NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste [Ancião] ShYnObY

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste [Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Teste [Ancião] ShYnObY   Teste [Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:05 pm


‘‘
O Novo Prodígio..



....Depois de muitos pensamentos sabia que estava prestes a fazer algum tempo que já tinha me tornado anbu , saio de casa coloco minha roupa e pego a minha mascara...Saindo de casa chegando lá vejo que a vila tinha muito habitantes e não poderia ser atacada , se dependesse de mim aquilo não iria acontecer , estava do lado do Kazekage-Sama até quando ele precisar..

...Tinha Muita confiança no Kazekage e sabia que ele não iria nos decepcionar , queria ajudar muito a vila , pensava que estava preparado para tudo que iria acontecer, sabia que o Kazekage tinha confiança em mim e não poderia decepciona-lo , A Vila quase não tinha Anciões lá e vejo que ela estaria um pouco desprotegida se o Kazekage não tivesse lá , sabia que teria alguma chanse como Ancião poderia ser bem útil a minha ajuda para a vila...

...Começo a sonhar nesse sonho...Até que acordo e resolvo tomar precauções , e assim poderia até conseguir seguir o meu sonho de proteger minha vila onde fui feito para ficar , estaria do lado do Kazekage até o final , então iria estar pronto para qualquer coisa que fosse acontecer , então assim pego minha roupa Anbu e vou correndo até os Portões de Suna , Chegando-lá fico sentado a uma pedra que ali estava a espera de algum sinal do meu avaliador....


Status

HP : Full
CH : 1050




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste [Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Ancião] ShYnObY   Teste [Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 6:29 pm

[NPC] Comece! o Teste vai ser uma coisa interessando porque vai ser diferente .. labore um ataque com estratégia... Depois que você atacar vai saber como vais e seu teste... Uchiha madara está em sua frente com 5 clones de madeira e cada um está com Eternal_Mangekyō_Sharingan ativado... Seu Status vai ser Hp.: 1500/1500 e de Ck.: 2000/2000.. Boa sorte...

[Considerações]

Citação :


• O madara real está com a gunbai em mãos.. Considere cada clone te rodeou e o madara verdadeiro fez uma pequena manipulação de mokuton para aparecer por baixo de você te rodeando paranão ter por onde fugir.. Ai em seguida um clone pula e faz Katon: Gōka Messhitsu na direção de sua cabeça e em quanto os outro e o madara original leberou susano'o...

Uchiha Madara:

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste [Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Ancião] ShYnObY   Teste [Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 6:53 pm


‘‘
O Novo Prodígio..



Não demora muito e já vejo o mu avaliador chegando , vejo ele dando passos pequenos não estava com muita pressa , começo a olhar fixamente para ele e vejo que não seria facil vejo ele com o Eternar Mangekyou , seria muito dificil esse exame mas não iria desistir tão facil , começo a olhar para ele e falo

- Não sera facil !

Então assim eu fecho os olhos e começo a concentrar o meu chakra em minhas pupilas , abrindo os olhos novamente apareço com o Eternar Mangekyou Sharingan , vejo que não seria facil então seria melhor tomar algumas providencias se quisesse esse cargo , então logo com o Eternal começo a ver que os clones estavam tentando me cercar então na hora começo a fazer os selos e grito

- Chidori Senbon !

Mandando várias senbons elétricas para os clones tentando para-los , vejo com o Eternal que o Avaliador iria aparecer perto de mim então dou rapidamente um pulo e grito !


- Chidori Eisō !

Mandando um pequeno raio de luz em baixo de mim fazendo um buraco no chão com intensão de acerta-lo , logo caio do chão a 5m do meu avaliador para tentar tomar mais cuidado com as suas tecnicas então vejo ele invocando um grande monstro , começo a me assustar mas mesmo assim não perco a minha confiança olho para frente e falo

- Vamos acabar logo com isso !

Começo a olhar com meu eternal mangekyou para o adversário para ver que ele estava mesmo jogando sério comigo , então faço os selos , ergo a mão para cima e grito

- Kirin !

Começo a puxar muito chakra para os seus e logo crio um grande monstro de relampago com intenção de acertar o avaliador e mata-lo , assim dou um pulo e fico a 10m do avaliador e espero a sua resposta.



Citação :
Status

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP : Full
CH : 1700


Jutsus Utilizados:


Doujutsus Ativos:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste [Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Ancião] ShYnObY   Teste [Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 7:09 pm

[NPC] Certo.. bom ataque mais kirin precisa de preparação mais vou considerar.. vai ser se ultima avaliação.. Defenda de tudo que você fez ... mais com jutsus diferentes.. seu status vai ser .. HP : Full, CH : 1000.. Boa sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste [Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Ancião] ShYnObY   Teste [Ancião] ShYnObY Icon_minitimeTer Out 30, 2012 10:47 am


‘‘
O Novo Prodígio..



..Depois de Ter dado todo meu chakra em meus jutsus já estava cansado mais ainda não iria desistir , vejo que deixo meu avaliador cansado mas ele ainda não para e começa a mandar todos aqueles ataques que tinha feito para cima de mim , comecei a ver que se quisesse ser um Ancião teria que conhecer minhas próprias técnicas para poder conseguir este cargo...

Vejo com meu eternal várias Senbons Vindo em minha direção poderia me matar se eu não fizesse nada , então começo a preparar os selos e grito !

- Shushin no Jutsu !

Então assim tento me teleportar para o norte da batalha para ficar longe , mas logo ele ainda não para e com meu Eternal pecebo que ele iria me mandar um tipo de raio de luz que era meu Chidori Eisō , poderia ser fatal em mim se não fizesse nada então não pensava em nenhum jutsu que poderia me defender daquela técnica então grito novamente !

- Shushin no Jutsu

E me teleporto para a esquerda do ataque tentando me desviar , mas ainda não acabava por ai ainda tinha um enorme Jutsu ainda de Raiton que poderia me matar naquele ataque se não fizesse nada então começo já a ficar assustado então grito rapidamente

- Susanoo

E invoco um enorme monstro que ficava atrás de mim , e logo novamente executo os selos e falo

- Susano'o Sword

Vindo uma Enorme espada nas mãos de susano'o feito isso o avaliador já executa o meu ataque e posiciono a espada de susano em direção de Kirin para tentar impedir o ataque contra mim


Citação :
Status

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP : Full
CH : 770



Jutsus Usados:




Doujutsus Ativos:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste [Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300Teste [Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste [Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Ancião] ShYnObY   Teste [Ancião] ShYnObY Icon_minitimeTer Out 30, 2012 1:56 pm

[NPC] Parabéns será ancião mesmo.... Poste na areia de rank...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste [Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Ancião] ShYnObY   Teste [Ancião] ShYnObY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste [Ancião] ShYnObY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Anbu] ShYnObY
» Teste [Geral] ShYnObY
» [Teste Ancião] ShYnObY
» Apresentação Shynoby
» Aprendizagem Shynoby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: