NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Ancião] ShYnObY

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Teste Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1000/1000[Teste Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Teste Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue1050/1050[Teste Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Teste Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: [Teste Ancião] ShYnObY   [Teste Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:38 pm


‘‘
O Novo Prodígio..



....Depois de muitos pensamentos sabia que estava prestes a fazer algum tempo que já tinha me tornado anbu , saio de casa coloco minha roupa e pego a minha mascara...Saindo de casa chegando lá vejo que a vila tinha muito habitantes e não poderia ser atacada , se dependesse de mim aquilo não iria acontecer , estava do lado do Kazekage-Sama até quando ele precisar..

...Tinha Muita confiança no Kazekage e sabia que ele não iria nos decepcionar , queria ajudar muito a vila , pensava que estava preparado para tudo que iria acontecer, sabia que o Kazekage tinha confiança em mim e não poderia decepciona-lo , A Vila quase não tinha Anciões lá e vejo que ela estaria um pouco desprotegida se o Kazekage não tivesse lá , sabia que teria alguma chanse como Ancião poderia ser bem útil a minha ajuda para a vila...

...Começo a sonhar nesse sonho...Até que acordo e resolvo tomar precauções , e assim poderia até conseguir seguir o meu sonho de proteger minha vila onde fui feito para ficar , estaria do lado do Kazekage até o final , então iria estar pronto para qualquer coisa que fosse acontecer , então assim pego minha roupa Anbu e vou correndo até os Portões de Suna , Chegando-lá fico sentado a uma pedra que ali estava a espera de algum sinal do meu avaliador....


Status

HP : Full
CH : 1050




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] ShYnObY   [Teste Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:08 pm

[OFF]Chamando juiz ele postou no portão de suna e fez um teste ancião .. Estando em dois lugares ambos post's On.. Isto é G.D...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000[Teste Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Teste Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300[Teste Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Teste Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] ShYnObY   [Teste Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:18 pm

| ~ JUIZ ~ |

Citação :


• Shynoby morto por G.D motivos a seguintes.: Postou em dois lugares ON...
• Teste desconsiderado corpo está [Apenas Administradores podem visualizar links]..
• Corpo está caído enfrente do portão de suna...

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2000/2000[Teste Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Teste Ancião] ShYnObY Left_bar_bleue2300/2300[Teste Ancião] ShYnObY Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Teste Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] ShYnObY   [Teste Ancião] ShYnObY Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:19 pm

@Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Teste Ancião] ShYnObY Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] ShYnObY   [Teste Ancião] ShYnObY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Ancião] ShYnObY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste [Ancião] ShYnObY
» [Teste Anbu] ShYnObY
» Teste [Geral] ShYnObY
» Missões [ShYnObY]
» Apresentação Shynoby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: