NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste geral de Lfgodas

Ir para baixo 
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste geral de Lfgodas Left_bar_bleue100/100Teste geral de Lfgodas Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste geral de Lfgodas Left_bar_bleue100/100Teste geral de Lfgodas Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste geral de Lfgodas Empty
MensagemAssunto: Teste geral de Lfgodas   Teste geral de Lfgodas Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:06 pm

Citação :

Local:Floresta(com um lago)
Clima:Calor(38°graus)

Citação :

Eu mal chego em Kiri e ja deixo minhas coisas no meu novo apartamento e venho fazer o teste geral pois quanto antes melhor.No caminho da vila eu ja tinha revisado meus equipamentos ninjas,Kunias afiadas,shuriken polidas,fios de aços não estavam embolados,chego no local,sento perto de uma arvore e dou uma cochilada esperando meu avaliador!!!!






Status:All full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste geral de Lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Lfgodas   Teste geral de Lfgodas Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:44 pm

Citação :
Estou a 25 metros de você.Faça um bom ataque com boas estrategias,tera stats de Anbu
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste geral de Lfgodas Left_bar_bleue100/100Teste geral de Lfgodas Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste geral de Lfgodas Left_bar_bleue100/100Teste geral de Lfgodas Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste geral de Lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Lfgodas   Teste geral de Lfgodas Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:19 pm

Eu vejo meu avaliador a uns 25 metros de min...Saco 3 shuriken na mão direita e saco uma kunai na mão esquerda e vou correndo na direção do meu inimigo e lanço uma shurikens de cada vez e quando chego a 2 metros do meu inimigo pulo a 2 metros e lanço a kunai para atingir a cabeça e caio virando mortais atras de meu inimigo a 2 metros e viro rapidamente pulando para o lado com a mão estendida para frente e a outra mão segurando o braço estendido e uso Mokuton: Daijurin no Jutsu para atingir as costas do meu inimigo,ao cair de lado e com selos uso Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan que cria uma floresta gigante em torno do meu inimigo e algumas raizes para prender meu inimigo no chão ou esmaga-lo!!!!





Citação :

Status:
hp:1000
ck:850(posso erar pois nao lembro quanto gasta sem rank)





Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste geral de Lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Lfgodas   Teste geral de Lfgodas Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:15 pm

Citação :
use mais estrategias...dessa vez seus stats serão infinitos


Citação :
Um npc sasuke(com sharingan nivel 3) esta prestes a te atacar com um chidorie logo depois ira lhe atacar 7 kunais(todas em direção a sua barriga)....faça uma boa defesa e contra-ataque
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste geral de Lfgodas Left_bar_bleue100/100Teste geral de Lfgodas Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste geral de Lfgodas Left_bar_bleue100/100Teste geral de Lfgodas Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste geral de Lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Lfgodas   Teste geral de Lfgodas Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:36 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ao ver meu inimigo,percebo que vai usar um jutsu da natureza raiton logo me faz a pensar em algo muito rapido pois parecia ser um jutsu poderoso uso Earth Release: Tunneling Technique abrindo um túnel e eu pulo dentro para desviar do jutsu e abro o fim do túnel perto das costas do meu inimigo e saio lançando 3 kunais para acertar suas costas e depois recuo para encima de uma rocha que ficava perto do lago pois no lago havia varias pedras e no campo onde ocoria a luta também e uso Doton: Iwagakure no Jutsu e saio novamente atras de meu inimigo e antes de usar meu jutsu principal uso Doton: Doryūsō que abre uma ponta afiada numa rocha atras de meu inimigo a 2 metros depois utilizo Mokuton: Daijurin no Jutsu com objetivo de levar meu inimigo contra a rocha onde iria se chocar com a ponta afiada e provavelmente morrer!!!




Citação :

Status:
Infinito!!!!



Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste geral de Lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Lfgodas   Teste geral de Lfgodas Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:52 pm

Citação :
bom post,mais precisa melhorar....jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geral de Lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Lfgodas   Teste geral de Lfgodas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral de Lfgodas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste - Geral
» Teste [Geral]
» Teste Geral
» Teste [Geral]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: