NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltamos e.e

Ir para baixo 
+6
Administrador
lfgodas
Schiffer
Soffy
Slim Shady
'Bruno
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1500/1500Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:30 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]






{Di novoooo !!!}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




Logo após a conversa terminar no portão da vila, vamos ruma à Kiri, dessa vez não seria tão difícil de chegar la quanto da ultima vez, a lendo mais agora já sabemos sua localização.
Logo após atravessar a floresta que rodeava Konoha, começamos a trilhar o mesmo caminho do anterior, assim teríamos a certeza que chegaríamos lá. Seguindo o mesmo após algum tempo já era visível a nevoa, a mesma era fraca, por enquanto, após um pequena caminha ela já estava bem mais densa, já estava um pouco difícil a visão, porém ainda dava para enxergar tudo.
Logo se era visto uma ponte, e se me lembrava bem, a mesma nos levaria até o portão principal de Kiri, após atarvessa-la já estávamos la, prontinho para agir.

'Bruno: Hokage-sama, jovem ANBU, chegamos!


{Considerações}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



-Estou com minha Ninjaken nas costas.
- Ainda estou com cobras preparadas para atacarem.






{Jutsus Usados}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota: Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: D
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.


HP: 1200
CK: 1420


Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:52 pm

Diyng





Voltei

Após a Saída de Konoha , atravessamos uma floresta que atava dentro do País do fogo , após alguns minutos começo a perceber uma pequena névoa , que por sinal era um aviso que a hora de chegarmos a Kiri estáva mas próxima , começo entaõ a bolar uma estratégia que pode ser usada para a nossa invasaõ , afinal queriamos retornar vivos a Konoha , começo a me preparar quando derrepente escuto meu ninja da ANBU :

ANBU: Hokage-sama, jovem ANBU, chegamos!

Após escutar aquela fecho meus Olhos e abro rapidamente , so qued essa vez eles estava diferente , tinha ativado meu Sharingan nível 3 , entaõ rapidamente falo :

- Temos que ganhar , afinal quero retornar vivo a minha vila

rapidamente começo a fazer Selos .



Considerações:



- Estou com uma espada ANBU nas costas
- Estou com meu Sharingan nivel 3 Ativo


Status:



HP: Completo
Chakra: Completo


Jutsus :



Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml

Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.


Sharingan[Nivel 3]
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o

Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 3:32 pm

Já estava decidido,iria ficar na vila mais de la já me dirigia para ajudar em uma invasão,seria minha primeira e o entusiasmo ficava cada vez mais forte.Começando nossa jornada atravessamos a longa floresta de Konoha e eu continuava seguindo meus superiores,parecia já saber o caminho,depois de um certo tempo o ar fica mais frio e denso e uma nevoa começa a tomar conta da trilha a qual seguimos,e cada vez mais que caminhamos mais difícil ficava a visão,para tirar esse incomodo logo eu ativará meu sharingan assim agora podendo ver mais claramente quaisquer movimento que vinha a ter,eu e meus caminhos continuamos a seguir meus aliados ate chegarmos em uma ponte,parecia extensa e grande pois não conseguia enxergar o fim,mais mesmo assim parecia conseguir ver mais claramente.Chegando ao fim da ponte conseguia ver o que parecia uma aldeia e logo ouvia meus companheiros dizerem algumas palavras e logo apos digo:
[Soffy]_Finalmente encontrarei ação!!!-Logo apos eu e meus Seis Caminhos ficamos atentos a todas as direções esperando algo acontecer.

Citação :
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp:
FULL
Ck: 1250/1350

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL

Considerações:

Doujutsu:

Armamentos Ninjas:

Vestimentas e Equipamentos Anbu:

Doujutsu dos Caminhos:

Armas dos Caminhos:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Soprador de Bolhas
Rank: -
Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1800/1800Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 4:28 pm


‘‘
Invasão de Novo? Já estou ficando cansado disso...

Ia sair de Kiri para invadir alguma vila e ter ação, mas acabei desistindo. Já estava em meu Gabinete de novo, quando decidi passear pela vila para encontrar algo de interessante, mas estava tão entediado que não queria nem caminhar, então eu invoquei Gamabunta e subi em suas costas para ir até o portão para dar uma olhada em Kiri, como a vila estava, devia estar monótona como sempre, então disse a Gamabunta:

- Essa vila está uma chatice.

- Se está tão chata assim por que me chamou? Achei que fosse algo importante.

- Mas eu te chamei porq... - Então antes que pudesse terminar minha frase, pude ver três seres no portão de Kiri. Então terminei a frase, mas com um final bem diferente do que serei. - Parece que te chamei na hora certa, teremos ação. - disse em tom de sussurro.

- Que bom, estava precisando disso. - Gamabunta responde quase instantaneamente.

Então decidi ativar uma certa coisa e para isso peguei 20% do chakra da Kyuubi ativando o Kyuubi Chakra Mode (Initial), assim um chakra meio amarelado nasceu ao meu redor, então disse novamente a Gamabunta:

- Suba nos prédios e vá com a maior cautela possível para que não nos vejam.

- Acha que sou seu empregado?

- Uma resposta muito hostil para um sapo, não acha? - então dei risadas no menor volume possível para que não nos percebessem.

Então ao chegar a beira do prédio, desci de Gamabunta, criei 30 clones com meu Tajū Kage Bunshin no Jutsu e então fiz com que usassem o Rasen Chō Tarengan para tentar atingir os três ninjas que ali estavam, enquanto isso, eu e Gamabunta no escondemos atrás de um prédio que estava a 10 metros dos ninjas que estavam no portão.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
’Getsuga
HP: 2100|2100~
Chakra: 2310|2500~

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gamabunta
HP: 800|800~
Chakra: : 800|800~

Considerações:

Armas|Descrições|Jutsus:




Baby Doll.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:23 pm

Off:Não é por nada não mais vamo luta sem template fica melhor assim...
Estava no campo de treino ,eu e Gamahiro,Gamahiro estava deitado e eu estava em sua barriga com a zambatou encostada em uam arovre junto com a token que estava no chão ao pé da arvore
Lfgodas:Tedioooooooo
Então logo dou sinal e eu e e ele fomos caminhar(tinha pegado minhas armas),então ao chegar perto da vila avisto ninajs desconhecidos e o Mizukage então ciom meu traje atual uma capa negra de golas altas e com Token na cintura e zambatou nas costa em preparo para luta,Gamahiro saca suas 2 grandes espadas e se preparo para luta então saco 3 kunais e utilizo Fūton: Shinkūjin lançando uma por vez em direção do adversarios(1shuriken em cada 1) e então com um salto para em ciam da lamina de Gamahiro que estava virada e então ele me da um impulso e ao chagar a 40 metros do adversario utilizo Fūton: Shinkū Renpa em direção deles e caio em cima de um grande predio a 35 metros do meu inimigo onde desenrolo de um olho um facha que escondia um poderoso Doujutsu...


Considere:
Citação :

-Estava no campo de treino com Gamahiro
-Gamahiro esta a 80 metros do inimigo...
-Minhas armas foram intocadas...
-estou num predio de 10 metros bem grande e forte
-meu ultimo ataque foi uma grande rajada que pode pegar em objetos como prediso e rochas e destrui-los lançando escombros.


Jutsus:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fūton: Shinkū Renpa
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por que move rapidamente a cabeça em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizados em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como que gerado pelo Baku, onde o ataque aumentada provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo as defesas de uma Susano'o completo.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fūton: Shinkūjin
Rank: -
Descrição: O usuário exala vento infundido chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisado ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken.



Doujutsus:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Animal e Arma:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikirihouchou
“Kubikiri Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens][Apenas Administradores podem visualizar links] border="0" alt=""/>
Nome:Gmahiro
Rank:A
Aparição:73 naruto classico
Descrição:Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro ) é um sapo gigante que reside em Monte Myōboku . Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro ).




Status:[center]
[center]
Citação :

Hp:Full
Ck:1100

Status Gamahiro
Citação :

Hp:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:28 pm

Off:Na parte onde citei Kunais eram Shurikens desculpe pelo erro me confundi...
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:37 pm

OFF- Chamado de Juíz , poís o Getsuga diz- ''eu e Gamabunta no escondemos atrás de um prédio que estava a 10 metros dos ninjas que estavam no portão. '' e o Godas diz ''então ao chegar perto da vila avisto ninajs desconhecidos e o Mizukage então'' .

OBS - Como que o Godas o vê se o Getsuga diz terse escondido atraz de um prédio

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2300/2300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:48 pm

| ~ Juiz ~ |


Citação :


♦ Veredito.:

• Lfgodas cometeu um Auto-hit mais um esta morto pois citou aonde tava 'Getsuga Tenshou Invasão continua normalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1800/1800Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:50 pm

[OFF] Arrumando Status aqui :

HP: 2100/2100
CK: 2210/2500 '-'

Acho que tem que arrumar.


Última edição por 'Getsuga Tenshou em Seg Nov 12, 2012 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2300/2300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:52 pm

[off] Acha . se passa-se 1 h se tava morto aff Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 6:32 pm






Vai começar a Paulada!


Vai começar a Paulada!


Escritos Extra Aqui.

Acorda em plena luz do dia, pelo vias estava bem atrasado, pois, não estava acostumado a acordar tarde, mas mesmo assim, não custava, então, botava a mão sobre o rosto, sonolento se levantara normal, despreguiçava, e ia á seus afazeres, então terminando o café, me lembrara de algo, então, sob seu controle, seu Rinne'Gan estava ativo junto com seu Sharingan, então, apareceram por completos a formação: Tobi no Rikudou, Utakata,Roushi, Fu,Yugito,Yagura e Han, então pensava "Isso não está normal, o dia não está normal" - Assim, pegava seu óculos Laranja, e então pegava seu Leque Uchiha, e então ia andando, e enquanto os corpos iam me seguindo, então derrepente saira correndo junto copm os Edos para algum lugar, enquanto corria, as pessoas ficaravam olhando para o céu para algum lugar dele, assim, depois de algum tempo, estava finalmente chegando ao meu destino, assim, então dava um salto e caira sobre a muralha do portão de Kiri, assim, olhara e e via os ninjas, assin, os meu Seis Edo Tenseis ficavam um do lado do outro olhando para os ninjas, assim, tocava no meu Leque, esperando algo acontecer, pois a névoa estava um pouco tensa mas dava pra ver tudo...

Citação :
Estatus:
Kiori
HP: 1400/1400
CH: 1600/1600 (Bonus Incluso no CH)

Han:
HP: 0/0
CH: FULL

Roushi:
HP: 0/0
CH: FULL

Utakata:
HP: 0/0
CH: FULL

Yugito:
HP: 0/0
CH: Full

Fu:
HP: 0/0
CH: Full

Yagura:
HP: 0/0
CH: Full


[quote]Armas

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Gedou Mazou. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior, tendo a capacidade de permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantou seus receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Quando o fez, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gunbai
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no "Flash-Back" da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha. Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha e é atualmente utilizado por Uchiha Obito.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa

Citação :
Ativos:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

[list][*] Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
[*] Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
[*] Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
[*] Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
[*] Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Citação :
Consideração:
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:14 pm

[OFF] Só pra confirmar, não há prédios fora de Kiri. Obviamente então, Getsuga estava dentro da vila, assim como lfGodas. . Godas narrou sair para caminhar, de dentro para fora enquanto o Mizukage beirava os limites, não há nada de errado com o fato do do Getsuga ser visto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:50 pm

[...]




    Jazia estirado no solo, deitado a baixo da sombra projetada por um dos imóveis da vila. Não que necessário, já que o sol mal era visto.

    Notei à metros um tom fulguro de vermelho destacar-se por entre a névoa, relevei minha negligência - no meu caso, praticamente sinônimo de preguiça - e aproximei-me do citado que roubava-me a atenção. Outra cor sobressaía-se, estava logo à cima do sapo. Tentei não voltar-me para ele de maneira impertinente, assim como não fiz questão de cumprimenta-lo ou coisa parecida.



CONSIDERAÇÕES

Spoiler:

Descrições

Spoiler:

Jutsus

Spoiler:
Body

Tobi.

Clothes



Status


— Hades
Hp: 1000
Ch: 1450

Thanks, Hades é Foda@ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1500/1500Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 5:43 pm




{Yeah Blow !!!}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




Logo após chegarmos, percebo que meus companheiros já estavam se preparam para qualquer tipo de ataque, assim como Hokage-sama ativava seu poderoso doujutsu, a ANBU se atentava com seus corpos, assim como eles também estava atento para qualquer tipo de ataque.
Rapidamente começo a agir levando meu polegar até minha boca e logo realizo selos, e bato minha mão no solo:

'Bruno: Vamos brincar!

Assim rapidamente sai 5 caixões do chão, ao abrir é mostrado o corpo de 5 mortos, agora revividos pela proibida técnica Edo Tensei, a mesma revelava as imagens de Nagato,Itachi,Deidara,Kimimaro e Sasori,eles aparentavam estar com a face um pouco rachada,porém logo depois de pegar uma kunai com um tipo de selo especial em sua ponta, e perfurava a cabeça de todos os 5, eles ficavam com uma aparência melhor, e agora eles estariam sobre meu controle.
Logo ao termino da invocação era visto varias pessoas com a mesma a parecência, ou era vários gêmeos, ou era algum tipo de bushin, mas pouco me importava, com o que mais me preocupava é que os mesmo tinham o que parecia esferas de chakras em suas mãos, e ao meio de tudo também era visto shurikens, porem não parecia ser normais, pois as mesmas estavam com uma velocidade superior , comparadas com normais,logo penso que ela tem algum tipo de chakra implantado,então para tentar defender à mim e aos meus colegas, faço com que o corpo de Nagato usasse o Shinra Tensei, na tentativa de repelir todos os bushins e já tentar destruí-los, junto as shurikens.
Após esses movimentos é possível ver uma rajada enorme e muito forte de vento vindo em nossa direção, aquilo iria causar um grande dano caso não se desviasse, sem contar que o mesmo levaria consigo destroços de prédios.Então com meu kinjutsu começava à controlar o corpo de Itachi, ative seu Magenkyou, assim podendo chamar o grande Susanoo o mesmo aparceira com o Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi. Para tentar à mim e meus companheiros defender dos ventos e destroços, opunha o escudo do grande monstro à nossa frente.

'Bruno: Ta na hora de destruir alguma coisa aqui!

Assim começo a controlar o corpo de Itachi para que ele faça o Susanoo usar o seu mais poderoso ataque, a grande Yasaka no Magatama, o mesmo visava destruir os grandes portões de Kiri.



{Considerações}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



-Invoquei o edo tensei antes que começassem à atacar.
-Todos ataques que conseguir defender, também irá incluir a defessa de LucasKinG e Soffy.
-Como Shinra Tensei não foi em escala maximo não precisa depreparação.
-Acho que o Shinra Tensei é forte suficiente para conseguir destruir os rasengas e tajuus kage bushins.
-Para tentar defender eu e meus colegas usei o escudo do susanoo de itachi.
-Estou sempre Tentando.
-Continuo com a ninjaken em minhas costas.
-Continuo escondendo cobras para caso tentem me acertar com taijutsus.
-Estou à 20m do portão.




{Jutsus Usados}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
uchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Rank: C
Class: Ataque, Defesa, suplementar
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuchiyose: Edo Tensei
(Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
Rank: S
Class: Suplementar
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

Lista de Personagens Ressucitados:

• Deidara
• Itachi Uchiha
• Kimimaro
• Nagato
• Sasori



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota: Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: D
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.


{Edo Tensei}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra:500

Jutsus Usados:


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra:700

Jutsus Usados:


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra:800


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra:800

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra:800





HP: 1200
CK: 1110


Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1500/1500Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:01 pm

[OFF] quem quiser flodar que post aki : [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1500/1500Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:42 am

[OFF] Irei arrumar os status dos Edo Tensei's

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra:600

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra: 800

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra:900

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra: 900

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP:0
Chakra: 900
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:03 pm

Diyng




O ataque começa Very Happy[/font]

Após chegar a meu destino acompanhado de meus Allyados , rapidamente penso nas possíveis estratégias que poderia fazer , visando sair de lá rapidamente e voltar a vila,vendo meus ajudantes mostrando seus poderosos , percebo que realmente entaõ enteressados em voltarem para a vila tambem , percebo o meu ninja da ANBU , que era bastante respeitado por mim , acredito nele como uma grande força para minha vila ,cujo seu nome é 'Bruno , ele entaõ morde o seu dedo e rapidamente falar : Vamos brincar!
Assim rapidamente sai 5 caixões do chão, ao abrir é mostrado o corpo de 5 mortos, agora revividos pela sua proibida técnica , conhecida como Edo Tensei , como sua tecnica poderia ser bastante útil doi um leve sorriso enquanto olhava para o outro ninja cujo seu nome é Soffy , o mesmo estava com uma forte tecnica tambem , olho para frente com meu sharingan ativo percebo algo vindo em nossa direçaõ , era várias pessoas vindo em nossa direçaõ , mas naõ erá possivel ser pessoas diferentes , eram iguais todas estavam com o que parecia esferas de chakras em suas mãos, e ao meio de tudo também era visto shurikens, porem não parecia ser normais, pois as mesmas estavam com uma velocidade superior , comparadas com normais,logo penso que ela tem algum tipo de chakra implantado, quando penso se era um ataque de meus inimigos , quando derrepente escuto meu ninja fazer com que o corpo de seu Edo usasse uma tecnica, na tentativa de repelir todos os bushins e já tentar destruí-los, junto as shurikens. Quando derrepente o meu parceiro ativa outro jutsu poderoso, que era causa de seu Edo que estava a nos proteger , derrepente esculto o mesmo falar [color=green]''-Ta na hora de destruir alguma coisa aqui!'' , entaõ para que eu podesse cooperar faço entaõ uso o meu Taju Kage Bushin , Cento no chaõ e começa a me concentrar , entaõ falo em alto e bom Som - Naõ deixe que ninguem me atrapalhe , vou tentar ativar meu Mangekyō Sharingan , entaõ concentro-me e meu Jutsu , por enquanto que eu naõ o ativo
a minha tecninca , entrego a luta na maõ dos Shinobis da minha vila.




Considerações:



~> Acredito que naõ preciso postar minha defesa pois certamente o Jutsu do 'Bruno me defendeu .
~> Estou me concentrando para ativar o Mangekyou .
~> Estou com minha Ninjaken nas costas
~> Estou com +300 de CK pois Kakashi tem esse Adcional na regra

Status:



HP: Completo
Chakra:1760


Jutsus :



Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.

Citação :

Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Ele também concede-lhes o acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário; Kakashi Hatake e Itachi Uchiha é tanto se assemelham a cata-ventos, Madara Uchiha e olhar Izuna é mais como uma forma detalhada do básico de três tomoe Sharingan, e Sasuke Uchiha olha como três interseção elipses. O Sharingan dá ao usuário acesso a várias técnicas poderosas, incluindo a poderosa técnica de fogo Amaterasu eo Tsukuyomi genjutsu quase inquebrável. O Sharingan corrói a visão de seus usuários, eventualmente causando cegueira, que pode ser prevenida através da obtenção de um outro par de Mangekyou Sharingan de um irmão. O novo Sharingan é apelidado o Eterno Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan).

Citação :
Multiple Shadow Clone Technique
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão enorme da Técnica de Clone de Sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a poucas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar esta técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas reservas chakra maciço. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa extrema fadiga com o uso repetido. Algumas vezes no anime ou mangá, Naruto parece não distinguir entre as variações múltiplas e regular da técnica, e muitas vezes simplesmente diz "Técnica Shadow Clone", independentemente de quantos clones que ele usa. No final da Land of Waves Arc, Kakashi nota que ele não tem chakra o suficiente para assumir bandidos Gato. Apesar disso, ele usa um "estilo de Kakashi" (Ver カカシ.) Técnica de Clone de Sombra Múltiplas para criar cópias de várias dezenas de si mesmo como um blefe, assustando o usuário.



Citação :
Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.




Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:37 pm

Off:Bruno status errado ganha Auto Hit....
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1500/1500Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:26 pm

[off] pf poste na area de flods la do topico
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 8:13 am

[OFF] Chamando o Juíz

lfgodas narrou claramente que seu animal portava de uma espada e que também a usou,mais,por outro lado ele não postou a descrição da mesma.Meu post esta quase acabado e só esperando a avaliação o mais breve possível.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:07 am

Off:Ta cega le a descrição dele esperta....Que eu saiba não é precisso postar a arma dele pq não existe nenhum post com a descrição dela...Se achar algum me avisa...Fica na tua que é melhor pra vc.
E tambem se haver alguam descrição eu não achei em lugar algum...
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:30 pm

OFF-Chamando o Juíz , pois o 'Getsuga postou seu STATUS em OFF , e depois de + de 1 Hora Re-editous eu post ,modificando o STATUS ,na regra diz , 1 Hora depois causa morte , sendo assim ele deve estar morto . [font]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2300/2300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:10 pm

| ~ Juiz ~ |


Citação :


• Veredito de chamado de Soffy:

Como godas disse aqui no fórum não tem a descrição da tal arma e eu tentei procura e não achei .. se teve-se godas lavaria Auto-hit mais como não tem a invasão continua corretamente.. e Também peso outro Juiz aqui pra avaliar isto .. o Pedido de soffy

• Veredito de chamado de LucasKinG:

'Getsuga morto por Editar poste.. e por não ter arrumado seu status em 1 h
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:29 pm

OFF - Chamando Juiz , pois no POST do Kiori ele fala em Edos como demostrativo:

[quote], depois de algum tempo, estava finalmente chegando ao meu destino, assim, então dava um salto e caira sobre a muralha do portão de Kiri, assim, olhara e e via os ninjas, assin, os meu Seis Edo Tenseis ficavam um do lado do outro olhando para os ninjas, assim, tocava no meu Leque, esperando algo acontecer, pois a névoa estava um pouco tensa mas dava pra ver tudo..

OBS - O Obito/Tobi tem caminhos e naõ Edos , e o o numero de caminhos e 5 , mas o mesmo postou 6 :

Citação :
Han:
HP: 0/0
CH: FULL

Roushi:
HP: 0/0
CH: FULL

Utakata:
HP: 0/0
CH: FULL

Yugito:
HP: 0/0
CH: Full

Fu:
HP: 0/0
CH: Full

Yagura:
HP: 0/0
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Voltamos e.e Left_bar_bleue1800/1800Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Voltamos e.e Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:31 pm

[OFF] Eu não editei post '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltamos e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltamos e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Voltamos e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: