NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Para Ancião - Lawliet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste Para Ancião - Lawliet Left_bar_bleue2050/2050Teste Para Ancião - Lawliet Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Teste Para Ancião - Lawliet Left_bar_bleue2700/2700Teste Para Ancião - Lawliet Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Para Ancião - Lawliet Empty
MensagemAssunto: Teste Para Ancião - Lawliet   Teste Para Ancião - Lawliet Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:44 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Piece of Shit!


Estava acordando em minha cama, com o raio de sol na cara. Olhava para o relógio e via que “ainda” era 10:30 da manhã, logo levanto e vou andando no modo zumbi muito devagar, quase se arrastando para a sala... Vejo que tinha que ir fazer o teste para Ancião de Sunagakure hoje, mas estava com uma cara de sono que era contagiosa para qualquer um. Assim começo a trocar de roupa e vou andando normalmente para o meio do deserto, com um pergaminho na mão mapeando o local para onde eu estava indo. Chegando ao local marcado vejo que não tinha ninguém lá, somente eu; então começo esperar. Olhava a minha volta e via que tinha uns rochedos a 15 metros a direita do local que eu estava, mas aparentemente não parecia ter nada lá.

Citação :
Status:
Hp: Ainda será definido pelo avaliador.
Ch: Ainda será definido pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Para Ancião - Lawliet Left_bar_bleue2000/2000Teste Para Ancião - Lawliet Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Para Ancião - Lawliet Left_bar_bleue2300/2300Teste Para Ancião - Lawliet Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Para Ancião - Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Ancião - Lawliet   Teste Para Ancião - Lawliet Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:56 pm

[NPC] Começe !!! Gaara está em sua frente e está preste para te atacar com Rendan: Suna Shigure... Boa sorte ... Vai comece com status de Anbu....

[Consideração]

Citação :


• Considere que em cada balas de areia esta com selo bomba

Citação :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Rendan: Suna Shigure ( Tiros Sucessivos: Chuva de Areia )
Rank: -
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: A versão mais potente do Suna Shigure. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para dar banho no inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
 
Teste Para Ancião - Lawliet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para espadachim
» Teste Para Espadashin
» Criações para Gamaken
» [Teste] Mistgun [Teste]
» Novidade para o NT NT.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: