NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste anbu (estefan)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
teste anbu (estefan) Left_bar_bleue100/100teste anbu (estefan) Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
teste anbu (estefan) Left_bar_bleue400/400teste anbu (estefan) Empty_bar_bleue  (400/400)

teste anbu (estefan) Empty
MensagemAssunto: teste anbu (estefan)   teste anbu (estefan) Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:18 pm

Citação :
local:no deserto
clima:sol 40 graus

saio de casa de manha cedo com muita preguiça pois o sol estava muito quente logo apos de andar quase a vila toda vejo ... vou me dirigindo ao deserto aonde sera meu grande teste anbu ...
chegando no deserto já chego muito atento pois estou muito ancioso para esse teste......e logo apos de checar meu equipamento ninja e fazer o reconhecimento, meu orgulho toma conta de mim e fico com um sooriso muito ironico no rosto e falando comigo mesmo no meu pensamento "eu sou o cara esse teste vai ser molesa ja posso me considerar anbu kkkkk"...e fixo esperando meu avaliador
status
All Full
armas
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste anbu (estefan) Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu (estefan)   teste anbu (estefan) Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:40 pm

Faça um ataque que surprienda seu adversário , terá status de jonnin,... sou eu que vou ser seu o adversário e estou a 10 metros de voce começa.

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
teste anbu (estefan) Left_bar_bleue2000/2000teste anbu (estefan) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
teste anbu (estefan) Left_bar_bleue2300/2300teste anbu (estefan) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste anbu (estefan) Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu (estefan)   teste anbu (estefan) Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 1:41 pm

[OFF] Stefan morto por está em dois lutar ON...

O primeiro lugar é na entrada de suna quando se posto de guarda e aqui postou para fazer teste... morto por G.D Teste cancelado e Block !
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste anbu (estefan) Empty
MensagemAssunto: Re: teste anbu (estefan)   teste anbu (estefan) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste anbu (estefan)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste anbu
» [Teste Anbu] ShYnObY
» Teste ANBU - Mark Sennin
» 2º Teste ANBU - Mark Sennin
» ficha de Estefan 3.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: