NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral - Mark Sennin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue1450/1450Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:25 pm

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Local: Academia Ninja de Konoha
Clima: Quente, 35°

Saio de casa, imaginando como seria meu teste, se ele seria difícil, se eu me sairia bem,etc. Estava tão animado que nem ligava para o que acontecia na vila. Chego no local do teste e espero meu avaliador.

Citação :
Status:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue1300/1300Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:49 am

Cria um Bom ataque ae !

terá Chakra e Hp de Jounin , estou a +/- 15 Metros de vc .
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:07 am

LucasKinG escreveu:
Cria um Bom ataque ae !

terá Chakra e Hp de Jounin , estou a +/- 15 Metros de vc .
deixe que eu assuma daqui lucas... pode ir mark
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue1450/1450Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:50 am

Analiso meu oponente e rapidamente jogo três kunais com tarjas explosivas em seu rumo, logo em seguida faço uma pequena bola de fogo e também à jogo em seu rumo, alterando a gravidade da bola para repelir a mesma, e acelerar a velocidade dela em seu rumo, com a intenção de acertar as kunais e fazer uma grande explosão. Sem saber se meu ataque tinha funcionado faço 4 kage bushins que correm em seu rumo para atacá-lo com kunais, enquanto que eu faço alguns selos, me preparando para algum ataque surpresa.

Citação :
Status:Vida:1000
Chakra:700


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 2:24 pm

Ataque meio sem sentido, pois endan não é uma "pequena bola de fogo" .-. e, também, não adianta explodir as kunais se as mesmas não pegarem '-' re-faz aê
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue1450/1450Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeDom Set 23, 2012 1:11 pm

Observo meu oponente. Sem pensar muito, pego 40m de fio de aço, corto o mesmo no meio, fazendo dois fios de aço de 20m, em cada ponta dos dois fios amarro uma kunai (gastando 4 kunais). Em cada fio coloco 7 tarjas explosivas espalhadas em 10 m de cada fio do centro para algum lado (gastando 14 tarjas explosivas). A ponta das tarja explosivas jogo em seu rumo, mas não para acertá-lo mas sim para acertar uma parede que fica a 5 m de você, a ponta sem fio jogo no chão sob mim. Isso faz um corredor com 3m de largura e 20m de comprimento. As tarjas explosivas estão nos fios dos dois lados, 5m para trás e 5m para frente de você, e eu fico a uma distancia de 10m das tarja explosivas.

Faço isso razoavelmente rápido e logo faço uma bola de fogo e arremesso a mesma em seu rumo, acertando as tarjas explosivas e fazendo uma grande explosão. Sem saber se a explosão havia atingido meu inimigo, rapidamente puxo meu braço e solto alguns mísseis (mais precisamente 10) no rumo da explosão que acabara de acontecer. Voltando meu braço ao normal, faço alguns selos e espero alguma ação de meu inimigo.

Citação :
Status: Vida: 1000
Chakra: 760


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeDom Set 23, 2012 1:30 pm

Aprovado como Jounnin. Mais leia a descrição do Endan, e da próxima, use algo mais rápido. Tipo, pra fazer isso tudo aê eu já te matei jogando uma kunai no seu pescoço haha ' .. mais boa, parabéns e bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Geral - Mark Sennin Left_bar_bleue1300/1300Teste Geral - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitimeDom Set 23, 2012 2:29 pm

OFF-Adcionado a Vila ,Bem-Vindo....

ON-Block!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Mark Sennin   Teste Geral - Mark Sennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral - Mark Sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste ANBU - Mark Sennin
» 2º Teste ANBU - Mark Sennin
» My Teste Geral;
» Primeira Missão - Mark Sennin
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: