NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste geral _ Uchiha Luan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue750/750Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue1100/1100Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:57 pm

Spoiler:

Logo apos de ter terminado academia ninja,Uchiha Luan vou tenta faser o exame gennin.Logo de manha Luan tinha acabado de acorda,logo esse se levanta da cama e vai ao banheiro para toma banho.Logo quando acaba de toma,esse se veste e toma seu Café.Logo quando sai de casa Luan sente muito calor o sol estava batendo 30 graus,entao logo luan seus passos e chegou no campo de treinamento.*

Spoiler:

vestimenta:

arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:02 pm

#Estou a 10 metros de você faça um bom ataque utilize armas e jutsus(se possivel)


-Tera stats De jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue750/750Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue1100/1100Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:12 pm

Ouvia a resposta de uma pessoa que já estava cansada de esperar, logo respondia em um tom calmo para o rapaz:

-- Hunph... Ok , então não o farei esperar muito...

Após dizer isso pegava algumas kunais, era um total de 4, sendo que ficariam 2 em cada uma de suas mãos, olhando fixamente para os olhos de meu oponente lançava as kunais, as 2 primeiras tentavam acertar o tórax do insperto, enquanto as outras 2 segundas tentavam acertar sua garganta, feito isso, dava um salto para traz enquanto executava algumas acrobacias em pleno ar, parava em pé a uma distância de 20 metros do inspetor, tentando me ocultar lançava uma bomba de fumaça em direção ao solo, logo ela se ativava e uma imensa cortina de fumaça surgia, através dela tentava-me camuflar através dela enquanto retirava rapidamente minha máscara e mordia meu dedo polegar, realizava alguns selos e batia minhas mãos contra o chão, logo todo aquela cortina de fumaça se aumentava, era sinal de que algo havia ocorrido, um grande rugido, e uma criatura já era possível ser vista enquanto a cortina se dissipava, Luan estava localizado no topo do focinho daquela lendária criatura que por sua vez balançava todas suas nove caldas. A Kyuubi olhava diretamente nos olhos de Luan enquanto dizia:


Kyuubi: Você?!

Luan : cale-se e acaba com ele

esse momento ocorre uma troca de olhares entre mim e a raposa, meu sharingan me dava total controle sobre a mesma, sem escolhas a lendária criatura partia contra inspeto, e ao chegar a 10 metros do garoto tentava executar uma série de movimentos com suas caldas, 2 de suas caldas se movimentavam rapidamente e tentava acertar meu oponente, enquanto outras cinco tentariam o esmagá-lo, após isso as demais caldas restantes iriam contra xInspetor tentando o pegar de surpresa já que o mesmo provavelmente estaria prestando atenção nos ataques impostos pela criatura em seus primeiros movimentos.
Luan realizava um salto e usava o shushin no jutsu se movimentando rapidamente até o solo, saindo de cima da Criatura, enquanto olhava o biju tentando acabar com o Gennin de minha própria vila.

A Kyuubi dava um grande rugido enquanto movimentava suas garras grandes e rápidas contra o corpo do inspetor, tentando o rasgar por completo, ou esmagá-lo, chocando seu braço contra o ninja a, devido ao seu peso.

Luan : vamos ver como você vai.

Spoiler:

jutsu:



arma:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:39 pm

#Um npc kushina esta prendendo a sua kyuubi com as suas correntes , um minato esta prestes a lutar contra você!,faça um otimo ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue750/750Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue1100/1100Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:25 pm

Esse observava a entrada de um minato,entao este logo chegava-se para tras,e fazendo os seguintes selos '' Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre''.Depois de fazer os selos necessários, o mesmo atira atira uma enorme bola de fogo pela boca.

-E minato a vida e boa mais e curta ...

Logo este sempre com um pé atras,com o seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o mesmo fixa o olho no minato,logo saia chamas pretas a direção de minato.Logo o olho deste começava a sangra.

-Senhor vamos termina logo com isso.

Esse logo se sentia fraco.

Jutsu Usado:

jutsu usado:

arma:

Spoiler:

Spoiler:

status:
Ir para o topo Ir para baixo
lonely_Uchiha
Estudante
Estudante
lonely_Uchiha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:33 pm

A noite se aproxima, eu voltei.



Fiquei parado, apenas apreciando o luar que se aproximava cada vez mais. O Sol partia em sua infinita noite de mil dias, apenas boiando, fiquei lá de cara com os céus, parecia até estranho, monótomo. O Habito de sempre apreciar algo que se pode ver todos os dias, sem esforço algum. Mas, de qualquer modo, era o que eu fazia, apenas fiquei lá parado a espera de uma certa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
lonely_Uchiha
Estudante
Estudante
lonely_Uchiha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:35 pm

A paisagem me sugava para o infinito, a tão esperada expectativa aproximava-se quebrando o medo, o entusiasmo e a pressa que cercava-me. Não exitei, logo de inicio levantei-me comummente, de aparência, nada além de um cumprimento realizaria-se ali. No momento em que me levantei, colei discretamente em minha mão direita um pequeno selo bomba, que iria causar caos explodindo em meu comando de um selo. Tentei cumprimentá-lo, ofereci a mão em meio ao escuro para que me visse, queria apenas passar o selo para sua mão, e realizar o comando para que tal explodisse na mesma. Um truque fajuto, mas que talvez funcionaria no calar da noite. No exato momento em que executei um salto mortal para trás deixei no gramado, a alguns desimportantes centímetros a frente do tal homem. Relaxei meu corpo, em posição de luta, havia por lá uma grande árvore, antes do cair da noite, já estava por lá e deixei seu imenso galho enfraquecido, lancei contra ele duas kunais com selo bomba, por sorte exatamente acima do homem, enquanto que, na direção de seu estômago executei o lançamento de uma hikaridama, fechei os olhos, corri em sua direção empunhando uma kunai com um metro de fio de nylon no objetivo único de passar pelo meio de suas pernas e derrubá-lo usando os fios de nylon para dar uma espécie de nó em seus pés. Naquele momento, me recompus e apenas aguardei em posição de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue750/750Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Teste geral _ Uchiha Luan Left_bar_bleue1100/1100Teste geral _ Uchiha Luan Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:45 pm

off = O.o vc tem que cria o seu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geral _ Uchiha Luan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral _ Uchiha Luan   Teste geral _ Uchiha Luan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral _ Uchiha Luan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Geral] - Uchiha Yute
» TESTE GERAL
» test geral de gabriela uchiha
» Teste Léo Uchiha
» Teste Genin Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: