NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 test geral gaby

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral gaby Left_bar_bleue750/750test geral gaby Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral gaby Left_bar_bleue1400/1400test geral gaby Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral gaby Empty
MensagemAssunto: test geral gaby   test geral gaby Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:03 pm

esta eu na minha humilde residencia e logo vejo que estava na hora do meu exame entao logo me arrumo e corro para o local do exame esperando meu avaliador

status : criterio do avaliador
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
test geral gaby Left_bar_bleue2000/2000test geral gaby Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
test geral gaby Left_bar_bleue2300/2300test geral gaby Empty_bar_bleue  (2300/2300)

test geral gaby Empty
MensagemAssunto: Re: test geral gaby   test geral gaby Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:20 pm

[NPC] Comece! Tem um Sasuke na sua frente uns 5 metros com chidori pronto para te atacar e com sharingan nível 3 ativado.. Labore um bom ataque com boa estrategia e preste atenção em seus post's deixe eles mais organizados.. como te prometi vou te ajudar.. Você vai começar como jounnin .. Boa sorte!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral gaby Left_bar_bleue750/750test geral gaby Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral gaby Left_bar_bleue1400/1400test geral gaby Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral gaby Empty
MensagemAssunto: Re: test geral gaby   test geral gaby Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:41 pm

logo vejo na minha frente um oponente, parecia esta a 5 metros de min entao logo pulo 15 metros para tras e nesse pulo logo ativo o mangekyo sharingan e entao fico 20 metros do meu oponente entao logo vem meu oponente e assim eu logo uso Bunshin Daibakuha fazendo assim 4 clones , entao mando os clones explosivos para cima do meu oponente afim de tentalo para graças as explosoes , entao graças a agua deichada pelos clones logo uso Suiton: Suigadan (水遁・水牙弾) tentando mutilar meu oponente com a agua deichada pelos clones .

status
HP : 1000
ch :650

leia porfavo
Spoiler:

doujutsus ativos
Spoiler:

jutsus usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
test geral gaby Left_bar_bleue1000/1000test geral gaby Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
test geral gaby Left_bar_bleue1050/1050test geral gaby Empty_bar_bleue  (1050/1050)

test geral gaby Empty
MensagemAssunto: Re: test geral gaby   test geral gaby Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:54 pm

Npc : Parabéns conseguiu ferir o NPC Sasuke , mas seu teste ainda não acaba aqui , o NPC Kakashi jogou 10 bombas explosivas em sua volta , tera que sair sem explodir e ainda não acaba por ai ele esta vindo em sua direção com um chidori , tente se esquivar e matar o NPC Kakashi.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Estudante
Estudante
Gaby uchiha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: itachi uchiha
HP HP:
test geral gaby Left_bar_bleue750/750test geral gaby Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
test geral gaby Left_bar_bleue1400/1400test geral gaby Empty_bar_bleue  (1400/1400)

test geral gaby Empty
MensagemAssunto: Re: test geral gaby   test geral gaby Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:11 pm

logo percebo que feri meu oponente mais dirrepente chega outro lançando 10 bombas contra min entao logo dou um pulo de 10 metros para tras e uso no meiu do salto Katon: Gōkakyū no Jutsu assim tentando repelir as kunais entao a ficar 20 metros do oponente.e logo ele veim com o chidori logo aponto para ele uso Utakata afim de deixar ele genjutsu e deichalo durmindo e fazer que ele para de vim para cima de min com o chidori e logo lança um Katon: Hōsenka no Jutsu mirando na sua testa afim de mata-lo ou feri-lo
gravimente

status
vida : 100
chakra : 450

leia porfavo
Spoiler:

doujutsus ativados
Spoiler:

jutsus ativados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
test geral gaby Left_bar_bleue1000/1000test geral gaby Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
test geral gaby Left_bar_bleue1050/1050test geral gaby Empty_bar_bleue  (1050/1050)

test geral gaby Empty
MensagemAssunto: Re: test geral gaby   test geral gaby Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:15 pm

NPC : Conseguiu Ferir o NPC Kakashi Parabéns


Porem o post esta um pouco mal organizado quase não intendi nada , tente ter mais organização aprovado como Chunnin/Suna o Post ficou bom mas na próxima especifique mais =P Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





test geral gaby Empty
MensagemAssunto: Re: test geral gaby   test geral gaby Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
test geral gaby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» test jounnin GABY
» test geral de namikaze
» {test geral }objetivo espadachim
» test geral de gabriela uchiha
» ficha da Gaby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: