NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Shinkay' vs 'Bruno

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:46 pm

Era um belo dia, não tava calor, porém também não estava frio, um leve vento ia vagando pelos campos e florestas de Konoha, era bem cedo quando acordo e digo:

'Bruno: Mais que dia lindo!

Minha intenção era ficar brisando o dia inteiro sem fazer nada, a não ser aproveitar aquele tempo. Porém primeiro eu teria que fazer meu desjejum, então enquanto preparava minha comida vejo em um calendário que eu tinha um treino marcado para hoje.

'Bruno: Quando foi que eu marquei isso????

Após falar comecei a refletir e me lembro de um jovem chamado Shinkay' ter marcado uma luta de treino, após me lembrar logo penso: Será que estou atrasado? Rapidamente termino meu lanche coloco um traje Jounin, pego minha bolsa e armas ninjas e alguns pergaminhos. Assim então corro até o local marcado que seria uma floresta em Konoha.
Ao chegar vejo que ninguém ainda havia aparecido.

'Bruno: Ótimo, tanto desespero e pressa para nada.....

Logo me encostava em uma arvore e ficava esperando meu oponente aparecer.


Considerações:

Citação :

HP: 1000
Chakra: 1500

Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2300/2300[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 5:44 pm

Já era um dia de domingo que eu acordava de manhã sedo tomava meu café da manhã e depois ia tomar um banho. Umas 10 h da manhã pegava minha kusanagi e minha bolsa de armas ninja e ai para um lugar ótimo para um treino que marquei com um ninja cujo nome era " Bruno".. Era um tempo normal com brizas calmas e um dia bem claro, eu tava bem ansioso pelo este meu treino como o bruno, pois eu ia usar minha habilidades então saia de minha casa e ia ao local combinado... Chegando no local já avistava o tal bruno me esperando e então digo para ele.:
- Ola, desculpa pela a demora, eu tava tomando banho... Vamos começar logo nosso treino, pois eu tenho um culto hoje ás 15 h da tarde..

Então com minha kusanagi em mãos esperava a resposta do mesmo..
.


[Consideracões]

Citação :


• Regras.. As mesma do fórum;
• Estou a 20 m do Bruno;

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 4200/4200 HP: 2890/2890

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml



Kusanagi:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:09 pm

Estava em casa sem fazer nada,então decidi andar....No caminho passava por uma floresta e avisto dua pessoas e logo percebo que elas iriam lutar e entãofalo:
-Ei vcs possso lutar tambem?
Esperava a resposta em cima de um galho a 10 metros deles,estava com minha token na cintura e a zambatou nas costas com meu traje atual uma capa negra de golas altas....




Citação :

Status:
hp:1000
ck:1500


Armas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue750/750[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:15 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Dia normal, rotina quase sempre normal, não acontecia nada naquela vilazinha já fazia alguns dias, já estava ficando cansado de esperar por algum evento inesperado. Havia marcado um treinamento com uns ninjas que eu nem mesmo sabia o nome, havia encontrado-o em uma das milhões de floresta em konoha e o havia chamado para treina. Não era exatamente um treino, eu havia pedido para ele me treinar. No dia da batalha,estava anoite, eu andava sozinho. Após um longo tempo andando, encontrava uma floresta e encontrava os oponentes, era imenso, não sabia oque havia dentro porém subia em uma de suas colunas e esperava por meu oponente. Aqueles 2 parecia ser esperto,esse então nao paravam de olha com seus olhos que contem 3 virgulas.


Citação :
Hp : 1000/1000
Ck : 1500/1500

Citação :


Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.

Citação :
Flying Thunder God Kunai
Rank: -
Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são feitos por kunai (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu Espaço-Tempo Ninjutsu: o Flying Trovão Técnica Deus. Eles diferem no olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade Minato do teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesado do que uma kunai normais . Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses kunai especial sobre o tipo padrão. Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin. Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou esses kunai em todo o campo de batalha, a fim de se teletransportar para Minato em todo o lugar para matar seus inimigos quase que instantaneamente. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.

Bolsa ninja

Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :
Sharingan Nível 3 [sempre ativo]

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2300/2300[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:26 pm

[off]

Uma luta Em duplas.:

Duplas.:

Citação :


'Bruno com Shinkay'

Lfgodas com Breno Duarte

Ordem de Postagem.:

Citação :


1° 'Bruno
2° Shinkay'
3° Lfgodas
4° Breno Duarte


Obs.: Quem postar antes de sua vez vai levar Auto-hit
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2300/2300[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:56 pm

Off - Lfgodas no seu poste arruma aperte das armas.. Breno Duarte cometeu Auto-hit Ativando sharingan ou tirando a bandana de cima do sharingan no poste de apresentação.. ativação do Sharingan desconsiderado..

Meu post.

Já tinha chegando no local avistava duas pessoa chegando e então sem pensar duas vezes ativava meu Sharingan nível três corria uns 5 metros do primeiro homem que chegou e enfrente do mesmo fazia uns selos de mão realizando Katon: Housenka Tsumabeni, então libera uma saraivadas de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exala fogo infundido chakra nelas. Então, logo depois pulava dois metros para trás e voltava fazer selos de mão invocando dois clones a minha frente corre atrás do segundo homem para um taijutsu em quanto retor a fazer selos de mão invocando um grande sapo e seguida este grande sapo libera um grande quantidade de óleo pela boca e então em libero ao mesmo tempo uma grande quantidade de fogo pela boca tentando acerta o primeiro homem...


[Considerações]

Citação :


• Usei Kage Bushin no justu para fazer os tais clones citando no meu poste;
• Eu e gamabunta fizemos Katon - Gamayu Endan;
Primeiro Homem Lfgodas e Segundo Homem Breno duarte;
• Os clones atrás de Breno estão todos com selos bombas.. quando eles estiver uns 5 metros do mesmo ambus vamos explodir;
• Depois que invoquei o grande sapo ativei Mangekyou Sharingan;
• Encima do sapo estou preparam jutsu ocular;
• Estou a 10 metros de Godas..


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 3660/4200 CK.: do Gmabunta: 860/900 HP: 2550/2890 HP.: do Gmabunta: 900/900

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 13/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi:


Jutsus e preparações:
[/center]

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:52 am

Quando o jovem apontava uma espada em minha direção eu já iria avançar, porém antes do acontecido surgiu um outro ninja, o mesmo estava em cima de uma arvores, eu diria uns 10 ou 11 metros de distancia, então ele dizia:

lfgodas: Ei vocês posso lutar também?

Logo vejo que o mesmo usava 2 espadas em suas costas, seria legal ter uma luta com ele também, porém seria meio injusto, até que surge um outro shinobi, ele aparentava estar preparado para uma luta, então novamento penso, agora sim está justo, estava totalmente pronto para lutar, então pego dois dos meus pergaminhos e digo:

'Bruno : Bora lutar, Kuchyose no Jutsu!

Assim dizendo surge Kotaro e os Mãe e Pai apareciam, então eu ligava minhas Chakra Threads podendo controla-los da maneira que eu quisesse, logo mando Kotaro em direção de um dos ninjas, o mesmo iria tentar corta-lo em diversas partes de seu corpo, tais áreas como tórax, abdome, cabeça, e braços, em seguida faço o mesmo de distanciar um pouco lançando senbons escondidas em seu braço, tentando acertar meu oponente.
Então agora eu começaria a controlar os Mãe e Pai que avançavam em direção de meu segundo oponente, enquanto a Mãe segurava sua espada, o Pai segurava seu chicote, contravala ambos em uma tentativa dos mesmo iram tão rapidos como um vulto e também eles tentariam cortar o corpo do inimigo com suas armas, enquanto o casal de bonecos tentava ataca-lo o Kotaro iria lançar suas kunais escondidas em sua boca.

Considerações:

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
0
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
980


Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 13/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa tópicos chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai ), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes use as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande stall o boneco completamente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou para se infiltrar seus erros juntas de Karasu, tornando o boneco imóvel. E novamente por Sasori, que usou areia do Kazekage Terceiro Ferro para stall escudos mecânicos Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em uma marionete, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Chakra Threads
Rank: C
Descrição: Threads Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permita controlar seus fantoches na batalha. E porque estas strings são construções feitas de chakra concentrada, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Isso significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas de chakra viagem Naruto Uzumaki quando se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como um fantoche . As cordas podem ser invisíveis, como Chiyo fez com o Blades Ataque Manipulando a esgueirar-se uma seqüência para ligar Hiruko "s tail ferro. Esta técnica é limitado a uma corda por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's coração foi modificado capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kuchiyose - Kugutsu
Rank: C
Descrição:Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de marionetes dos shinobis de Sunagakure no Sato. Geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o ninja invoca suas marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Marionetes:

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, haha) e "Pai " (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes de Sasori já criadas. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai, depois que eles foram mortos quando afastado na guerra por Sakumo Hatake. Fê-los na esperança de que isso poderia ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles eram apenas marionetes ainda, este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixou para trás quando ele deixou Sunagakure. Com a sua partida, os fantoches entrou na posse de Chiyo. Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, mas ele simplesmente desabilita tanto com o boneco do Terceiro Kazekage Iron Sand. Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos de Sasori facada no coração na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte, como ele não poderia ser na vida. Após alma Sasori foi libertado da Evocação: Impure Mundial Ressurreição, entregou a Sua Mãe e Pai fantoches para Kankuro, confiá-los a ele.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Kotaro
Tipo: Não Humana
Rank: A
Material:Madeira
Modo de Invocação:Kuchyose - Kugutsu
Descrição:
É um boneco ninja, a cor de sua pela é igual as das outras marionetes, porém sua vestimenta é parecida com a de um ninja assassino, porém usa uma maquiagem que faz sua pele se igualar de um humano. Seus cabelos são vermelhos e espetados para trás, em sua cintura usa um cinto onde guarda suas espadas.Ótimo em ataques de curta distancia e media também. Foi criada especialmente para assassinato e combate.


Armas:


Boca:
Em sua boca é escondidas algumas kunais, quando lanadas tem uma ótima precisão e são bem rápidas.

Pescoços:
Pode girar seu pescoço a 360°

Braços:
Articulados para poderem se movimentarem como bem entenderem.

Mãos:
Em suas 2 mãos ele segura espadas afiadas e de um tamanho médio, em seus pulsos ele esconde um lançador de senbons envenenadas para serem lançados quando necessário.Quando o oponente é acertado pelas senbons envenenadas, ele ira perder 50 de HP a cada post, e caso no 6° ele não tenha tomado o antidoto ele terá paralisia total do corpo

Tórax:
No interior de seu tórax tem uma adaga escondia, quando necessário, o local é aberta deixando-a mostra para poder atacar o oponente

Pernas:
Articuladas para se movimentarem como quiser

Pés:
Em suas 2 solas do pé tem escondida uma lamina, para quando for acertar um chute ao mesmo tempo pode cortar, rasgar e perfurar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:05 pm

off:Lolll Bruno postou na ordem errada mais nao tem problema....
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:35 pm

Percebo meu inimigos se preparaem e me atacar,o primeiro atacava com shurikens de fogo e os segundo com marionetes e pego impulso e dou um salto de 5 metros e no ar utilizo Fūton: Shinkū Taigyoku lançando uma esfera de ar para baixo com objetivo de destruir as marionetes e para as shurikens,quando estava caindo tentava desenrolar as faixas do meu braço,ao cair termino de desenrolar e logo percebo um ataque do meu inimigo,um combo com um sapo neste momento utilizo Wind Release Slash com objetvo da bloquear a rajada e logo pego impulso para o lado onde fico escondido atras de uma arvore onde o fogo não poderia me pegar,neste momento sacava duas shurikens e usava Fūton: Shinkūjin nelas e observava meu inimigo que controlova marionetes e lanço umas delas em direção das suas linhas de ck para corta-las e a outra em direção do inimigo que estava acima do sapo e com um grande salto vou em direção do meu inimigo que estava em cima do sapo e uso Fūton: Shinkū Renpa em direção do meu inimigo e caso ele devia-se poderia pegar no sapo....

Considerações:
Citação :

-Quando defendi o fogo na verdade so bloquei para min pegar impulso depois disso o jutso continuou
-a shurikens de vento nas linhas de ck foram em velocidade maxima como mostrada no anime.
-o vento que usei para destruir as marionete e as shuriken foram tambem em muita velocidade
-o vento lançado sobre o o shinkay foi mui rapido caso ele devie o vento pegara no sapo pois ele é muito grande para desviar a tempo.
-Minhas armas não foram tocadas

Status:
Citação :

hp:full
ck:900




Jutsus:
Spoiler:


Armas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:36 pm

off:No primeiro post meu status etavam errados agr eu arrumei....
Ir para o topo Ir para baixo
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue750/750[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:58 pm

Off = Não vou poder post -.-'

Motivo : O meu teclado quebro : ( e é fods post no virtual ...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2300/2300[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:08 pm

[off] Breno e bruno fora do treino.. Únicos que continua é Shinkay e Lfgodas
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue2300/2300[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:48 pm

Encima do sapo shinkay não pode dar continuidade a sua preparação e então com seu Mangekyou Sharingan ativo ele pode prever todos os movimentos de seu diversórios e então o mesmo pedia para o grande sapo se retirar, então uma grande fumaça branca se formava debaixo de dele depois que o sapo foi embora. O corpo do mesmo começava a se desfazer em corvos se dispersando de onde estava e se dispersando uns 25 metros atrás do homem ( Lfgodas ). Depois que o mesmo para seu corpo começa a surgir com uma quantidade de corvos se misturando e então que seu corpo surgi por completo ele faz uns selos, apos fazer tal ação liberou de sua boca pequenas bolas de fogo que correm em direção ao adversário depois de alguns segundos de tal ação coloco rapidamente sua mão na bolsa de ferramentes com isso logo depois tacou 5 senbons em direção ao adversário,devido ao ataque de chamas feito primeiramente tornara difícil a percepção do adversário já que as mesma passarão entre as chamas fazendo um ataque surpresa que mesmo que o adversário perceba tornara difícil de escapar pois se dirigem em extrema velocidade,logo apos o final desse ataque o mesmo fazia uns 3 Kage Bunshin no Jutsu e todos ia atrás do adversários com uma intenção de uma luta mano-a-mano, apos o final desse ataque shinkay corria uns 10 metros de mesmo e se escondia atrás de uma arvore e pensava numa estratégia..

[Considerações]

Citação :


• Desfiz o Gamabunta só para lembrar;
• Os jutsus usador por Lfgodas não foram mortais então a dispersão foi bem realizadas.. só estou dizendo o que diz a regra;
• Cada clone tem um selo bomba se cada um mater um metros de distancia do Lfgodas ambus vão expludir;
Estou escondido atrás de um arvore uns 10 metros de mesmo e estou preparando jutsu Ocular Desconhecido;
• Estou com a kusanagi em mãos;


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 3560/4200 CK.: do Gmabunta: 860/900 HP: 2410/2890 HP.: do Gmabunta: 900/900

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 30/35
Tarjas Explosivas: 10/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi:
[/center]

Jutsus:

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:52 pm

No momento que meu inimigo se desfaz eu rapidamente retiro algumas faixas do meu braço e logo aparece 10 sharingans,então vejo varias bolas de fogos se aproximarem e logo utilizo Izanagi que era um genjutsu que escapava da morte,então no meu gen parecia que eu tinha sido queimado pelas bolas de fogo mas eu apareço a 2 metros de meu inimigo e estva com minha token na mão realizo Fūton: Shinkūha em direção das pernas,cabeça e braços do meu inimigo,o jutsus ia numa velocidade incrivel(a velocidade mostrada no anime)e logo sacava 2 kunias com tarjas explosivas e dou um salto lançando as no ar,antes de cair colo uma tarja explosiva em uma arvore e logo caio uma arvore onde colo 2 tarjas explosivas nelas depois daquela que colei a tarja(1Metros uma arvore da outra) e logo agaixo e fico preparando Magekyo sharingan...


Considere:
Citação :

-O meu jutsu de ar foi numa velocidade muito rapida e como estou a 2 metros do inimigo eu acho que para ele sair vivo deve ter sido ferido...Pois ele estava ativando um jutsu e estava mui concentrado.
-Estou atras de uma arvore a 10 metros do meu inimigo
-Estou com o sharingan do olho nv 3 e os 10 do braço nv 3...
-Eu sabia onde Shin estav pois u jutsus que usou nao tampa minha visão...E meu Gen foi mui rapido...
jutsus:
Spoiler:


Jutsus ativos
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Preparações
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores. Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.


Armas:
Spoiler:
Status:
Citação :

Hp:Full
Ck:700
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Shinkay' vs 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shinkay' vs 'Bruno   [OFF] Shinkay' vs 'Bruno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Shinkay' vs 'Bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha 2.0 de 'Bruno
» Luta off ( Shinkay vs Estefan
» Treino Shinkay' vs Sora [OFF]
» Atualização de 'Bruno
» [OFF] 'Bruno vs Kensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: