NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Anbu] ShYnObY

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Teste Anbu] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: [Teste Anbu] ShYnObY   [Teste Anbu] ShYnObY Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:18 pm

Citação :
Local : Academia de Suna
Tempo : Calor

Citação :
...Depois de ter voltado a suna a vila onde não deveria sair , volto para casa depois do Kazekage ter me dado a permissão para poder continuar na vila , estava pensando como seria meu teste de Anbu pois já achava que estava preparado pois ser um Tsuchikage não era facil , já estava tarde então volto para casa, chegando lá como alguma coisa e vou para cama...

....Acordo demanhã no dia seguinte pensando no meu exame , vejo que o dia estava ótimo , pego a minha bandana e amarro forte na cabeça , visto minha roupa de jounnin e vou correndo para a Academia...

....Chegando lá fico só a espera do Kazekage


Citação :
Status

HP : 1000
CH : 900
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Teste Anbu] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Anbu] ShYnObY   [Teste Anbu] ShYnObY Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:17 pm

[NPC] Comece!!! Um Itachi está em sua frente.. Labore um bom ataque com poucos gastos de chakras, mais com muitos usos de jutsus e equipamento ninja... Boa sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Teste Anbu] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Anbu] ShYnObY   [Teste Anbu] ShYnObY Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:45 pm

Citação :
...Depois de algum tempo de espera na academia de suna logo vejo o Avaliador vindo em minha em direção , ele fala

- Ataque !

Assim olho firmemente para ele e começo o meu ataque , começo a fechar os olhos em e concentrar meu chakra em meu elemente suiton , começo a fazer os selos e logo grito !

- Water Dragon Bullet Technique

Criando um Enorme dragão de Aguá em direção ao npc , logo faço os selos rapidamente e grito !

- Great Waterfall Technique

E logo mando uma Bomba de Água no meio do dragão de agua , assim pulo e fico a 5m do Adversário para ver como ele ira sair dali



Citação :
Status

HP : 1000
CH : 750


Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Teste Anbu] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Anbu] ShYnObY   [Teste Anbu] ShYnObY Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:48 pm

[OFF] Refaça ... Até pode está bom seu ataque mais no minimo o teste anbu é cindo 5 ou 15 e com mais jutsus e estratégias ... boa sorte de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Teste Anbu] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Anbu] ShYnObY   [Teste Anbu] ShYnObY Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:43 pm

Citação :
...Depois do meu avaliador chegar olho fixamente em seus olhos e logo vejo que ele poderia ser perigoso , seria melhor montar alguma estratégia para conseguir dete-lo , no momento estava pensando em arrumar algum geito de cerca-lo para deixar ele sem saída de alguns dos meus jutsus , vejo que seria melhor eu ativar meu mangekyou sharingan senão não iria ter resultado , então fecho os meus olhos e na hora abro com ele já ativado..

...Começo a ter uma visão melhor dos movimentos do meu adversário então rapidamente pego 10 tarjas explosivas e cerco o meu adversário para tentar deixa-lo ali preso , então começo a observa-lo , conseguia prever seu movimentos então logo me posiciono começo a fazer os selos rapidamente e logo grito !

- Water Release: Great Waterfall Technique

E Crio uma grande explosão de água vindo em direção ao meu adversário , executo outros selos rapidamente e grito !

- Chidori

E lanço aquela bola elétrico na minha explosão de água fazendo ela ficar eletrizado podendo dar um grande dano em meu adversário , fico a 5m do adversário e fico só olhando como ele ira se defender preso nas Tarjas explosivas e do adversário e uma grande explosão de água eletrizada indo em sua direção

Citação :
Considere que :

• 1 - As Tarjas Explosivas estão te cercando
• 2 - Uma grande explosão de água com a eletricidade do chidori esta indo em sua direção


Citação :
Status

HP : 1000
CH : 720


Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Teste Anbu] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300[Teste Anbu] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Teste Anbu] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Anbu] ShYnObY   [Teste Anbu] ShYnObY Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:57 pm

[OFF]Parabéns pelo ataque... Vai fica de anbu mesmo... Posta nas modificações de rank...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Teste Anbu] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Anbu] ShYnObY   [Teste Anbu] ShYnObY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Anbu] ShYnObY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste [Ancião] ShYnObY
» Teste [Geral] ShYnObY
» [Teste Ancião] ShYnObY
» Teste anbu
» teste anbu (estefan)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: