NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral deu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WooP
Estudante
Estudante
WooP


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Geral deu Empty
MensagemAssunto: Teste Geral deu   Teste Geral deu Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:41 pm

Citação :
Local: Campo aberto com um rio proximo,e logo com uma neblina,sendo que não é tão densa a ponto de deixar a visibilidade zero
Clima: normal '-'

Chego e espero...

Status: Cheiu
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Geral deu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral deu   Teste Geral deu Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:19 pm

#Um Npc Kakashi chega no local e diz para você começar

Terá 500 de ck faça uma taque utilizando td o que sabe, Kakashi não vai ter status...
Ir para o topo Ir para baixo
WooP
Estudante
Estudante
WooP


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Geral deu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral deu   Teste Geral deu Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:10 pm

Era chato,eu permanecia ali,parado até que uma alma pura atrassada chega-se em tal local a ponto de executar meu teste,que definiria meu rank em relação ao meu potêncial exercido na batalha.Tempos depois,quando o sol estava já proximo de se por,um tal ser surge no meio da neblina,e com uma simples palavra dita,no qual ordenava que eu o ataca-se,percebo que será algo interresante.

Vejo que meu oponente permanecia a cerca de 25m,logo,sem perder tempo,saco uma kunai de minha bolsa ninja que se encontrava na bolsa em minhas costas,e com a mesmas lançava em direção ao crânio do ser,e em seguida,sem perder o 'pique',sacava outra kunai com a mão direita e lançanva em direção ao peito sem ao menos perder tempo parando de correr.

Em seguida,a mais ou menos 10m,sacava um pergaminho sem exitar a abria uma média fração do mesmo e colocava a parte mais densa em minha boca.E logo em seguida,duas cordas saem das minhas mangás já amarradas em meus punhos,que logo,ao executar um certo jutsu,enchia tais cordas com um certo tipo de Shuriken meio quadriculada com as pontas elevada.

Batia uma leve brisa sobre meu rosto,e que em um rápido movimento,o jovem acolhia seus braços,fazendo uma posição de acolhamento,ou seja,colocava ambos proximo ao abdomen do mesmo,e que logo,estica ambos em uma alta velocidade,e que,as shurikens que se encontravam sobre nas cordas amarradas nos punhos do jovem,sendo que,cerca de 20 shurikens seguia em direção ao ser,cobrindo um enorme campo de ataque,e que em seguida,o jovem soltava um leve sorriso,demonstrando que sua sede insaciavel de sangue está prestes a ser eliminada.


Status:

HP: Cheiu
CK: 360


Consideração:

Juteços Utilizados:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste Geral deu Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral deu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Geral deu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral deu   Teste Geral deu Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:01 pm

#Off: Não vou defender e atacar novamente, pois o personagem Toroi é meio complicado no sistema de defesa, a menos que crie algum jutsus então vou dar rank pelo que eu já conheço do ninja e por o que ele apresentou aki....

Rank: Jounnin|Líder Oinin|Kiri

Por enquanto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral deu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral deu   Teste Geral deu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral deu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» teste geral.
» Teste geral
» Teste Geral
» [Teste Geral] 'Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: