NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 test geral de namikaze

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
namikaze
Estudante
Estudante
namikaze


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : kumo

Ficha Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
test geral de namikaze Left_bar_bleue900/900test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (900/900)
CH CH:
test geral de namikaze Left_bar_bleue1000/1000test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (1000/1000)

test geral de namikaze Empty
MensagemAssunto: test geral de namikaze   test geral de namikaze Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:10 am

loca destinadol : local do test
test : anbu
horas do test : 7:00 da manhã

logo me levanto de minha cama vejo que faltava 1 hora pras 7:00 olho para janela e vejo que o sol ja esta nascendo e entao vou tomar meu banho e vestir meus equipamentos e roupas .... (20 minutos depois ) saiu da minha casa e vou para
o local marcado , (20 minutos depois ) chego no local de treino e espero meu avaliador chegar

Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
test geral de namikaze Left_bar_bleue2050/2050test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
test geral de namikaze Left_bar_bleue2700/2700test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (2700/2700)

test geral de namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de namikaze   test geral de namikaze Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:16 am

OFF: Existe na sua frente dois ninjas (Kurenai e Tsunade) cujo você conhece suas habilidades. Ataque as duas sem gastar todo seu chakra.

Hp: --
Ch: 250
Ir para o topo Ir para baixo
namikaze
Estudante
Estudante
namikaze


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : kumo

Ficha Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
test geral de namikaze Left_bar_bleue900/900test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (900/900)
CH CH:
test geral de namikaze Left_bar_bleue1000/1000test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (1000/1000)

test geral de namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de namikaze   test geral de namikaze Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:33 am

1 movimento : estou a 15m dos meus dois oponentes entao uso meu jutsu de invocaçao Gamabunta graças a fumaço do gamabanta mando ele usar o jutsu Gamayudan (Míssil de Óleo de Sapo) e prender as duas e ponho um selo hyrashy no gamabanta

2 movimento : fasso um clone e mando ele atacar com uma kunai entao ao chegar perto deles sai das costas do meu clone e jogo 3 tarjas explosivas nelas ( caso elas esquive o clone ira atras para por o selo sem elas perceberem ) entao uma estara morta ou muito machucada entao uso meu fuma shurikem com bomba de fumaça entao dara tempo para meu clone ir atras da kurenai e por o selo hyrashy entao teleporto para as costas da kurenai com o hirashy no jutsu e a matando com uma kunai

3 movimento : tsunade ja ferida graças a minhas explosoes jogo 4 kunais em sua vouta cada uma com 1 linhas de corda de 10 metros caso ela se esquive giro as linhas para prendela e matala com outro fuma shuriken


Spoiler:



[spoiler]
EQUIPAMENTOS

Kunais: 35
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 13
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 11
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 60 m
Veneno: 50ml

Hiraishin Kunai (armamento do meu personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
test geral de namikaze Left_bar_bleue2050/2050test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
test geral de namikaze Left_bar_bleue2700/2700test geral de namikaze Empty_bar_bleue  (2700/2700)

test geral de namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de namikaze   test geral de namikaze Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:39 am

Voce nao colocou a descrição dos ataques, mais isso pode ser mudado junto a seus errinhos... Te dou Chunnin...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





test geral de namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: test geral de namikaze   test geral de namikaze Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
test geral de namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» test geral gaby
» {test geral }objetivo espadachim
» test geral de gabriela uchiha
» ficha de - namikaze
» test jounnin GABY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: