NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste geral de thanatos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue100/100teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue400/400teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (400/400)

teste geral de thanatos Empty
MensagemAssunto: teste geral de thanatos   teste geral de thanatos Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:32 pm

Citação :
local: campo de treino de suna
clima:ensolarado 30 graus

Citação :
de manha cedo saio da cama ja muito ancioso pois sei que esse era meu teste geral;estou muito nervoso mais me vejo muito cuidadoso por isso ; me dirijo ate a minha cozinha tomo um cafe da manha reforçado ; logo apos isso vou diretamente chegar meu equipamento ninja e vejo ; que esta tudo perfeito kunais e shurikens afiadas,fios de aço nao estao enbolados
saindo de casa vou me dirigindo pro local do meu teste e vejo uma velhinha caregando compras pesadas entao ajudo a caregar suas compras ate sua casa,e continuo meu caminho ate o local do meu teste....
chegando no local começo a observar o local e fico pensando em boa estrategia enquanto meu avaliador nao chega....logo apos ter
examinado o campo encosto em uma arvore e fico esperando meu avaliador


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuchiyose: Raikō Kenka
Spoiler:

status:
full
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue1400/1400teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue1700/1700teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (1700/1700)

teste geral de thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de thanatos   teste geral de thanatos Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:32 pm

Comece ! Estou 15 metros de você.. Faça um bom ataque e elabore uma boa estratégia .. Boa sorte... Você vai começar com rank de Jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue100/100teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue400/400teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (400/400)

teste geral de thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de thanatos   teste geral de thanatos Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:00 pm

Citação :
na hora que percebo que meu avaliador chegou ativo meu sharingan nivel 3 , jogo uma bomba de fumaça sobre mim e ja pego 15 kunais jogo na sua direçao tentando te acertar sendo que 5 kunais irao diretamente em seu peito e 5 para passar a 2cm do seu rosto a esquerda e as outras da mesma forma direita , sendo que as kunais que estao indo na sua direçao estao com fios de aço que quando as kunais pasarem por meu avaliador manipularei as linhas de aço e tentarei te prender , farei 3 kage bushin um ira correr na sua direçao para sua direita com a kusanagi tentando te decapitar outro ira para sua esquerda com uma kunai e aremeçarar em direçao da sua cabeça e esse messmo clone continuara corendo na sua direçao e tentara te dar uma rasteira enquanto o terceiro usara Shunshin no Jutsu e quando proximo a voce ele usara Chidori tentando finalizar meu avaliador
e eu fico olhando meus clones atacarem so na espectativa que de tudo certo e eu seja aprovado
obs:
Spoiler:

jutsus utilizados
Spoiler:

armas

Spoiler:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kuchiyose: Raikō Kenka
Spoiler:

status

HP:1000
CK900-120=780
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue2000/2000teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
teste geral de thanatos Left_bar_bleue2300/2300teste geral de thanatos Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste geral de thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de thanatos   teste geral de thanatos Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:10 pm

Deixe que este teste eu lidero agora...

Citação :

•Cade a descrição dos clones ?
•Os clones de sasuke não pode usar jutsus porque são ilusões não são como dos naruto..
• Sua explicação foi boa mais poderia ter usado mais jutsus.. Parabéns se vai ficar de Chunnin mesmo.. Poste nas modificações para poder mudar seu rank ....

Teste Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste geral de thanatos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de thanatos   teste geral de thanatos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste geral de thanatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste geral de thanatos
» TESTE GERAL
» [Teste Geral] 'Near
» Teste Geral
» My Teste Geral;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: