico que outro God Mod pode ser percebido, ele diz fazer o máximo de clones, não postando a quantidade então ele tomaria um belo god mod pois eu poderia considerar que ele teria feito mais de 10000000 clones ;D ....

Citação :
[...]logo depois fazia mTajū Mokuton Bunshin no Jutsu e então invocava vários clones no máximo sem e logo dizia para vila de kiri

Além de nem ter postado a descrição do Taju Mokuton bushin no jutsu, então acho que seria 2 GD e 1 AT SHAHSHASHAS

Obrigado espero 1 Juiz postar ;D / Lembrando que posso pedir 2° Avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Coca'
Estudante
Estudante
Coca'


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha'.

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1000/1000Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1150/1150Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:03 pm

[OFF] Aff olha a regra aqui >> [Apenas Administradores podem visualizar links]

Olha a parte da invação
Ir para o topo Ir para baixo
Coca'
Estudante
Estudante
Coca'


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha'.

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1000/1000Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1150/1150Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:05 pm

[off] Madara faz no máximo 100 nem se ele quiser fazer tudo isto de clones poderia e prove que não postei a descrição de meus clones ...

Está no meu posti.: logo depois fazia mTajū Mokuton Bunshin no Jutsu e então invocava vários clones no máximo sem e logo dizia para vila de kiri


Última edição por Sasuke' em Qua Out 10, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue0/0Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue0/0Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:06 pm

[OFF] Invasão*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue0/0Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue0/0Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:10 pm

[OFF] Cem*
Ir para o topo Ir para baixo
Coca'
Estudante
Estudante
Coca'


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha'.

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1000/1000Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1150/1150Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:13 pm

[off] É sou muito ruim em português kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1800/1800Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1900/1900Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:18 pm

#Off: Eu não li direito pq tinha gente me incomodando nesses dois aspectos to errado, mas tem outro aspecto ali, Eien Mangekyou seria o Eternal e tu postou a descrição do Mangekyou, acho que também resultaria em 1 AT, estou meio enferrujado em alguns aspectos mas não sou bobo também...

Ainda acho q ele cometeu GD ao dizer que destrói a vila...

Na questão ainda dos Bushin ali, ele postou com a palavra SEM e não CEM(100) então acho que isso fica a favor de minha causa, pois eu não sou adivinha se ele não postasse aqui, numa batalha um pequeno erro de português decide o rumo dela, então acho que eu novamente acho que eu poderia dizer sim que foi mais de 10000000 clones ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue2000/2000Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue2300/2300Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:38 pm

| ~ Juiz ~ |

Citação :


• Não acho que poderia cometer GD pois segunda as regras ele poderia chegar atacando e praticamente ele ta com susano'o não tem como falar que está tentando.. Como mostra no mangá e episódios do naruto todas as invasões são feitas com destruição..
• Acho que um erro de português é errado mais notei que ele citou o motivo..
• Tales comentou que Sasuke' não postou a descrição dos Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu, mais vim que postou..
• Na Ficha de sasuke' e 'Mimi a descrição do Eien Mangekyou está a descrição do Mangekyou mais nele tem a fonte do Eien Mangekyou então não tem motivo de Alto-hit...
• Luta continua mais assim mesmo peço outro juiz e me diz se to errado..
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1800/1800Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1900/1900Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:09 pm

#Off: Como disse acho que posso pedir segunda avaliação e que olhem os ips dos dois para ver se não coincidem, primeiramente por que você controla todas as ações do seu personagem, mesmo quando você compra um animal ou invoca um, ele tem sua própria vida, mas você pode dizer que ele esta tentando fazer o movimento, então teria que fazer isso sim e pelo jeito nem você que diz fazer as regras entendem o que elas quer dizer percebi isso quando você começou floodar no tópico que eu criei dos espadachim -.-'' olha para os que não sabem representar o que está escrito -.-''


Citação :
- Nas invasões é permitido tanto o ataque quanto a preparação de jutsus no primeiro poste.
- Gennin's não poderiam sair sozinhos para uma invasão, teriam que ser acompanhados por um Chunnin, Jounnin ou acima disso.

Aonde diz que pode afirmar que acerta a vila, responda-me -.-''

2° Agora vamos a parte do erro de ortografia, primeiramente errar entre SEM e CEM é muita falta de português, admito não sou tão bom quanto alguns mas também não cometo erros desses de 1° série -.-'', segundo a isso peço que avaliem drasticamente, posso até considerar 3 Bushin e 1 Auto-Hit, pois eu posso dizer que ele fez o máximo que eu posso definir, já que ele escreveu errado -.-''

3°Azar, quem aceitou ficha dele que deveria alertar, posto aqui Mangekyou é mangekyou, também deve ser auto-hit, consequentemente ou ele esta com Mangekyou ativo e leva auto-hit por falar uma coisa e postar a descrição de outra ou nem ativo ta, consequentemente o susano'o também não estaria ativo então acho melhor a parte do auto-hit...

4° Reli o post no começo do Juiz e peço para ele me dizer aonde eu disse que não poderia chegar atacando, leia as regras e os tópicos que você fez ensinando a batalhar, lá explica bem o conceito do GOD MOD, resumindo se dizer que acertar você ta cometendo God Mod então acho que ele cometeu por ter postado que destruiu a vila e não deixou ninguém fazer um movimento para tenta-la defender.

5° Eu olhei sim de novo e vi que errei, tinha a descrição do jutsu e já tinha falado, mas enquanto a o resto ainda acho q estou certo.

Obs: Se não sabe escrever direito, vai aprender ou use um dicionário para ver palavras que você não sabe, apesar de eu não usar sei a diferença entre um e outro. Então não vem com papinho de todo mundo erra blá blá blá porque erram por que querem -.-''

Obs²: Primeiro interprete a regra, não vou descontar tudo em você Hyroto mas você fez ela ou copiou de outro fórum, pois geralmente fóruns copiam entre si regras, então pelo menos interprete o que eu falo e o que a regra diz -.-''

#Fica Dica Para Quem Erra No Português. LEIA MAIS !
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue2050/2050Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue2700/2700Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:59 pm

| ~ Second Judge ~ |


Citação :
• Sasuke' cometeu God-Mod claramente ao dizer que começava a destruir a vila. (1 God-Mod)
• Descrição do Fuumetsu errada: Obviamente deveria ser desconsiderado. [Peço que outro adm re-veja a ficha dele] (1 Auto-Hit).
• O corpo de Sasuke' está no portão de Kiri, na parte exterior da vila, morto.
• Quanto ao erro ortográfico, oque vale é a interpretação que se tem quando lê, não oque a pessoa pretendia dizer quando vamos ver... Como 'Tales disse, não somos videntes.
• Creio que os Bunshins deveriam ser desconsiderados inteiramente, e se é ruim ou não em português, o problema não é nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1800/1800Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1900/1900Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:17 pm

Off: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1400/1400Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1300/1300Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:19 pm

off:
Sora escreveu:
| ~ Second Judge ~ |


Citação :
• Sasuke' cometeu God-Mod claramente ao dizer que começava a destruir a vila. (1 God-Mod)
• Descrição do Fuumetsu errada: Obviamente deveria ser desconsiderado. [Peço que outro adm re-veja a ficha dele] (1 Auto-Hit).
• O corpo de Sasuke' está no portão de Kiri, na parte exterior da vila, morto.
• Quanto ao erro ortográfico, oque vale é a interpretação que se tem quando lê, não oque a pessoa pretendia dizer quando vamos ver... Como 'Tales disse, não somos videntes.
• Creio que os Bunshins deveriam ser desconsiderados inteiramente, e se é ruim ou não em português, o problema não é nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1800/1800Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue1900/1900Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:46 pm

#Off: Disse que ia postar somente amanha mas devido a 2 juízes postarem a meu favor, vou postar agora pegando o corpo '-'.


Após resolver alguns assuntos naquele dia, estava na hora de eu dar uma caminhada matinal pela vila, não sabia se era o certo mas algo me dizia que era melhor eu largar um pouco o trabalho e dar uma volta por a vila, para ver o que estava acontecendo com tal e rever se possível algum amigo caso encontrasse em tal caminhada, logo ia saindo em direção ao portão, passando por o meio da vila, percebia o olhar de várias pessoas pareciam que estavam emprisionados por eu ter saído de meu gabinete, mas não deixava-me intimidar por aqueles olhares e continuava minha caminhada. Podia-se perceber que apesar de meu chapéu de Kage uma roupa normal entre as outras pessoas, era uma espécie de "armadura" vermelha com um quimono preto por baixo, em meu braço direito podia-se perceber minha arma que expelia sempre um som agradável ao decorrer do caminho, em minhas costas estava uma espécie de leque que era desconhecidos por muitos, tal estava entreligado com minha Kama por uma espécie de corrente. Era um estilo quase nunca visto por as pessoas devido a eu pouco sair de meu gabinete ai estava os olhares estranhos das pessoas.

Após andar mais alguns metros e passar por a vila toda, faltava apenas um lugar para verificar, era justamente também o lugar que estava calmo ultimamente o portão da vila, logo via no horizonte um portão, estava perto andava mais alguns metros e chegava lentamente no portão podia ver algo caído no chão parecia um cadáver de alguma pessoa, aparentemente estava morta, mas eu desconfiava não sabia se era verdade se ela estava morta, chegava um pouco mais perto e tirava a Gunbai das costas, meio de longe tentava cutucar o corpo, mas nada acontecia, vi que ele não estava respirando, logo então pegava tal corpo e colocava em cima do meu ombro esquerdo e voltava em direção ao meu gabinete após minha caminhada por aquele dia.


Status:
All Full


Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Chegava para atacar Left_bar_bleue2050/2050Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Chegava para atacar Left_bar_bleue2700/2700Chegava para atacar Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:52 pm

App, e block '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegava para atacar Empty
MensagemAssunto: Re: Chegava para atacar   Chegava para atacar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegava para atacar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] - Chegava para atacar
» Indo atacar
» Novidade para o NT NT.
» Eleição para ser ADM
» Para nossa alegria!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: