Assunto: [Geral] Olha o Abacate, tá baratinho o Abacate! Dom Nov 11, 2012 8:39 am
[...]
Cabisbaixo, cruzara a vila de Konohagakure no Sato sobre seus imóveis atrás do local onde supostamente eu seria avaliado. Trajara minhas vestes típicas concedidas pelo meu clã e carregava todo meu armamento comigo. Saquei de forma sortida uma arma de minha hip-pouch, veio a mim uma kunai.
Poucos minutos de caminhada e dou de frente com a faixada do estabelecimento aonde iriam testar-me. - Alguém aí? - Vociferei. Esperava - caso houvesse alguém ali -, alguma reação.
CONSIDERAÇÕES
Spoiler:
• Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post.
Descrições
Spoiler:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Citação :
Kama Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Jutsus
Spoiler:
• Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post.
Body
Madara.
Clothes
Status
— Hades Hp: 100 Ch: 450
Thanks, Hades é Foda@ Oops!
'Makoto Estudante
Assunto: Re: [Geral] Olha o Abacate, tá baratinho o Abacate! Dom Nov 11, 2012 8:47 am