NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 test geral de gabriela uchiha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue750/750test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:07 pm

eu esta muito anciosa pelo meu test acordei muito cedo veste minha ropa e corri para o local do test

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1000/1000test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1500/1500test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:55 pm

[OFF]


Eu havia marcado um treino com uma jovem estudante, a mesma parecia ter potencial, e eu mesmo queria vê-la em uma luta contra mim, queria saber como ela iria conseguir escapar de minhas habilidades especiais.
Logo chego no local marcado para onde aconteceria o Teste, rapidamente me deparo com a jovem estudante me esperando,ficava a frente dela uns 18m da mesma e logo dizia:


-Não facilitarei as coisas para você!

Ao dizer isso, pego uma Kunai de minha bolsa ninja e então concentro uma certa quantidade de meu chakra na mesma, assim então lanço a mesma tentando acertar a sombra de minha oponente, caso ela se desvia pulando ou indo para o lado usarei o meu Kagemane no Jutsu tentando ligar minha sombra a dela, caso eu conseguisse eu teria o controle de seu corpo, também caso conseguisse pega-la com minha sombra eu a transformaria em forma de uma agulha e tentaria perfurar seu corpo, bem na região de seu tórax.


Considerações:

Citação :

HP:
1000

Chakra:
950


Citação :


Kunais: 39
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kageyose no Jutsu
(Técnica de Invocação da Sombra)
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Este é um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui, esta técnica dá ênfase no controle dos movimentos minutos da sombra. É preciso o suficiente até mesmo para fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica tem a sombra do próprio usuário e transforma-lo em trechos e incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usadas para pegar objetos e colocá-las em algum lugar. Além disso, pode-se habilmente fazer uso do tentáculo tentáculos em forma de sombra, utilizando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usos. Não há selos da mão usada para esta técnica, mas os movimentos da mão se assemelham a de Sabaku Kyū.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kagemane Shuriken no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra , elas recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras inimigas, eles estão paralisados ​​no lugar. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco do Kage Mane , sendo seu alcance limitado eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus inimigos paralisado, porém pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kagemane no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra)
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.




Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1300/1300test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:04 pm

OFF - Irei avaliar os Dois ,esse teste será um tipo de Luta entre vocês , para ficar Igual gabriela uchiha tera o mesmo status do 'Bruno , Comecem
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue750/750test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:28 pm

olhando para o bruno percebo que ele estava aproximadamente uns 18 metros de min entao ativo meu Mangekyō Sharingan e derrepente o bruno fala

- nao facilitarei as coisas para voce

entao olho para seu rosto e dou um sorriso e uso meu Bunshin Daibakuha fazendo 6 clones mando todos os seis para cima dele entao ele joga uma kunai mais mando meu clone ficar no meiu assim acertando meu clone e fazendo uma fumaça vejo o bruno fazendo outro jutsu entao uso Kawarimi no Jutsu fico atras de uma arvore e mando meus clones chegarem perto do bruno entao bem proximo do bruno explodirem simutaneamente graças ao Bunshin Daibakuha

STATUS

Spoiler:


CONSIDERAÇOES

Spoiler:


ATIVAÇOES

Spoiler:

JUTSUS USADOS

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1300/1300test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:35 pm

gabriela uchiha , quero que você refaça , estava afirmando ataques ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue750/750test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:09 pm

olhando para o bruno percebo que ele estava aproximadamente uns 18 metros de min entao ativo meu Mangekyō Sharingan e derrepente o bruno fala

- nao facilitarei as coisas para voce

entao olho para seu rosto e dou um sorriso e uso meu Bunshin Daibakuha fazendo 6 clones mando todos os seis para cima dele entao lanço outra kunai para tentar desviar a kunai lançada pego outra kunai com papel bomba e jogo contra o bruno caso pegar nele fara uma grande fumaça e caso nao pegar batera no chao e tabem ira fazer fumaça entao corro para me esconder atras de uma arvore, entao mando os clones tentarem chegar perto do bruno com objetivo chegar muito proximo dele assim fazendo eles explodirem simutaneamente graças ao Bunshin Daibakuha

status
Spoiler:

consideraçoes
Spoiler:

ativaçoes

Spoiler:

jutsus usados
Spoiler:

armas basicas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Coca'
Estudante
Estudante
Coca'


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha'.

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1000/1000test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1150/1150test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1150/1150)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:54 pm

Comece... Estou 15 metros de você ... Labore um bom ataque... seu status vai ser jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1300/1300test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:15 pm

OFF Assumo daqui para frente , Faça uma boa estratégia
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue750/750test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:27 pm

vejo o lucas a 15 metros de min entao lanço 2 kunais 1 com tarja explosiva e outra com bomba de fumaça entao uso Bunshin Daibakuha fazendo 6 clones mando todos os seis para cima dele entao ativo magenkyou sharinga e e atentamente olhando para os olhos de lucas uso Magen • Kasegui no Jutsu tentando fazer que ele caio no meu genjutsu e assim ficando vuneravel para os clones , entao pulo 10 metros para tras com objetivo de esperar a morte de lucas

ATIVAÇOES

Spoiler:

JUTSUS USADOS
Spoiler:


CONSIDERAÇOES
Spoiler:

ARMAS BASICAS
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1300/1300test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:40 pm

Gostei Gostei,mas vamos supor que eu naõ cai em seu jutsu em seu Jutsu , quem fiz um Bushin e apareço atrás de você com uma Chidori , quero que você se esquevie e tente mim acertar



[quote]Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica Kakashi Hatake é original, embora mais freqüentemente usa uma versão S-classificado conhecido como o cortador de Lightning. Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.



Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue750/750test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral de gabriela uchiha Left_bar_bleue1400/1400test geral de gabriela uchiha Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:21 pm

percebo algo atras de min entao logo uso Dusk Crow Genjutsu fazendo ele cair no meu genjutsu sem precisar olhar para ele entao simplismente pego um kunai e corto sua garganta

STATUS

Spoiler:


ATIVAÇOES

Spoiler:

JUTSUS USADOS
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





test geral de gabriela uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de gabriela uchiha   test geral de gabriela uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
test geral de gabriela uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» test geral gaby
» test geral de namikaze
» {test geral }objetivo espadachim
» [Teste Geral] - Uchiha Yute
» Teste geral _ Uchiha Luan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: