NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltamos e.e

Ir para baixo 
+6
Administrador
lfgodas
Schiffer
Soffy
Slim Shady
'Bruno
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Apenas Administradores podem visualizar links]






{Di novoooo !!!}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




Logo após a conversa terminar no portão da vila, vamos ruma à Kiri, dessa vez não seria tão difícil de chegar la quanto da ultima vez, a lendo mais agora já sabemos sua localização.
Logo após atravessar a floresta que rodeava Konoha, começamos a trilhar o mesmo caminho do anterior, assim teríamos a certeza que chegaríamos lá. Seguindo o mesmo após algum tempo já era visível a nevoa, a mesma era fraca, por enquanto, após um pequena caminha ela já estava bem mais densa, já estava um pouco difícil a visão, porém ainda dava para enxergar tudo.
Logo se era visto uma ponte, e se me lembrava bem, a mesma nos levaria até o portão principal de Kiri, após atarvessa-la já estávamos la, prontinho para agir.

'Bruno: Hokage-sama, jovem ANBU, chegamos!


{Considerações}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



-Estou com minha Ninjaken nas costas.
- Ainda estou com cobras preparadas para atacarem.






{Jutsus Usados}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota: Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: D
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.


HP: 1200
CK: 1420


Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:35 pm

[OFF] E se for assim por não arrumar em uma hora 'Bruno teve seus Edo Tenseis mortos pois levou mais de 1 hora para arrumar o status deles.
Ele postou Qua Nov 14, 2012 8:43 pm e arrumou status deles Qui Nov 15, 2012 2:42 pm, assim eles seriam mortos ou desconsiderados, peço que o juiz avalie isso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:49 pm

[off] mano acho q nem devia ter arrumado meus edos ... pois em uma regra cita que eles tem 800 de chakra mais em uma outra regra cita que eles tem 900 de chakra.

Aki está uma prova do que estou dizendo:

Citação :

② Sobre os Corpos:



Citação:
Todos os corpos terão chakra equivalente a oitocentos e não terão hp (capazes de resistir a certos danos físicos, já mortos);
Todas as invocações requerem um gasto de cento e cinquenta pontos de chakra para serem efetivadas na batalha;
Ninjas invocados pelo Edo Tensei possuem todos os jutsus dos seus personagens, exceto os jutsus criados e os dos clãs do forum;
Também possuem as habilidades originais do ninja, isso inclui selos amaldiçoados, bijuus, etc (invocações são a única exceção);
É importante que, se utilizado um personagem conseguido no On, a arma do mesmo esteja junto dele para poder ser invocada;
É preciso narrar como se está controlando o corpo invocado. Para isso utiliza-se uma kunai com um selo especial ou semelhante.
Caso a alma do Edo tensei seja selada, o usuário não poderá utilizá-la novamente;


Agr outro:


Citação :

Yakushi Kabuto


• Edo Tensei •


Citação:
Tal personagem poderá utilizar o Edo • Tensei como mostrado, porém, o mesmo para ter os corpos terá que fazer sacrifício de corpos conseguidos em combates em "On" criando todo aquele ritual para poder usa-los em combate. Todos os corpos conquistados terão 900 de Chakra para usar da forma que bem entenda e seu Sangue seria ilimitado pelo fato de não terem mais vida. O meio de destruição seria selar os corpos. Yakushi também poderá deixar o corpo se mover fora de seu comando como mostrado no Anime/Mangá, ele poderá fazer com que o corpo se mova por conta própria ou então controlando ele como feito de origem.

Como também mostrado no Anime/Mangá, Kabuto terá acesso a todos os corpos que mostrou ser invocado, porém o mesmo só poderá invocar cinco deles por combate e caso sejam destruídos não poderão ser substituídos e nem mesmo voltar a combate.

- Mesmo que o usuário que controla o Edo Tensei for morto, os corpos continuam vivos até ele conseguir desfazer ou os corpos serem totalmente selados.

- Os corpos Revividos são imunes a genjutsus.

- Kabuto pode ficar a uma distância de 1 Km do Edo Tensei, caso fique a mais distância levara 1 Auto - Hit.

Obs: Ao invocar o edo tensei de Deidara o mesmo terá há quantidade de argila equivalente ao


Então peço para que retirem meu auto-hit e para que meus Edos Tenseis não morram '-' E para que tbm se decidam quanto eles realmente tem de chakra '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 4:19 pm

LucasKinG escreveu:
OFF - Chamando Juiz , pois no POST do Kiori ele fala em Edos como demostrativo:

Citação :
, depois de algum tempo, estava finalmente chegando ao meu destino, assim, então dava um salto e caira sobre a muralha do portão de Kiri, assim, olhara e e via os ninjas, assin, os meu Seis Edo Tenseis ficavam um do lado do outro olhando para os ninjas, assim, tocava no meu Leque, esperando algo acontecer, pois a névoa estava um pouco tensa mas dava pra ver tudo..

OBS - O Obito/Tobi tem caminhos e naõ Edos , e o o numero de caminhos e 5 , mas o mesmo postou 6 :

Citação :
Han:
HP: 0/0
CH: FULL

Roushi:
HP: 0/0
CH: FULL

Utakata:
HP: 0/0
CH: FULL

Yugito:
HP: 0/0
CH: Full

Fu:
HP: 0/0
CH: Full

Yagura:
HP: 0/0
CH: Full

| ~ Juiz ~ |




Citação :


•Veredito.:

• Lucas ta certo em fala que obito ter caminho e não edo tensei mais como mostra no mangá kabuto invocou ele no edo tensei e então obito transformou eles em caminhos mesmo sendo edo tensei.. então não vejo nada de errado.. e caminho são 6 .. OS seis caminhos da dor... Invação continua normamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 4:24 pm

| ~ Juiz ~ |

Citação :


•Veredito.:

• Bruno desculpa pelo erro do edo tensei vou atualizar a regra do mesmo .. Auto-hit de bruno retirado e o status é 900 de Ck por favor continue o invasão e crie uma área de plood porque isto aqui ta uma bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:18 pm

Tínhamos todos chegado a tal aldeia e o tempo se passava,estava ansiosa demais para esperar se quer um segundo apenas então logo reclamava:
[Soffy]_Não vai aparecer ninguem não,que aldeia chata!!!-Ao mesmo tempo em que acabava de dizer aquela frase escuto alguém a falar:
[Bruno]_Vamos brincar!-Era o integrante da anbu a qual dizia,parecia ter visto um dos inimigos,logo apos dizer isso tocava sua mão no chão e algumas especies de caixões saíram do mesmo revelando dentro deles cinco corpos com aparência muito semelhante aos meus caminho,mais logo depois de ser implantados no mesmo uma especie de kunai sua aparência melhorava.Logo depois dessa ação,meus caminhos as quais estavam atentos em todas as direções visualizava pontos luminoso vindo em nossa direção,parecia ser muitas pessoa mais eram identicas,devia ser algum tipo de jutsu de clonagem,mais tinha outro fato que chamava a atenção,em suas mão tinham algum tipo de chakra que parecia ter sido comprimido,seria muito eficaz se nos acerta-se então eu logo me preparava para me defender ate,mais logo era percebido outra coisa,shuriquens também estavam se dirigindo em nossas direções,podia ver claramente com meu querido sharingan,tinham alguma especie de chakra em sua matéria,estava tudo preparado para me defender ate o anbu utilizar uns de seu corpos a qual logo apos fazia um jutsu repelindo todos os ataques dirigidos.Depois de os perigos dos ataques passar escuto o Hokage falar:
[Lucas]_Naõ deixe que ninguem me atrapalhe , vou tentar ativar meu Mangekyo Sharingan-E ao mesmo parecia ter feito a mesma especie de clones que nos atacara,mais já estava feito,havia recebido a ordem de proteger o Hokage então logo mandava 3 de meus corpos ficar em volta do mesmo para protege-lo caso viesse algum ataque surpresa ate nos,logo então por precaução me concentrava e procurava traços de chakra com meu sharingan,primeiro via em nas direções de cada um dos ataques para tentar achar que nos atacou,então para ajudar vejo as redondezas e por um breve momento vejo certa quantidade de chakra em cima de uma prédio,estava perto, somente a 10m de nos,então dou uma ordem para um de meus caminhos que se encarregava de proteger o Hokage fazer um de seus jutsus chamado "Hōmatsu no Jutsu",com isso ele criava varias bolhas,a primeira vista pareciam inofensivas mais se enganava quem pensar nisso,logo então o mesmo manipula-vá suas bolhas para tentar cercar o tal prédio a qual o inimigo estava e logo depois seguiam em velocidade máxima em direção ao mesmo a qual se tocarem irão tentar explodir e provocar danos.Logo apos de um de meus caminhos atacar o adversário outro cujo seu nome e Fu da um suporte ao ataque chegando perto do oponente e fazendo uma pó luminoso sair de sua boca e tentar segar o inimigo que ao ver provavelmente já estaria concentrado no primeiro,logo após seguidamente outro caminho chamado Roshi pula alto[8m] e expelia de sua boca o que ao ver parecia lava e que logo apos se solidificava em grandes bolas que seguiam em direção ao oponente.Apos essa sequencia de ataques seguia rapidamente para a frente de todos os meus aliados e gritava:
[Soffy]_No momento em que eu te escolhi como adversário você já estaria morto!!-Logo então fazia um breve preparo e tentava realizar uma técnica cujo o nome e "Blast Wave Wild Dance",assim,tentando fazer uma quantidade maciça de fogo em formato espiral se dirigia em direção ao adversário.

Citação :
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp:
FULL
Ck: 1150/1250

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: 800/900


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: 800/900


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: FULL


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp: 0/0
Ck: 800/900

Considerações:

J. Usados(meus e dos Caminhos):

Doujutsu:

Armamentos Ninjas:

Vestimentas e Equipamentos Anbu:

Doujutsu dos Caminhos:

Armas dos Caminhos:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Soprador de Bolhas
Rank: -
Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:43 pm

Off:Bom Get morreu entaum ta na minha vez...
Assisto aquela baderna de cima do predio onde estava onde batia um pequena brisa que fazia meu casaco balançar,então logo percebo que bolhas estavam se aproximando e então logo penso:
"O inimigo não iria brincar agora com bolhas de sabão então essas bolhas devem ter algo errado"
Então quando vejo elas se aproximarem dou um leve sorriso e uso Izanagi um genjutsu que escapa da morte e então parecia que eu estava destruido pelas bolhas mas logo minha imagen ia sumindo e então apareço atras do inimigo onde estava protegidos por ninjas de um jeito muito quieto e logo com a token tento perfurar suas costa onde certamente acertaria o coração e então pego a espada rapidamente e com a outra mão tiro 5 tarjas explosivas e deixo no chão junto com uma bomba de fumaça,neste momento recuo com 1 salto e depois dou outro e no ar explodo as tarjas para me garantir...
Não ache que sou fraco,sou Lfgodas um espadachim da nevoa...
então uso Sakki intenção de matar para poder atingir os ninjas a minha volta e então saco 2 shuriken e logo utilizo Fūton: Shinkūjin e as alnço em direção dos dois ninjas cujo tinha atacado antes.....



Considere:
Citação :

-Soffy não citou onde os edos estavam escoltando então considero que eles so estão a frente do Lucas e eu o ataque por tras.
-As tarjas explosivas podem destruir os edos por completo e pode ate atingir os que estão a sua volta...
Apos atacar Lucas ataca Soffy e bruno....
-quando estava no predio tinha observado tudo e usei Izanagi antes das bolhas explodir.
-O ataque a Lucas king foi muito rapido e se ele estava ativando alguma coisa estva concentrado e eu apareci com muito silencio e o ataquei por tras.
-Estou parado atras dosa ninjas com token na bainhas e zambatou nas costa e todos meu sharingan exposto
-depois de usar izanagi um dos 10 sharingans do braço fechou
-Gamahiro continua parado de boa a 80 metros do inimigo


Jutsus:
Spoiler:


Doujutsu ativo:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Armas e animais:
Off:Não achei a arma do gamahiro....
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikirihouchou
“Kubikiri Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome:Gmahiro
Rank:A
Aparição:73 naruto classico
Descrição:Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro ) é um sapo gigante que reside em Monte Myōboku . Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro ).





Status:

Hp:Full
Ck:885


Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:54 pm

Off:Postando status de Gamahiro:


Gamahiro
Citação :

Hp:Full
Ck:Full


Off:O shin falou que eu podia fazer isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:13 am

OFF- LFGodas , e os Taju kage Bushin que criei?? Como vc iria me atacar sendo que alem dos Caminhos do Soffy me protegendo , tou com vários Bushins ao meu redor , e vc so disse '' ia sumindo e então apareço atras do inimigo onde estava protegidos por ninjas de um jeito muito quieto e logo com a token tento perfurar suas costa onde certamente acertaria o coração '' , novamente , tou protegido por Bushins .
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:54 am

OFF- Chamando Juíz denovo . Pois no ataque do 'Bruno ele fala ;

Citação :
.Então com meu kinjutsu começava à controlar o corpo de Itachi, ative seu Magenkyou, assim podendo chamar o grande Susanoo o mesmo aparceira com o Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi. Para tentar à mim e meus companheiros defender dos ventos e destroços, opunha o escudo do grande monstro à nossa frente.


e ele naõ narra ter liberado o Susanoo , portanto eu tou com a defesa do Susanoo e dos meus Bushins ! Portanto naõ tem como o godas tem me atacando , porque estou com a defesa do Susanoo , dos Caminhos e do meus Bushins !E tbm o Godas narra sua defesa das Bolhas , mas naõ fala do Gamahiro , pois ele diz ter usado um Jutsu paara escapar , entaõ todo o ataque vai no Sapo , sendo assim , ele naõ desconta do HP do Sapo, tambem fala de ter usado o Izanagi paraf azer um teleporte , e em seguida narra que me atacou , mas naõ narra os Caminhos me defendendo nem os Bushins , e nem o Susanoo , portanto seria impossivel dele ter me matado , naõ narrou as defesas que eu tinha envolta , entaõ no minimo ataque desconsiderado ou até mesmoo 2° A.H
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:16 am

[OFF]Uma coisa e quase certa,ele narra que usou o Izanagi antes de as bolhas o acertarem,isso e impossível,Izanagi e um jutsu que transforma a morte em Genjutsu mais ele usou simplesmente como um Shushin.
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:07 am

[OFF]
Chamando o Juíz

Vamos lá,vou recolher as provas para os juízes para comprovar que o réu lfgodas já estaria morto por mais um Auto-Hit e o que ocasionaria um Good-Mod seguidamente.

1º Acusação: lfgodas narrou ter usado o Izanagi antes de as bolhas o acertarem,como ele mesmo disse,Izanagi transforma a morte em Genjutsu,mais que morte,ele usou simplesmente para se mover sem ser detectado.

Prova Escrita:

2º Acusação: Erro de Status.O Ck total de Ifgodas e 1300,e ao longo de todos os posters ele usou 5 jutsus sem Rank,ou seja,um gasto de 500Ck a qual ele postou que tinha um total de 885 sendo que deveria ser 800.

Prova Escrita:

Bom,as outras acusações foram ditas por Lucas,agora espero ansiosa o juiz Shinkay postar suas conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ukitake Juushirou
Estudante
Estudante
'Ukitake Juushirou


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:30 am

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ainda estava com a vestimenta ANBU, pq sequer deu tempo de me trocar, estava muito ancioso pelo meu objetivo...



Logo que saí de konoha, começava a caminhar rumo à uma vila que satisfazesse o meu gosto por suiton, ja tinha escutado boatos sobre kiri, e tentava procurar a mesma... assim que atravessava a floresta de konoha, continuava seguindo em frente, e logo avistava uma névoa, um pouco fraca, então apreçava meus passos porque sentia que meu objetivo estava perto, logo a névoa fica mais densa, dificultava um pouco minha visão, mas mesmo sem ver, ainda tinha minha audição, se eu perdesse minha audição, ainda tinha o meu tato, se eu perdesse isso Fudeu:P ainda teria a minha conciencia que estava fazendo a coisa certa, a conclusão é que nada me impediria de chegar aonde eu queria chegar... mais adiante avistava uma ponte e começava correr até ela para atravessar até o outro lado (Óbvio '-')... Após atravessar a ponte via um portão, no qual eu adentrava e logo via uma guerra acontecendo,

apenas avistava meus aliados, e pensei rapidamente:



-Se eles me virem por aqui o que vão pensar, preciso dar 1 jeito neles e logo D:



Logo eu ia mee aproximando de um membro do meu antigo esquadrão ('Bruno, me aproximava a 10m),Colocava meu dedo no chão rapidamente, via a quantidade de pessoas ali por perto e enfim juntava minhas mãos e usava: Suiton: Dai Bakusui Shōha ! Fazendo uma grande culpula de água na tentativa de prender meus companheiros e inimigos ali por perto !!! Após isso dentro da grande cupula, talvez fosse fazer um sacrificio, sacava minha raijin no ken e ativa-va dentro da água e ainda assim lançava algumas rajadas de raiton aleatoriamente na tentativa de que todos ali fossem eletrocutados... Talvez algum dia vocês entendam o porque eu fiz isso, podem ter isso como uma traição, mas por outro lado serei 1 Héroi ! Cool




Considerações:
Citação :
Bom... creio que todos os ataques que adentrassem a cupula, ficariam lentos, ou afundaria ou flutuaria... pra mim é uma boa tecnica tanto para defesa quanto para ataque D: talvez não morreremos pela eletricidade, a minha intenção é afoga-los... me perdoem ! E não irei descontar chakra da Raijin no Ken, pq não sei quanto desconta e tbm não vi regra... qualquer coisa se precisar descontar, desconto em off !



Status:
Citação :


HP: 1300/1300, CK: 1050 - 100 = 950. Equipamento: Full




Jutsus Utilizados::



Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ukitake Juushirou
Estudante
Estudante
'Ukitake Juushirou


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:33 am

[OFF] blz '-' vou descontar HP só no proximo post, vou esperar uma possível destruição da minha cupula que me impeça de realizar esse ataque, isso se eu não morrer após utilizar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:42 am

Off:Soffy vc é tão anta eu usei no primeiro post 2 jutsus sem rank depois usei no segundo mais 2 e usei um rank E le direito mulher vc é cega....E o izanagi foi usado antes da bolhas eu nao disse nada que ele foia tivado antes e sim usado usado não é ativado então para de ficar inventando historia e vai postar,eu posso muito bem ter ativadon qaundo a primeira explodiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:43 am

[OFF-]Chamando Juíz Novamente , 'Tobirama fala que ta nos atacando , fala de tudo e pá , mas se esqueceu que nois estamos fora da Vila , e ele fala que estavamos dentro , o último ainda naõ postou , ele passou na frente do 'Makoto que e o último , ainda se esqueceu que o Susanoo ta nos protegendo , alem dos Edo e dos meus Bushins , fala tambem sobre o Bruno , que está com Máscara e veste ANBU , portanto naõ tem como perceber , fala tambem dos Allyados , mas naõ falou a distância dele para nois , entaõ naõ tinha como nos enxergar , fala tbm de ataques usando raiton e fala da Raijin no Ken, , mas ele naõ posta descriçaõ , desconta o CK errado . Portanto morto .
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:54 am

Off:Na boa to fora,da Gd Ah o que vcs quiser eu dessisto....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:57 am

Mode Juíz ON
Citação :
Seguindo o mesmo após algum tempo já era visível a nevoa, a mesma era fraca, por enquanto, após um pequena caminha ela já estava bem mais densa, já estava um pouco difícil a visão, porém ainda dava para enxergar tudo.
Logo se era visto uma ponte, e se me lembrava bem, a mesma nos levaria até o portão principal de Kiri, após atarvessa-la já estávamos la, prontinho para agir.

Creio que a consideração de Tobirama' dizendo que vc's estavam dentro da vila é válida, até porque não ouve uma consideração especifica dos invasores dizendo que estavam fora ou dentro, a parte em negrito demonstra claramente isso. Já estavamos la, lá aonde ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 12:24 pm

[OFF] lfgodas,se fó xinga alguém xinga quem te trouxe ao mundo e não eu,e nem vem tentando consertar a burrada que tu fez.E Tobirama' fez um erro falando que reconheceu Bruno pois o mesmo estava com a sua vestimenta junto a mascara,peço ao menos um Auto-Hit para o mesmo.Sem querer desmerecer o Rikkudou Lucas mais peço a avaliação do Shinkay,alem de lucas ser da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 12:43 pm

Citação :
Sobre Tobirama' e talz... eu considerei que pelos 2 serem da mesma organização, mesmo Tobirama' sendo 1 traidor não seria nada dificil de saber quem eh quem, alias eram das mesmas vilas '-' e coloco o dedo no chão e talz sabendo a localização de todos... bom, creio que apenas morreu pelo fato de dizer que tinha alguem dentro da vila, agr que acabei de ler que o Bruno atacou o portão de fora para dentro .--. Veredito: Tobirama' morto, Godas morto por desistencia e otras coisas... agr localização do corpo e otras coisas que eu não coloquei, deixo nas mãos de Shinkay -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:26 pm

Chamado de juiz

Pontos a serem avaliados

Citação :
Bruno - Logo se era visto uma ponte, e se me lembrava bem, a mesma nos levaria até o portão principal de Kiri, após atarvessa-la já estávamos la, prontinho para agir.

Kiri não tem ponte e so se pode atravessar-la voando/flutuando ou de barco


Citação :
Lucas - Não citou como atravessou o lago/rio slá e sempre falando que estava junto a seus anbus

Citação :
Soffy - ela tambem citou a ponte inexistente

Veredito final:Acredito que todos estão no fundo do rio afogados por atravessarem uma ponte inexistente....
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue100/100Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:42 pm

Off:se isso for o caso os ninjas de kiri não morreram pois essa luta não devia ter acontecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:01 pm

[OFF] Acho incorreto esse fato ser levantado somente a essa altura quando já temos 3 morte,ou sera imprudência geral da Staff,bom,não estou nem ai,procurei em centenas de sites e fóruns para confirmar o assunto,na maioria dos fóruns falam que sim,existe uma ponte que liga a vila ao continente,nos sites Oficiais como Naruto Wiki(Inglês e Português) não levanta o assunto,dizendo,que somente a vila e cercada por uma nevoa e por algumas montanhas.Não sei o que os juízes vão decidir,somente peço uma segunda avaliação levando em conta a altura em que a luta se encontra. Pessoalmente não estou nem ai, só sei que se isso acontecer, voltarei aqui e não sobrara um tijolo em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:11 am

[OFF] uiii , eu sei que morri, mas foi por erro meu, não por ataques de vocês, se dá próxima vez você vier sozinha eu lutarei contra você e aí veremos se não irá sobrar um tijolo em pé!
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:19 am

[OFF]Eu,vir sozinha??Quem garante que o lfgodas e os outros não irão interferir??Já vi vários tópicos desse fórum e são uma extrema minoria de user que não erram muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Voltamos e.e - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Voltamos e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 8:20 am

[OFF] Vou mandá - los ficar longe, mas isso só se você vier sozinha da próxima vez, se trouxer os outros eles virão também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltamos e.e - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltamos e.e   Voltamos e.e - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltamos e.e
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Voltamos e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: