NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para espadachim

Ir para baixo 
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste para  espadachim Left_bar_bleue100/100Teste para  espadachim Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste para  espadachim Left_bar_bleue100/100Teste para  espadachim Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para  espadachim Empty
MensagemAssunto: Teste para espadachim   Teste para  espadachim Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:25 pm

Local:Topo da montanha(com neblinas e muitas pedras)
clima:Frio



Citação :

Chego ao começo da montanha,havia uma placa dizendo local perigoso,ignorei a placa e começei subir a montanha apenas com uma mão a outra estava para tras,subo muito rapido pois havia 95 metros pela frente e muitas rochas lisas.A neblina acabava com a vista e as pedras com as mãos mas como era recem-Jounnin achei que podia fazer aquilo numa boa,ao chegar ao topo encosto numa rocha e espero o avaliador chegar!!!!




Status:
All full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste para  espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para espadachim   Teste para  espadachim Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:48 pm

Citação :
Irei separar o teste por tres etapas,a primeira começa agora!


Citação :
A primeira etapa se baseia em testar seus combos e combinações com armas basicas..... Há um simples jounnin a sua frente que tambem tem o objetivo de virar espadachim...Derrote-o usando apenas suas armas basicas


Obs:Tera 100 de hp e 20 de chakra(seu corpo não esta fraco apenas quero lhe avaliar)

Obs²:saiba que sera 1 post para cada etapa,então faça 1 post bem feito


BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste para  espadachim Left_bar_bleue100/100Teste para  espadachim Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste para  espadachim Left_bar_bleue100/100Teste para  espadachim Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para  espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para espadachim   Teste para  espadachim Icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:15 pm

Citação :

Vejo um jovem na minha frente,o kage falou que era para ser uma luta com armas apenas,agacho e fico pensando numa estrategia e rapidamente saco 8sembos e 20 metros de linha,corto a linha em 4 pedaços de cinco metros e amarro cada pedaço em 4 sembos e as outras ficam sem linhas ,pego 2 com linha e 2 sem linhas e lanço em meu inimigo,as sem linhas tinha função de o atingir e as com linha acertar um monte de madeira acumulada atras dele,fico segurando os dois fios e lanço mais 2 com linhas para acertar as madeiras,haviam 4 com linhas e duas sem,as linhas não davam para ser vistas pela neblina então pulo e lanço as 2 ultimas sem linhas e quando elas estão chegando puxo os 4 fios para as com linhas voltarem e atingir as costas do meu inimigo!!!!Depois desta estrategia vou para o mano a mano e saco 2 kunais e fico com duas em cada e saco 5 metros de fio e enrolo nos meus braços e marrados nas kunai e vou para cima dele,tento o atingir com as kunais mas era um ataque falso so queria embolar os fios nele sem perceber e logo apos isso tento cravar as duas kunais em seu peito






Status:All full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste para  espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para espadachim   Teste para  espadachim Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:09 pm

Citação :
Segunda Etapa,apos você derrotar o jounnin,Uma especie de copia esta a sua frente...ela possui as mesmas habilidades que você lembre-se!,para derrotar-lo torne-se mais forte doque antes


Obs:Seus stats serão 2000 de hp e 3000 de chakra...Dessa vez utilize oque quiser da forma que bem intender...seu oponente esta a 10 metros

Obs²:Narre apenas suas ações e não a de seu oponente...se possivel acabe com isso em apenas 1 post bem caprichado...Utilize quantos jutsus quiser

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kyoumen Shuuja no Jutsu
Rank:A
Descrição: Uma dupla armadilha, usada na falha do Gofuu Kekkeai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "Proibido" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que subtraiu o selo irá aparecer com sua aparência, habilidades de batalha, e assim por diante. Os dois têm uma quantidade fixa de energia, então será uma batalha longa. Para cancelar esta técnica, o que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma deve ser tornar mais forte do que era no momento da remoção.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste para  espadachim Left_bar_bleue100/100Teste para  espadachim Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste para  espadachim Left_bar_bleue100/100Teste para  espadachim Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para  espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para espadachim   Teste para  espadachim Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:28 pm

Ao ver minha copia na minha frente sabia que seria um grande desafio!!!!Ele podia me imitar como disse o kage ou seja ele é quase meu reflexo!!!uso Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu na sua direção mas não adianta então dou alguns pulos para tras e saco 1 kunai e vou para o mano a mano e tento acertar seu pescoço,rin,peito e braços mas não adianta,ja estava cansado,mil ideias vinham na minha cabeça mas nenhuma era convincente que eu iria ganhar mas não dessisti e ataquei com uma shuriken e depois parei o observei e descobri que ele era minha copia e se eu consegui-se fazer meus ataque mais fortes e ganharia pois se me fortalece-se eu seria o novo Lfgodas e ele a minha antiga copia com poderes mais fracos,então junto muito chakra respiro fundo e solto Mokuton: Daijurin no Jutsu e vejo que sua velocidade tinha aumentado junto com sua força que provavelmente ganharia do justu que ele usou,então para finalizar fecho os olhos,relaxo o corpo e solto o ar estava pronto,me sentia mas forte pelos jutsus e ate por ter descobrido a desvantagem desta tecnica,pulo e uso Suiton: Suihachi a agua sai mais forte,mais rapida e mais quantidade que ganharia facilmente do dele e para finalizar utilizo Suiton: Hahonryū que dispara uma explosão com mais velocidade e mais força!!!

Status:
Hp:2000
ck:2600


Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste para  espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para espadachim   Teste para  espadachim Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:20 pm

Citação :
Aprovado como espadachim(esqueca a proxima etapa T.T)post nas mudanças de rank e logo depois post no topico de espadachin's dizendo qual espada quer,parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para  espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para espadachim   Teste para  espadachim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para espadachim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Espadachim - Sting
»  Teste Espadachim - Zexion
» Teste Para Espadashin
» Teste Para Ancião - Lawliet
» Saindo para ataque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: