NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º Teste ANBU - Mark Sennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue1450/14502º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2300/23002º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2º Teste ANBU - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: 2º Teste ANBU - Mark Sennin   2º Teste ANBU - Mark Sennin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 5:46 pm

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Local: Ponte do Céu e da Terra
Clima: Frio (10°)
Horário: 13:00

Saio de casa, logo após o almoço, seguia rumo ao local do meu 2º Teste ANBU. Passo pela vila, admirando a mesma, na tentativa de me distrair, e não ficar ansioso, tenso, nervoso. Chegando no local me posiciono no lado direito da ponte(fundo da imagem).
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2050/20502º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2700/27002º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2º Teste ANBU - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste ANBU - Mark Sennin   2º Teste ANBU - Mark Sennin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:15 pm

Teste número um: Defenda-se e ataque dos ataques a seguir -
* Um Itachi jogou 3 kunais em você
* O mesmo também fez um Goukakyuu em seguida
* O campo está cheio de corvos;
* Tags explosivas em sua volta, no chão.
Se você der um passo em falso você perde, se pular, os corvos te põem em um Genjutsu, e Itachi não está visível. Nota: As kunais e o Goukakyuu vêem em direções diferentes (Fogo a esquerda, Kunais a direita).

Escape disso usando no máximo 400 de chakra, e sem usar nenhum atributo pego no jogo (arma lendária, bijuu ou animal lendário). Ataque ele também.
Nota²: O local é plano, sobre a terra, e está bem a noite.
Good luck ~
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue1450/14502º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2300/23002º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2º Teste ANBU - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste ANBU - Mark Sennin   2º Teste ANBU - Mark Sennin Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:49 am

O Teste Começa

Observo o ataque do meu oponente, e me curvo um pouco para a direita, transformo o chakra em meu corpo em barro, em seguida cuspo fazendo uma barreira, que impede as kunais de me atingirem, no lado direito. Em seguida me curvo para a esquerda e faço cuspo uma grande quantidade de água de minha boca, formando uma onda, que entrando em contato, anula a bola de fogo que se aproximava. Em seguida altero a gravidade do que esta em minha volta, afastando os corvos e as tarjas explosivas.

Citação :
Status:
Vida:Full
Chakra:1780

Citação :
    Eu curvei somente a parte de cima do meu corpo, assim as tarjas explosivas não podem me afetar,pois não dei passos.


    Eu gastei 220 de chakra, para me defender, agora o gasto de chakra não esta mais limitado, e o bijuu, a arma lendária e o animal lendário, também estão liberados
.

Jutsus Utilizados até agora!:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Meu Ataque !

Depois daquele ataque, já estava meio "desorientado", fiz uma chuva para descobrir sua localização e poder montar um ataque. Depois disso faço 9 kage bushins, para montar minha estratégia. Vou me distanciando daquele lugar, ate que encontro uma pequena caverna desabitada. Vendo aquilo penso "Perfeito". Pego todas as tarjas explosivas e coloco em todos os lugares de sustentação que eu acho na caverna, um dos kage bushins que fiz, fica na porta fingindo que é o real, enquanto os outros 4 vão atirando kunais e shurikens na intenção de atraí-lo para a caverna, saio da caverna,junto com 4 kage bushins e corro por trás da mesma para me distanciar. Já distante daquele local, e com os 4 kage bushins, entrego a eles quatro selos proibídos, que serão colocados em uma área quadrada em volta da caverna, em lugares planos e mais escondidos possíveis.

-- Primeiro colocado dentro do tronco de uma árvore (ninho de algum animal)
-- Segundo colocado embaixo de uma pedra (embaixo dessa pedra estava plano)
-- Terceiro colocado na parede de uma montanha (escondida por árvores)
-- Quarto colocado no chão (escondido por arbustos)

Mordo meu dedo, me curvo para baixo, coloco minha mãos no chão e invoco um Camaleão, que em seguida me engole, fica invisível e se aproxima cuidadosamente da caverna. Chegando por trás da mesma, o camaleão sobe em cima dela, cuidadosamente e eu fico aguardando a chegada do meu inimigo. Com a chegado do meu oponente nas proximidades da caverna, os 4 kage bushins param de atacá-lo e correm rumo à caverna, o 5º kage bushin, que estava na porta da caverna, também faz o mesmo, atraindo o oponente para dentro da caverna. Eu saio do camaleão, cuspo terra, fechando a caverna e logo em seguida, pego o último selo proibido, coloco sob a caverna, a fechando ate segunda ordem. Subo em cima do camaleão, com um salto dele, paro na frente de caverna e preparo meu ataque final caso ele, de alguma forma "impossível" consiga sair da caverna.

Citação :
Status:
Vida: Full
Chakra: 1420

Citação :
Notas
    Os Kage Bushins te atacaram porque eu sabia sua localização por causa da chuva.

    Tem um Kage Bushin em cada selo proibido.

    Caso tente destruir a caverna os selos te explodirão, já que a caverna é relativamente pequena e também a caverna cairá sobre você, caso saia vivo eu executarei meu ataque final.

    As kunais e shurikens atiradas em você, são dos kage bushins assim não alterando o meu próprio armameto básico.

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 0
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus Utilizados no ataque !:

Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2050/20502º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2700/27002º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2º Teste ANBU - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste ANBU - Mark Sennin   2º Teste ANBU - Mark Sennin Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:57 am

Primeiro Teste: Aprovado com 80% u.u pois usar isso com um usuário do Sharingan foi mals '-' mais da.

Segundo teste: Adiante de você, em uma floresta, há cinco ninjas bem camuflados. Ache-os e os mate usando amas básicas. Nota: pode-se usar jutsus para rastreá-los, mais não para mata-los. Eu narro eles. Esse é o ultimo teste.

Não precisa mata-los de uma unica vez, pode ficar tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue1450/14502º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2300/23002º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2º Teste ANBU - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste ANBU - Mark Sennin   2º Teste ANBU - Mark Sennin Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:45 am

O Segundo Teste Começa

Tenho conhecimento de que há 5 ninjas camuflados que tenho que achar e matar com armas básicas. Eu poderia simplesmente criar uma chuva e achá-los, mas como este é um teste ANBU vou ser mais original. Mordo meu dedo, me curvo para o chão, e, com as mãos apoiadas no chão, invoco um cachorro gigante, que rapidamente se divide em 5. Em seguida faço 10 kage bushins para ajudar na localização dos inimigos, junto com os cachorros. Assim 2 kage bushins sobem em cada cachorro, eu vou em um também, e deixo no meu lugar, logo nos dispersamos em meio a floresta. O que ficou no meu lugar ficou montando uma "base" passando o fio de aço entre as árvores, formando um quadrado, e colocando tarjas explosivas nos fios. A única entrada é por cima, mas somente eu sei disso.

Citação :
Status:
Vida:Full
Chakra:1840

Citação :
Notas

    O Cachorro pode se dividir em cinco, graças à seu jutsu.

    Cada cachorro tem 800 de vida por ser sem rank.

    Cada vez que um cachorro for atacado ele pode se dividir em dois.

    O fio de aço e as tarja explosivas gastas são do kage bushin assim não diminuindo no meu armamento básico.

    Os cachorros tem ótima audição e faro, ajudando bastante na localização de inimigos.

    O jutsu do cachocho também pode ser usado sem a necessidade dele ser atacado

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2050/20502º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
2º Teste ANBU - Mark Sennin Left_bar_bleue2700/27002º Teste ANBU - Mark Sennin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2º Teste ANBU - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste ANBU - Mark Sennin   2º Teste ANBU - Mark Sennin Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:35 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Teste ANBU - Mark Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste ANBU - Mark Sennin   2º Teste ANBU - Mark Sennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Teste ANBU - Mark Sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste ANBU - Mark Sennin
» Teste Geral - Mark Sennin
» teste anbu (estefan)
» Ficha Pronta - Mark Sennin
» Primeira Missão - Mark Sennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: