NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:49 am

[...]




    Cabisbaixo, cruzara a vila de Kirigakure no Sato sobre seus imóveis atrás do local onde supostamente eu seria avaliado. Trajara minhas vestes típicas concedidas pelo meu clã e carregava todo meu armamento comigo. Saquei de forma sortida uma arma de minha hip-pouch, veio a mim uma kunai.


    Poucos minutos de caminhada e dou de frente com a faixada do estabelecimento aonde iriam testar-me. - Alguém aí? - Vociferei. Esperava - caso houvesse alguém ali -, alguma reação.



CONSIDERAÇÕES

Spoiler:

Descrições

Spoiler:

Jutsus

Spoiler:
Body

Madara.

Clothes



Status


— Hades
Hp: 100
Ch: 450

Thanks, Hades é Foda@ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue100/100[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue100/100[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:51 am

Começe terá um kakashi em sua frente com sharingan ativo.
Faça ataque encurraladores
Terá 1000 de status
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:05 am

[...]




    O avaliador chegara e se mantinha a uma distância de vinte metros. Fitei-o por um instante e iniciei uma breve sessão de selos. Através destes criei uma densa floresta no local, jazia acima de seus galhos flores, estas que dispersaram seu pólen por todo o campo de batalha. Via-se os animais que cercavam o local caírem devido à técnica. Quase que simultaneamente, eu investia contra o avaliador no intuito de perfurar sua garganta com minha katana.



CONSIDERAÇÕES

Spoiler:

Descrições

Spoiler:

Jutsus

Spoiler:
Body

Madara.

Clothes



Status


— Hades
Hp: 1000
Ch: 900

Thanks, Hades é Foda@ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue100/100[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue100/100[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:09 am

Refaça o ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:21 am

[...]




    O avaliador chegara e se mantinha a uma distância de vinte metros. Fitei-o por um instante e iniciei uma breve sessão de selos. Através destes criei uma densa floresta no local, jazia acima de seus galhos flores, estas que dispersaram seu pólen por todo o campo de batalha. Via-se os animais que cercavam o local caírem devido à técnica. Quase que simultaneamente iniciara outra sessão de in's. Em maior proporção "ergui" uma floresta que cercava todo o campo de batalha. Árvores de tamanhos diferenciados atacariam o avaliador por todos os ângulos deixando sempre a menor brecha possível, as criadas eram revestidas pelos inúmeros clones forjados sobre a vegetação do local, até mesmo com auxílio das árvores na "linha de frente". Sob minha ordem, dividiram-se e boa parte - metade - dos clones convocados tentariam impedir a movimentação do avaliador enquanto simultaneamente atacariam-o.



CONSIDERAÇÕES

Spoiler:

Descrições

Spoiler:

Jutsus

Spoiler:
Body

Madara.

Clothes



Status


— Hades
Hp: 1000
Ch: 900

Thanks, Hades é Foda@ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue100/100[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue100/100[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:26 am

Atataque mui bem
Agr defenda o proprio ataque se for app pode ganhar Jounnin,espadachim ou anbu....
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:46 am

[...]




    Árvores partiam em minha direção, tranquei a respiração para um maior desempenho e corri de todas. Vi que havia dado sorte ao faze-lo, porque todos os animais que eu via haviam caído, pressupunha que seria o pólen que exalava de algumas plantas, já visível a olho nu. Ativei meu sharingan e girei a toda velocidade - sentido horário -, ainda com a respiração trancada rebati com a Gunbai e uma de suas técnicas as madeiras que investiam contra mim. Junto ao movimento também dispersei o pólen - agora totalmente visível devido ao meu doujutsu - e pude recuperar o fôlego.



CONSIDERAÇÕES

Spoiler:

Descrições

Spoiler:

Jutsus

Spoiler:
Body

Madara.

Clothes



Status


— Hades
Hp: 1000
Ch: 900

Thanks, Hades é Foda@ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue1800/1800[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Left_bar_bleue2000/2000[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:41 pm

[OFF] Nem li, mas te conheço. Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.   [Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Geral] O pequeno abacate sempre é comido com leite em pó.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Geral] Olha o Abacate, tá baratinho o Abacate!
» Indo vender abacate
» Geral....
» Teste Geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: