NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 saindo de suna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



saindo de suna Empty
MensagemAssunto: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:15 pm

quero buscar mais poder emtao eu te pesso permição para sair da vila e deixa eu seguir meu caminho
eu sempre serei leal a essa vila
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
saindo de suna Left_bar_bleue2000/2000saindo de suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
saindo de suna Left_bar_bleue2300/2300saindo de suna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:36 pm

[off] Praticamente este post seria desconsiderado porque voc nem postou seu status mais deixa .. Depois que responder meu post coloque seu status por favor e sege melhor em seu post tah .. Repare que estou te ajudando ainda...


[NO] No meu gabinete fazendo meus deveres recebo uma mensagens que tem um shinobi querendo saindo da vila ficou triste em saber disso porque vou ser obrigado impedir que isto aconteça. Saio do gabinete e ou até o portão de minha vila, vendo o tal shinobi percebo que é o Hypnos querendo sair da vila para uns 15 metros dele e pergunto a ele.: Ola Hypnos eu acho que não entendi direito que você que sair dá vila... Me diga seus o bijetivos e depois de terminar eu te pergunto quer mesmo sair de suna porque eu acho que vou ser obrigado impedir... Olha este vai ser só um aviso depois vai ser pessoal... Ai olha para ele esperando sua resposta ...


[Status]
Citação :

All Full

[Arma básicas]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:36 pm

pesso desculpa pela essa bagunça toda mais eu quero um rank maior poriço q pedi permiçao pra vc primeiro emtendeu kazekage não to fugindo

status: full

[Arma básicas]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
saindo de suna Left_bar_bleue1400/1400saindo de suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
saindo de suna Left_bar_bleue1300/1300saindo de suna Empty_bar_bleue  (1300/1300)

saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:11 pm

OFF - Naõ sou da vila , so sou um allyado ,mas se vc sair sera considerado um Nukkenin ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:28 pm

OFF: LOL pensei q se ele for sair iria virar 1 anbu (Okay é um flood inutil mais não pude conter minha vontade '-')

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

super cancer(namoral com essa cai da cadeira em Lucas):



Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
saindo de suna Left_bar_bleue2000/2000saindo de suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
saindo de suna Left_bar_bleue2300/2300saindo de suna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:57 pm

- Certo Hypnos, você pode ir mais vai ter uma divida comigo certo... Vá mais entregue-me sua bandana por favor... ai se pode ir...

[Status]
Citação :


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeSex Set 28, 2012 3:33 pm

Citação :
emtrego a minha bandana ao kazekage e sigo meu caminho pode deixar vou lembrar da minha divida


[Arma básicas]
Spoiler:

[Status]

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
saindo de suna Left_bar_bleue1400/1400saindo de suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
saindo de suna Left_bar_bleue1300/1300saindo de suna Empty_bar_bleue  (1300/1300)

saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 7:59 am

kaginimaru escreveu:
OFF: LOL pensei q se ele for sair iria virar 1 anbu (Okay é um flood inutil mais não pude conter minha vontade '-')

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

super cancer(namoral com essa cai da cadeira em Lucas):


OFF - .---. , ele saiu de SUNA e Virou Raikage , sem nem passar por Nuke
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
saindo de suna Left_bar_bleue2000/2000saindo de suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
saindo de suna Left_bar_bleue2300/2300saindo de suna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:03 pm

passou ss
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





saindo de suna Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de suna   saindo de suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
saindo de suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo de Suna...
» Entrada de Suna
»  A chegada do Ex- Suna
» Chegando em suna
» [ Saidinha ] Indo para Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: