NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegando em suna

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1400/1400Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue1700/1700Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:45 am

Depois de um bom longo tempo de viaje pein' consegue encontrar um deserto no meio do nada, mais ainda não sabe se é seu destino certo. Sabendo que o deserto tem seus modo de natureza ele sobre voa mais alto para que nenhuma conflito com o deserto a trazer ele. Depois de 30 min ele se acaba vistando um grande muro com escadarias sem costa que ele acaba vendo alguns guarda ninja em cada escadaria.. Ele não sabendo quem são tenta identifica-los pela bandana. Vistando que a bandana de cada guardião é o simbolo de suna se convence que já chegou em seu destino. Ele sobre voa o muro entrando na vila facilmente, pousa no meio dela, ele desfaz a sua invocação do Giant Drill-Beaked Bird. Enquanto os peins estão esperando o pein Tendou pula o sobre voa o vila e espera o kage...

[Considerações]
Spoiler:

[Jutsu de Prepareção]
Spoiler:

[b][Status]
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1400/1400Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue1700/1700Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:47 am

[off] o Status de pein' descontou 100 de ck pela invocação dos peins só pra você entender
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue2000/2000Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue2300/2300Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 12:25 pm

Shinkay' no seu gabinete na posição do modo sennin bem concentrado vem logo um guardião ninja interrompe-lo com um aviso que a vila está sendo invadida por um ninja desconhecido. Shinkay de cabeça baixa olha para o guardião fixamente com o Modo sennin ativo e logo diz.:

- Quero saber quem está com bricandeira comigo para vim invadir minha vila.. Ele, seja quem for vai ser arrepender de ter entrado em suna....

Depois dessa palavras ele se retira rapidamente e vai até o invasor. Chegando lá e vê que não é só um mais sim 6. Ele percebe que tem um sobre voa a vila, sem saber o que vai fazer olha bem para as roupas de cada um e vê que todos são membros da Organização Akatsuki. Com modo sennin ativado ele espera algum movimento no invasor e tenta prever qualquer ataque dele que vim...

[Considerações]
Spoiler:


[Jutsu]
Spoiler:

[Status]
Citação :

ck:3800/3800
hp:2300/2300
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 2:02 pm

kaginimaru ainda estava na metade do caminho ja cansado e com muita fome o mesmo decide parar no proximo restaurante ou oque for,alguns minutos depois kaginimaru encontra um simples restaurante no qual servia um simples pote com ramen dentro,kaginimaru então pega 6 e poe 5 em sua mochila enquanto vai comendo um no caminho,algum tempo depois kaginimaru so possuia 2 dos 6 potes.ja estava em uma especie de deserto,O sol era horrivel para uma pessoa que esta acostumada com o frio de kiri,kaginimaru então sobe na grande muralha de suna eis que surge uma imagem conhecida,La estava um dos membros da akatsuki a ex.Organização de kaginimaru o mesmo então grita -Não esperava encontrar-lo aqui,após minha saida você virou o lider não é? apos essa falas kaginimaru se senta fecha seus olhos e junta suas duas mãos para reunir a energia da natureza e assim entrar no sennin mode.


stats:



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 2:05 pm

off= saida : [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1400/1400Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue1300/1300Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 3:20 pm

Apos uma Longa Viajem o Kage de Konoha Chega a Suna para Ajuda , mas Ele naõ vai para o Lugar onde estaõ Todos , ele observa de longe tudo que esta Acontecendo , ele Fica Sentado no auto de uma Montanha a +/- uns 45 metros,com seu Byakugan ele fica Observando , e Caso precisarem dele , ele Ira Chegar de Surpresa .

Citação :
STATUS:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] HP : 1800/1800 CH: 1700/1700


OFF - Saida : [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue100/100Chegando em suna Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue100/100Chegando em suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 4:02 pm

Apos uma grande viagem eu avisto suna,onde avisto um ninjas que usava um traje da akatsuki ,foi por esse motivo que vim,fico a 10 metros de de suna,atras de uma grande montanha de areia ,observo as condições do solo,era seco e muito quente,nada que me atrapalharia ,arranco minha capa ,torço ela e amarro em minha cintura e coloco meu chapeu entre ela,o calor era muito grande por isso eu deveria ser muito rapido e cauteloso pois se demorrase poderia pegar uma tempestade de areia no meio do deserto e morrer!!!!



Statsu:All Full


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeDom Set 16, 2012 4:43 pm

off: Chamado de juiz!


pontos a serem avaliados:

shinkay:"sem saber o que vai fazer olha bem para as roupas de cada um e vê que todos são membros da Organização Akatsuki."

lfgodas:Apos uma grande viagem eu avisto suna,onde avisto um ninjas que usava um traje da akatsuki.


ambos citaram a organização "akatsuki" como se todos conhecessem-la,essa é a primeira vez que ela ataca e acredito que a inicio nenhuma organização é conhecida(no forum) eu tambem citei mais foi pelo fato deu ja ter sido o lider.

Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1800/1800Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue2050/2050Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 11:21 am

[quote=]
Juíza
Como citado pelo kagi,eros fatais dos players citados,isso gerando um belo GOD-MODe(Modo Deus para quem n conhece),pois nunca foram a Akatsuki e nem muito menos os Akatsukis se apresentaram.

Outra coisa que avaliei foi que o pain n postou a descrição dos jutsus de invocação sendo eles: O de invocar o 6 peins e o pássaro,assim sendo n tem os 6 caminhos enm o jutsu está sendo preparado,ou seja, caminho da dor desconsiderado assim bem como os jutsus deles(o que esta sendo preparado) e o pássaro tbm está desconsiderado .

veredito final: Shinkay e Goidas Mortos por G.M
- Jutsus preparado por Tendou desconsiderado,pois o mesmo(Pain) n colocou a descrição da invocação dos 6 caminhos e pássaro tbm desconsiderado.
Continuem a batalha sendo que n há mais riscos de destruição ^^

Dúvias Mp (ou melhor fuck)
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1800/1800Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue2050/2050Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:29 pm

Off : flodeers desnecessários apagados,continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1400/1400Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue1700/1700Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:12 pm


Pein' ainda do lado de fora pula e sobrevoa vila de suna. Entrando lá vê que só á um homem em pé e então pergunta...
- Ola eu preciso voltar de onde vim e então só quero o jinchuuriki da nove caudas que descobri que se com trava aqui em suna.. Quero sabe se posso pegar o corpo e ir embora ou você quer lutar comigo ?

Pein' ao termina de fala espera a resposta do homem em sua frente...

[Considerações]

Spoiler:

[Jutsu de Preparação]
Spoiler:

[status]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:00 pm

kaginimaru via uma pessoa falar as seguintes palavras - Ola eu preciso voltar de onde vim e então só quero o jinchuuriki da nove caudas que descobri que se com trava aqui em suna.. Quero sabe se posso pegar o corpo e ir embora ou você quer lutar comigo ?
kaginimaru percebia que era um dos akatsuki e responde -Claro!, mais você tera uma divida comigo!quando eu precisar de você lhe chamarei kaginimaru então vai a 10 metros de suna e poe o corpo de um dos individuos nas costas e continua andando ate ficar a 45 metros de suna no topo de uma montanha e encontra o outro individuo que o leva arrastando...



considere que:


stats:
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1800/1800Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue2050/2050Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:53 am

Citação :
Juíza
Pain vc n está com os 6 caminhos,assim sendo n tem como preparar o Shinra Tensei,não prestou atenção no meu ultimo post como juíza,o que lhe levará a derrota por G.M pois o nagato(com os caminhos) n tem cindição de usar o tal jutsu enm se quer foi demosntraod o mesmo a utilizar tal,somente o Tendou,assim sendo está morto por G.M

Veredito final: Pain Morto por cometer G.M(falta de atenção tosca '-')



Dúvias Mp (ou melhor fuck)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:54 pm

kaginimaru ve mais um corpo caido.... mais dessa vez era o tal akatsuki o causador desta pequena batalha,alguns metros depois kaginimaru encontra dois corpos um do akatsuki e o outro era aparentemente um kage,kaginimaru então larga os 2 corpos e faz alguns selos de mão,logo depois morde um pequeno pedaço de seu dedo e encosta a mão no chão com um pouco de força,assim nascendo uma especie de névoa e da névoa nasce a Kyodaijya.Kaginimaru então pega 2 dos 4 corpos e pula encima da Kyodaijya e repete isso mas uma vez.Kyodaijya vai em direção a kiri..



considere que:


stats:

jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue2000/2000Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue2300/2300Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:10 pm

[off] este post vai ser desconsiderado .. juiza olhe o post dele... alem de ele ja tinha avisado que foi embaro ele sitou o pein que era da akatsuki...

post de Kaginimaru

kaginimaru via uma pessoa falar as seguintes palavras - Ola eu preciso voltar de onde vim e então só quero o jinchuuriki da nove caudas que descobri que se com trava aqui em suna.. Quero sabe se posso pegar o corpo e ir embora ou você quer lutar comigo ?
kaginimaru percebia que era um dos akatsuki e responde ......
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:34 pm

off:você é cego? eu falei que estava indo embora mais vi mais corpos


2-eu ja fui lider da akat CONCERTEZA SEI COMO É AS VESTES DE UMA ORGANIZAÇÃO QUE JA FOI MINHA
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegando em suna Left_bar_bleue1800/1800Chegando em suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegando em suna Left_bar_bleue2050/2050Chegando em suna Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitimeTer Set 18, 2012 10:26 pm

Citação :
Juíza
Pts pessoal,usem o bom senso ^^',lembrem-se que em Off(fora do rpg) vc pode conhecer tudo e todas as habilidades de cada jogador e tudo mais,porém em On a história é totalmente diferente,o kagi já foi da Akatsuki,assim ele tem como saber que o pain fora da mesma,pesquisem leiam e releiam se necessário.O Bom senso é para que erros fúteis como estes os quais os que morreram cometeram serve claro para aprender,mas acho q vc6 precisam usar e abusar do bom senso...
Querem que eu os ensinem o básico de um rpg,a titia Mimi aqui está disposta a esclarecer algumas dúvidas de vc6,tendo claro que não sei de TUDO!Afinal acho que mais do que ninguém os ADM's do foruns é que deveriam saber as regras básicas de qualquer RPG tendo ou n regra para isso.Irei talvez postar um Super Tuto para os princípios básicos de um RPG,tendo em conta o OFF(fora do rpg) e o ON(Dentro do jogo).

Veredito final: Kagi já foi um akatsuki,assim tem como saber as vestes da organização assim bem como supor que o rapaz era um membro akatsuki.^^ portanto ele está vivinho .

Dúvias Mp (ou melhor fuck)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando em suna Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em suna   Chegando em suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando em suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada de Suna
» saindo de suna
»  A chegada do Ex- Suna
» Saindo de Suna...
» Blood Suna(Shukaku)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: