NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudando - Kakashi | Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2050/2050Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2700/2700Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:01 pm

Aqui será o local onde irei ajudar o lucas a usar o Kakashi, na academia Ninja .

Local: Academia ninja mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue1400/1400Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue1300/1300Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:09 pm

Chego no local em que eu e meu Amigo treinariamos Tecnicas e Aperfeiçoamentos , chego perto dele e Falo :

- Amigo , preciso de sua Ajuda para Aperfeiçoar minhas Tecnicas !

Citação :
Status ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2050/2050Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2700/2700Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:12 pm

[center] E lá vinha ele!

Sorria ao ouvir ele falar, ele tinha um tom suave na voz. Era legal...
- Pois bem. Qual sua duvida?

Citação :
All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue1400/1400Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue1300/1300Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:27 pm

Bem , ouvindo ele Falar Paressia quee ra uma Boa Pessoa , entaõ eu Falo :

- Bem , e que eu irei partir a uma Invasaõ , e preciso mim Aperfeiçõar , ouvir dizer que vc sabe muito além de mim, nas tecnicas que tenho

Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2050/2050Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2700/2700Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:46 pm

Vamos começar por gramática. Use o Google Chromes se possível, para ele corrigir seus erros gramaticais. Use sua cabeça para formar uma estratégia boa. Kakashi tem muitos jutsus, não há porque apenas usar um. E, também,narre tudo , mais TUDO mesmo. Depois dessas dicas, crie uma estratégia usando jutsus de Doton, e taijutsus. Não precisa postar chakra, nem hp, só descriçao . Good luck!
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue1400/1400Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue1300/1300Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:02 am

Entaõ ele começa usando o Doton: Doryuuheki , para queseus Inimigo naõ Fuja , entaõ depois
ele usa um Taijutsu , cujo nome é Gouken , para Causar Danos Externos em seu Inimigo !


Citação :
Jutsus Usados


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gouken
Rank: -
Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2050/2050Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Ajudando - Kakashi | Lucas Left_bar_bleue2700/2700Ajudando - Kakashi | Lucas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:06 am

Desvio do soco passando a mão dele para o lado, então pondo ele de costas para mim. 'Lembre-se de narrar tudo, cara. E a pontuação nos locais certos.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudando - Kakashi | Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando - Kakashi | Lucas   Ajudando - Kakashi | Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudando - Kakashi | Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF - Rikkudou Lucas VS kaginimaru
» Rikkudou Lucas VS 'Bruno [OFF]
» 'Sieghart vs Rikkudou Lucas
» Regra: Hatake Kakashi
» Minha Ficha [Hatake Kakashi]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: