NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório - Uchiha Yute

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue1800/1800Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue2050/2050Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 5:52 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Um grande salão com vários toneis contendo corpos que o ninja dono do laboratório adquiriu. Naquele lugar se encontrava de tudo, para absolutamente qualquer coisa, das mais leves as mais diabólicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue1800/1800Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue2050/2050Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 6:34 pm






A Little Piece Of Heaven

"Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design..."



Depois de chegar a Akatsuki com três corpos fui em direção ao meu laboratório, sendo seguido pelo meus clones. Quando cheguei finalmente indiquei aos clones para que colocassem os clones no chão pois iria começar a criação de meus caminhos, eles fizeram o que eu indiquei, entretanto não foram embora pois ainda iria precisar deles assim que acabasse o procedimento. Em cima da mesa havia os Receiver que iria usar, me aproximei de onde estavam e os peguei passando já um pouco do meu Chakra para eles.

Peguei um bisturi e comecei a cortar algumas partes dos corpos de dois deles, o Jinchuuriki do Sanbi não poderia ser meu caminho ainda, pois, eu ainda deveria sela-lo o mais breve possível. Coloquei alguns Receiver neles então me lembrei que também deveria ter, enfiei dois em minha barriga e segurei a dor, em seguida continuei. Finalmente havia acabado o procedimento, me afastei um pouco deles e fiz um selo de mão enviando meu Chakra para os Receiver's que responderam imediatamente.

Os dois se levantaram e ambos abriram um sorriso, na verdade eu abri um sorriso. Fiz um sinal com o dedo para o clones indicando que levassem o corpo do Jinchuuriki para o tonel, e assim fizeram, em seguida fiz com que meus caminhos trocassem as vestes. Ambos vestiram o manto da Akatsuki, meus clones depois de fazer o que ordenei eles sumiram e logo depois nós também, rumo a Konoha.


Considerações:
Gunbai:
Jutsus usados:

Caminho dois:3fb4:
Uchiha Yute
Vida.: 1700|1700
Chakra.:2150|2250

valeu @ cács!

Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue100/100Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue100/100Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (100/100)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:11 am

[OFF] Como conseguiu os chakra receiver pra fazer os caminhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue1800/1800Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue2050/2050Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:36 am

OFF: Usei do personagem do Kishiro que possuía ele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue100/100Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue100/100Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (100/100)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:13 pm

[OFF]Acabei de ver a regra do Rinnegan referente a criação de caminhos:

Citação :

13° Caminhos:

>O Usuário que for o personagem Nagato vai poder Criar Caminhos ,os outro que possuem o Rin'negan não vão poder.
> O Membro poderá Criar 1 Caminho por Mês
> A Pessoa poderá criar um caminho com o numero que depende do Rank,e se a pessoa for Gennin ela poderá criar 1 Caminho com 1 pessoa e não pode inteirar Mais Gente.

Citação :
Rank/Quantidade:
Academia: Nenhum
Gennin: 01
Chuunin: 02
Jouunin: 03
Guardião/Sannin/Espadashin/Etc: 05
Kages/L.Akatsuki: 06


>Os Caminhos tem Status por;Membros do caminho Criados e Membros do Caminho Humanos.Os criados tem menos Status do que o humanos e os Status Deles dependem por rank:

Citação :
Criados:
Rank D: 300HP,500CH
Rank C: 500HP,800CH
Rank B: 1000HP,1500CH
Rank A: 1200HP,2000CH
Rank S: 1500HP,2500CH


Citação :
Humanos:
Rank D: 350HP,550CH
Rank C: 550HP,850CH
Rank B: 1500HP,2000CH
Rank A: 1700HP,2500CH
Rank S: 2000HP,3000CH


> Um Gennin não pode Já Criar um usuário no Caminho Rank S,ele deve olhar as regras e ve o Rank que o Gennin pode para criar jutsus,marionetes,caminhos e etc.

> O Usuário que usa algum caminho pode mandar HP,Chakra e Stamina para 1/os membros do caminho mais você tem que ficar no Máximo com: 100 HP;100CK e 100 ST se diminuir esse Total Seu personagem vai morrer por não ter força de controlar os peins.

> O Usuário do Caminho também pode Pegar o Status de um/todos do caminho mais você vai perder o usuário desse caminho ou o caminho até se pegar um pouco.



Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue1800/1800Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue2050/2050Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:48 pm

OFF: Entendi, eu não posso criar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue1800/1800Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue2050/2050Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:16 pm

OFF: Considerem então que apenas trouxe os corpos e os coloquei nos toneis e fui para Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue2000/2000Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Laboratório - Uchiha Yute Left_bar_bleue2300/2300Laboratório - Uchiha Yute Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:36 am

juiz- Desconsiderado as criações de caminhos os corpos só foram deixados como pedido pelo yute.

Off:
att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Laboratório - Uchiha Yute Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Uchiha Yute   Laboratório - Uchiha Yute Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório - Uchiha Yute
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Geral] - Uchiha Yute
» [Bingo Book] - Uchiha Yute
» [Hachibi - Yute]
» Laboratorio
» [Casa e Laboratório] 'Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: