NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste [Geral] ShYnObY

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste [Geral] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Teste [Geral] ShYnObY   Teste [Geral] ShYnObY Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:13 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O Novo Ninja de Suna !

Citação :
Local : Portões de Suna
Tempo : Calor

Depois de um longo tempo com estudos na academia ninja sobre os meus jutsus básicos já estava na hora de sair da Academia de Suna e começar a fazer os testes de gennin , queria ver como ia me sair pois estava me preparando muito para esse momento iria dar o maximo de mim custe o que custar

Então vou para os portões de suna pois me diceram que ali que iria acontecer o Exame
Estava um calorão imenso então com o suor caindo do rosto eu espero o meu Avaliador

Citação :
Status :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP : ?
CH : ?
ST : ?

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste [Geral] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] ShYnObY   Teste [Geral] ShYnObY Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:25 pm

[NPC] Comece... Namikaze Minato está em sua frente .. Labore um bom ataque.. Boa sorte .... Seu Status será de Jounnin ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste [Geral] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] ShYnObY   Teste [Geral] ShYnObY Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:45 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O Primeiro Ataque !


Depois de todo aquela história da academia eu saio para os portões de Suna a espera do meu avaliador
estava um calorão então naquele calor o suor começa a cair no meu rosto , tento ir para sombra mas não demora muito e o meu avaliador já aparece.
Ele fala

- Ataque !

Me expanto pois pensei que ele ia fazer jogo mais táticos mas olho nos olhos de meu avaliador e começo a batalha.

Começo a correr para o norte da batalha e logo paro e começo a executar o selos e grito !

- Great Fireball Technique

Executo os selos rapidamente e logo coloco a mão na cara e começo a asoprar saindo uma grande bola de fogo em direção ao meu adversário

Depois de ter lançado a bola de fogo sou rapido e corro logo atrás da bola de fogo e no caminho começo a fazer o selos e grito auto Chidori !

Rapidamente uma bola elétrica surge na minha mão e vou correndo em direção ao meu adversário com uma grande bola elétrica podendo dar grande ferimento



Citação :
Status :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP : 1000
CH : 770



Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste [Geral] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] ShYnObY   Teste [Geral] ShYnObY Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:56 pm

Bom o ataque... Mais considere que o minato pegou três kunais Hiraishin e usou Hiraishin no jutsu, jogou uma kunai em 5 metros de você para se teletransporta e escapar de seu katon e jogou outra em seu lado quando você estiver fazendo selos para fazer chidori para ele se teleportar atrás de você com um resengan ... Se defenda e faça um contra-taque... Boa sorte...

Citação :


Citação :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.

Citação :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: S
Alcance: Todos
Selos: Nenhum
Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo.

Citação :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste [Geral] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] ShYnObY   Teste [Geral] ShYnObY Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:18 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O Contra Ataque !


...Depois de um Longo ataque já estava com a - Great Fireball Technique e o Chidori vejo que ele me joga uma de suas kunais de 3 pontas que poderiam me machucar muito , Ele não teve muito trabalho e já conseguiu se esquivar do meu Katon facilmente , logo ele lança outra de suas kunais vindo duas em minha direção , mas não acabava por ai depois de ter se esquivado dos meus ataques logo ele se teleporta por trás de mim e aparece com Rasengan atrás de mim.

Vejo que seria melhor eu largar o meu Chidori então jogo o raio para uma pedra que tinha ali perto ficando sem o Chidori em minhas mãos , mas tinha mais preocupações com as 2 Kunais de 3 Pontas vindo em minha direção.

Executo os selos rapidamente e grito.

- Shadow Clone Technique

Criando 5 clones meus, precisava ser rapido pois as shurikens e kunais já estavam chegando , eles correm na minha frente montando um tipo de escada um de cada lado fazendo um tipo de uma escada,
Subo nas costas do meu clone e dando rapidamente um pulo para cima esquivando das Kunais que viam em minha direção e o Rasengan que estava atrás de mim

E assim depois de 5 seg no ar eu caio suavimente sobre o campo a espera da avaliação do meu Avaliador


Citação :
Status :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP : 1000
CH : 710

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste [Geral] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300Teste [Geral] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste [Geral] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] ShYnObY   Teste [Geral] ShYnObY Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:26 pm

Bom contra-taque ... Se vai fica de Jounnin mesmo.. posta nas modificações de rank pra pode trocar seu rank ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste [Geral] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] ShYnObY   Teste [Geral] ShYnObY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste [Geral] ShYnObY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste [Ancião] ShYnObY
» [Teste Anbu] ShYnObY
» [Teste Ancião] ShYnObY
» Teste - Geral
» Teste [Geral]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: