NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste[lonelyhornet]

Ir para baixo 
AutorMensagem
lonely_Uchiha
Estudante
Estudante
lonely_Uchiha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012

Teste[lonelyhornet] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste[lonelyhornet]   Teste[lonelyhornet] Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:51 pm

Local: Academia de Kiri
temperatura:29 graus
A noite se aproxima, eu voltei.



Fiquei parado, apenas apreciando o luar que se aproximava cada vez mais. O Sol partia em sua infinita noite de mil dias, apenas boiando, fiquei lá de cara com os céus, parecia até estranho, monótomo. O Habito de sempre apreciar algo que se pode ver todos os dias, sem esforço algum. Mas, de qualquer modo, era o que eu fazia, apenas fiquei lá parado a espera de uma certa pessoa.
A paisagem me sugava para o infinito, a tão esperada expectativa aproximava-se quebrando o medo, o entusiasmo e a pressa que cercava-me. Não exitei, logo de inicio levantei-me comummente, de aparência, nada além de um cumprimento realizaria-se ali. No momento em que me levantei, colei discretamente em minha mão direita um pequeno selo bomba, que iria causar caos explodindo em meu comando de um selo. Tentei cumprimentá-lo, ofereci a mão em meio ao escuro para que me visse, queria apenas passar o selo para sua mão, e realizar o comando para que tal explodisse na mesma. Um truque fajuto, mas que talvez funcionaria no calar da noite. No exato momento em que executei um salto mortal para trás deixei no gramado, a alguns desimportantes centímetros a frente do tal homem. Relaxei meu corpo, em posição de luta, havia por lá uma grande árvore, antes do cair da noite, já estava por lá e deixei seu imenso galho enfraquecido, lancei contra ele duas kunais com selo bomba, por sorte exatamente acima do homem, enquanto que, na direção de seu estômago executei o lançamento de uma hikaridama, fechei os olhos, corri em sua direção empunhando uma kunai com um metro de fio de nylon no objetivo único de passar pelo meio de suas pernas e derrubá-lo usando os fios de nylon para dar uma espécie de nó em seus pés. Naquele momento, me recompus e apenas aguardei em posição de luta.
Status:ON

Chakra:350/500
Hp:500/500
Arma:Tõken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste[lonelyhornet] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste[lonelyhornet]   Teste[lonelyhornet] Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:14 pm

post's apagados


Citação :
Não ataque em sua apresentação(somente ataque em invasões),irei desconsiderar seus ataques.....


#Há um npc kakashi a sua frente,use e abuse de seus jutsus e armas basicas....tera stats de jounnin!.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste[lonelyhornet]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» First teste de.
» [Teste] Mistgun [Teste]
» Teste
» Teste G.
» Teste G.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: