NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "鉱山のものを手にするつもり"

Ir para baixo 
+5
Slim Shady
Taiyō
~ Shynuub'
Sam'
Administrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:04 am

Relembrando a primeira mensagem :



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
"Shukakuサスケの手"

Joker acabava de sair de seu esconderijo, andava pela floresta tranquilo como um esquilo saltitante, ele estava com dor de cabeça, queria muito que está dor passa-se, ele saia em uma busca, não bem uma busca, e sim algo próprio, indo para suna fazer algo importante, sabia que seria difícil, mais ainda sim seria mais fácil que ficar parado sem fazer nada, ele continuava andando, passava por lugares lindos, sempre observando, prestando muita atenção em cada detalhe daquela floresta que se passava, ele continua andando visando chegar suna mesmo nem sabendo onde era, mais primeiramente teria de passar pelo deserto isto que passou pela sua mente.:
[Joker]Será que vou ter que passar por um deserto mesmo?'-'

Joker colocou em sua mente que antes de tudo em primeiramente precisaria achar o deserto, que nem se quer calor fazia naquele local, ele achava uma casinha em meio a floresta, continuava andando, chegava em um lugar nevado, parecia muito como uma vila da névoa[isto que achava], que na realidade não existia, mais continuava andando, depois de horas e horas de caminhada, chegava em um lugar estranho, areias, areias brancas, neve? talvez, então ele dizia.:
[Joker] Puts que merda de lugar é esse?
O mesmo assim continuava andando, seguia pelo deserto mesmo tendo que enfrentar uma grande tempestade de areia ou coisa parecida. Uma grande dificuldade passar por isto, joker já achava inútil continuar está busca mais sendo líder de uma grande organização continuo assim mesmo. Morrendo de sede e calor causados pelo deserto, joker tinha já avistado uma grande muralha mais o mesmo não tinha certeza de nada, pois pensou.:
[Joker] Será que é uma miragem!?

Ainda andando o mesmo avistou algo estranho a sua frente uns 25 metros, cansado começou a correr para saber o que era. Lá, o mesmo se-deparou com um mostrou de um cauda jogada no chão, meio que estranho. O mesmo não sabia o que era então pensou.:
[Joker]Será que é um bijuu que todo mundo fala?

Assim os olhos de joker começavam a mudar tendo uma cor de sangue com três pontinhos pretos nele. Com seu chapéu e sua kusanagi nas costa e sua Kyouka suigetsu na cintura, joker ficou a observar o grande mostrou e ao mesmo tempo ficou um tempo a pensar tentando saber o que ia fazer com aquela especie.

Considere:

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi, Kyouka suigetsu:

Dojutsu.A:


Joker'
Vida.: 2000|2000
Chakra.: 2300|2300

off:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:59 pm

off: Como citado eu entrei debaixo da erra antes de sofrer qual quer ataque como as suas marionetes iriam me atacar debaixo da areia ? Se não viu bem eu narrei que vi eles atacarem kirido ou seja tu já viu como são os venenos das marionetes certo ? Então nem preciso comentar

Olha um print bem legal do cara aceitando eu usar armas básicas,tem como considerar juiz,e por favor se for desconsiderar algo também desconsidere a técnica de linhas de chakra dele já que não é Básica POR QUE É ACIMA DE RANK A e ele também vai viver concertando status? Isso da auto hit não pqp ? ?

E Lucas Leia meu post -_-


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:56 pm

Juiz

- Primeiro de tudo gostaria de deixar bem claro que Kusho curte Hentai "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 4287839829 kkkkkk' zoa mano. trollface

- Como o lucas chamou juiz para dizer que Kusho usou armas básicas sem ter postado as mesmas anteriormente TODOS OS ATAQUES DE KUSHO UTILIZANDO ARMAS BÁSICAS SERÃO DESCONSIDERADOS, sendo assim, do post de Kusho só irá ser válido os jutsus.

- Lucas, essa vai pra você, seus jutsus só são válidos fora da postagem em On se o seu adversário assim quiser. Ficou óbvio aqui que o Kusho não vai deixar passar então, seu jutsu das linhas de chakra foi desconsiderado. Lucas invocou as marionetes sem nenhum problema, porém, as mesmas permaneceram caídas no chão e ainda estão lá, inertes. Todos os ataques realizados pelas marionetes que lucas "controlava" foram desconsiderados, já que o jutsu de manipulação não estava na sua postagem em On.

- É a segunda vez que Lucas conserta seu Status, ou seja, é seu segundo post em On e o mesmo postou Status errado, então ele irá levar um Autohit por isso.(Vide regras de batalhas [Apenas Administradores podem visualizar links]) Lembrando que caso Lucas post seu status errado novamente o mesmo perderá a luta.

Veredito: Como já disse ai em cima as ações de Kusho com armas básicas estão desconsideradas, ficando apenas os jutsus, o mesmo também não poderá usar armas básicas durante toda a luta, por não ter colocado em seu primeiro post. Lucas não realizou nenhum ataque com suas marionetes pois não postou em On seu jutsu das linhas de chakra e também tomou 1 A.H por postar Status errado duas vezes seguidas.

Situação da batalha: Todos estão nas mesmas posições e distâncias citadas nos seus posts. As marionetes de lucas estão na sua frente, caídas na areia/chão(sei lá).

LUTA QUE SEGUE CARALHO!!! "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 4287839829
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:21 pm

[Off-]Só informando que meu computador ta frescando e talvez amanh~ou terça eu poste .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm

off: vai la titio kusho o//, frescando RÇRÇRÇRÇRÇ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 2:52 pm

off: Chamado de juiz

>Lucas não posta a mais de 48 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:45 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

''I shot sherif''

Estava no local, um clima pesado, algo já estava para acontecer,uma imensa batalha estava para ser travado nos arredores de sunagakure, um lugar não muito bom, porém não me encomodava, estava certo que deveria levar aquele monstro com cauda daquele local e leva-lo até a organização a qual pertecia, denominada akatsuki, minha missão, levar o 1 Calda, para alguns isso poderia ser bastante fácil, porem não estava, como um flash vejo mortes e tudo mais, naquele local so tinha sobrado eu e o jovem, suas vestes eram esquisitas, usava um chápeu com o que parecia está ecrito ''Vento'' , ah sim , o chapéu, logo após todas as minhas marionetes serem chamadas a luta, logo percebo o tal chapéu voar pelo ar, uma ação feito pelo o que parecia '' o Kage'' da vila, porém não era só aquilo, o jovem que parecia ter bons jutsus estava aparentando querer uma luta, porém não queria uma luta naquele momento , haha que esquisito, a aparência do inimigo mudou, estava algo conhecidente a uma cobra, com um pouco de tempo, dava um pequeno sorriso, porém sintia modificações na áreia, sem demorar muito ligava minhas linhas de chakras para minhas marionetes, e usava os cabos de ferro para me retirar daquele local, mirando o alto do que parecia ser a entrada de suna, que parecia mais um morro . Enquanto ia até esse local ''puxava'' minhas Marionetes comigo, enquanto isso usava de minhas marionetes para lançarem senbons e veneno no local onde o inimigo estava, chegando no topo do local, um lugar fixo e bem acima do meu inimigo, porém isso era básico demais para meu inimigo, para dificultar sua visão, retirava algo equivalente a 5 bombas de fumaça, que consequentemente se misturaria com o veneno, dificultando a visão do inimigo, 2 das marionetes começava a manipula as mesmas na direção do inimigo, já para lhe da um esforço maior, enquanto outras duas vinham ao meu encontro e retiravam as minhas duas espadas, assim sendo a minha marionete denominada Jack Sparrow segurava a espada Kusanagi, que se alongava até a cabeça do inimigo, enquanto Penelope segurava a minha Shinsou, manipulando-as deixava oa marionete Jack Sparrow em minha frente, algo entorno de 2 metros, enquanto usava da manipulação em penelope, fazendo com que a mesma erguesse as espada na altura de seu peito, e usando um Jutsu de meu clã conhecido como Cute Fang, visando acertar o inimigo ou se ele esquivasse seguise-o. Usando as outras marionetes que sobraram ( Queen & Mary) manipulava elas param que atirassem sebons enquanto caissem assim davam cobertura para Penelope e os Jutsus que a mesma e Jack usaram .


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

2Pac

HP - 0
CK - 1120

Considerações:

Jutsus:

Marionetes:

Armas Básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:47 pm

OFF : Chamado de juiz

>Bem simples, eu citei que iria aparecer a 1 metro a frente de lucas com meu jutsu,e logo tentaria cortar as linhas de chakra dele com minha mesu,fora o jutsu de suiton que foi no intuito de amaça-ló o mesmo nem chega a se defender de tal jutsu.

Oque eu postei :
Citação :
nda com sua mesu na mão esquerda,a guardava,e logo fazia selos de mão encostando na areia novamente,e expelindo de sua boca uma grande quantidade de água em direção de seu oponentente no intuito de esmagar o mesmo com a pressão da água e cada parte de seu corpo,kusho estava a planejar algo com aquilo,tentando fazer com que a areia em que a terra entrou em contato vira-se lama e assim se seu oponente suporta-se a pressão da água fica-se preso nesta lama que logo se criaria.

Oque lucas citou :

Citação :
com um pouco de tempo, dava um pequeno sorriso, porém sintia modificações na áreia, sem demorar muito ligava minhas linhas de chakras para minhas marionetes, e usava os cabos de ferro para me retirar daquele local, mirando o alto do que parecia ser a entrada de suna, que parecia mais um morro . Enquanto ia até esse local ''puxava'' minhas Marionetes comigo, enquanto isso usava de minhas marionetes para lançarem senbons e veneno no local onde o inimigo estava, chegando no topo do local, um lugar fixo e bem acima do meu inimigo, porém isso era básico demais para meu inimigo, para dificultar sua visão, retirava algo equivalente a 5 bombas de fumaça, que consequentemente se misturaria com o veneno, dificultando a visão do inimigo, 2 das marionetes começava a manipula as mesmas na direção do inimigo, já para lhe da um esforço maior,

>Com isso ele confirma meus dois primeiros movimentos de ataque .

>Agora olhe oque o jovem postou em suas considerações:
Citação :
• Então, o inicio da narração foi fail extreme .
• Ta aee kusho, meus ataques são extremamentes noobs, e vc deve se defender fácil .
• Então, o kusho em seu post usou somente armas básicas, no caso kunais com papéis bombas, e usou um troço para cortar linhas de chakra, porém não tinha nenhuma linha, considere então que ele passou direto .
• Tirando as armas básicas kusho usou de um suiton ( eu acho) para me prender, porém como demostrou no anime/ mangá, sasori possui esse cabo , o que me tira dessa lama .

>Ele cita ai na parte do jutsu suiton apenas sair da lama,ou seja mais uma prova dele estar esmagado e morto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:14 pm

Juiz

- Quanto a afirmação de cortar as linhas de chakra meu veredito é que ela é totalmente infundada. Pelo que disse no meu outro post as linhas de chakra foram desconsideradas, o que faria o ataque com a Mesu ser inútil. No post Kusho tbm diz guardar a Mesu antes de fazer seus ataques, mas, não diz que pegou de novo pra poder cortar as linhas. "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 3426027077

- Quanto ao negócio da onda de água e da lama é bem simples. Antes de ter lama precisa correr a água, se o lucas desviou da lama com certeza desviou da água tbm, então, meu veredito é que ele escapou sem muitos problemas e mesmo que seja atingido pela água, o mesmo escaparia da lama, fazendo as ações que já tinha citado antes.

Pra mim a luta segue sem problemas, se não gostaram, mandem o Jass ou joker postarem de juiz. "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 4287839829
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:28 pm

[off] Amigo como iria ver lama sem água e eu disse pegar sim a mesu '-'

Reavaliação por favor.


Sakaki pela mor de deus esse negocio seu " Quanto ao negócio da onda de água e da lama é bem simples. Antes de ter lama precisa correr a água, se o lucas desviou da lama com certeza desviou da água tbm,"

Eu disse que criaria a lama com a água do jutsu mais atenção por favor.

E lucas leia meu post eu lancei a água no intuito de lhe quebrar todo todas suas partes inclusive seu coração e como pode ver o jutsu tem o poder suficiente para isto
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:43 pm

Chamado de Juiz

Citação :
..Bom analisei o Post do Lucas 5 Vezes e não vi nenhum erro e o Post do Sakaki esta certo também então não tenho morte a declarar

Veredito Final : A Luta Segue
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:39 am

[Off-] W.O parado, chamado de Juiz [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:38 am

Citação :
Devido ao post do juiz ter sido a menos de 48 horas Kusho tem até as 4:43 da tarde de hoje para postar. Luta que segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:50 am

[off] Com este ultimo veredito eu ganho mais 48 horas não ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:33 am

[OFF] Sim. W.O começa a partir de agora a contar de novo. Esqueci disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:44 am

[Off-]Pedindo re-avaliação, pois já disse muitas vezes, o horário do fórum ta errado, tanto é que aqui mostra o post do Shynuub as 8:45 e o do Kishiro as 3:15 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:47 am

[OFF] O horário do forum não está errado e sim o seu horario '-' pois de todos posta normal,e é sempre o mesmo horário .
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:01 pm

[Off-] Cara, está errado sim, caso você não saiba, os fóruns são construidos com diversos tipos de fusos, o nosso fuso é totalmente diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:07 pm

[OFF] Eu acompanho o sistema da forumeiros desde 2009 e eles tem um horário padrão amigo,ou seja o seu que esta errado,quebre isto que você chama de computador e compre algo descente .
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:09 pm

[off] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:11 pm

[Off-] então posta logo chuck norris .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:41 pm

off: chamado de juiz "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 570720903

Meu oponente cita :
a Jack Sparrow segurava a espada Kusanagi, que se alongava até a cabeça do inimigo, enquanto Penelope segurava a minha Shinsou, manipulando-as deixava oa marionete Jack Sparrow em minha frente, algo entorno de 2 metros, enquanto usava da manipulação em penelope, fazendo com que a mesma erguesse as espada na altura de seu peito, e usando um Jutsu de meu clã conhecido como Cute Fang, visando acertar o inimigo ou se ele esquivasse seguise-o. Usando as outras marionetes que sobraram ( Queen & Mary) manipulava elas param que atirassem sebons enquanto caissem assim davam cobertura para Penelope e os Jutsus que a mesma e Jack usaram .


>>Más o mesmo tacou trezentas bombas de fumaça mas não disse aonde,sendo que eu poso considerar aonde ele taca juiz ? E outra como ele iria me ver se a bomba de fumaça iria dificultar sua visão

é só uma dúvida mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:37 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

再び判断する。質問とさらに質問。

Ah, dúvidas e mais dúvidas.
É a vida de um juiz ué.
Foi o que eu escolhi, fazer o que.
Lá vou eu de novo.


Bom, você disse que ele jogou trezentas bombas de fumaça e estenderia a Kusanagi e blá, blá, blá. Okay, primeiro gostaria de saber de onde tirou trezentas bombas de fumaça se a bolsa ninja do NTG limita a cada um seis bombas como pode ver na bolsa ninja de Joker no primeiro post. Sendo assim ele não teria de onde tirar trezentas bombas, assim começando. Bombas desconsideradas. E quanto a sua dúvida, se ele não deu nenhuma referência como "dois metros do alvo" , "ao lado do alvo", "a 3 metros da árvore" ou nenhum exemplo de distância de algum local você pode considerar sim onde a bomba caiu ao ser lançada.

Quanto as bombas, com as mesmas desconsideradas, ele não as lançou assim te veria. Luta que continua.

Qualquer dúvida, reclamação, elogio ou xingamento já sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:55 am

Off- 1° usei 5 bombas de fumaça, o resto é de minhas marionetes, os 2 errados, 2° se o Kurosaki se tocasse saberia que o Joker mandou fazer chamados de Juizes na área de Juiz, terceiro, o chamado e o post de Juiz desconsiderado pois forma feitos de modo errado, daqui a 2 Horas W.O do Kusho . 4° o Kurosaki cita claramente outro fórum .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 4:37 pm

Off:
Citação :
Off- 1° usei 5 bombas de fumaça, o resto é de minhas marionetes, os 2 errados, 2° se o Kurosaki se tocasse saberia que o Joker mandou fazer chamados de Juizes na área de Juiz, terceiro, o chamado e o post de Juiz desconsiderado pois forma feitos de modo errado, daqui a 2 Horas W.O do Kusho . 4° o Kurosaki cita claramente outro fórum .

Aceite :3 W.O só quarta agora HASUASHASUASHASU zifode aew ótario,vai comandar as lutas que vai participar ?Se não sabe narrar saia do rpg nem sei por que é adm .
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 4:53 pm

[Off-] o filhote, caso você não saiba ( e não sabe msm ) agora tem uma área de chamados de Juizes, onde vc faz o chamado de modo correto evitando floods, e no caso já deu seu W.O, o veredito está considerado pois o Joker informou que chamados eram na área de Juizes, portanto desconsideração, e não preciso só das bombas para acabar a luta, pelo menos não estou correndo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"鉱山のものを手にするつもり"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» flods[ "鉱山のものを手にするつもり"]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: