NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quero aprender

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaby
Estudante
Estudante
Gaby


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha Shinobi
Personagem: minato namikaze
HP HP:
quero aprender Left_bar_bleue1700/1700quero aprender Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
quero aprender Left_bar_bleue1600/1600quero aprender Empty_bar_bleue  (1600/1600)

quero aprender Empty
MensagemAssunto: quero aprender   quero aprender Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:45 am

me ajudem porfavo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



quero aprender Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender   quero aprender Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:03 am

OFF: 1 pergaminho cai do ceu....




conteudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby
Estudante
Estudante
Gaby


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha Shinobi
Personagem: minato namikaze
HP HP:
quero aprender Left_bar_bleue1700/1700quero aprender Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
quero aprender Left_bar_bleue1600/1600quero aprender Empty_bar_bleue  (1600/1600)

quero aprender Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender   quero aprender Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:17 am

ja estava eu no esconderijo akatsuki , ja estava cansada de ficar la parada sem fazer nada decido sair para tomar um ar fresco quando saio inesperadamente um pergaminho cai do seu fico meia perplexa mais me aproximo e abro e la tem falando algo sobre dois elementos , tento seguir as istruçoes que la estavao me afasto um pouco do esconderijo , e começo a treinar esses elementos dirrepente elevo meu chakra e percebo que um vento consideravelmente forte me rondava .Continuo seguindo as instruções elevando meu chakra cada ves mais o vento passava a aquecer ficava tenso e quente dirrepente fogo me rondava fico feliz por ter conseguido realizar aquilo , passo horas e horas realizando aquilo para ter certesa que dominei .ja estava escurecendo vouto para akatsuki com algumas queimaduras e cortes mais feliz e ciente que avia dominado aqueles elementos

status : all fulll
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
quero aprender Left_bar_bleue1800/1800quero aprender Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
quero aprender Left_bar_bleue2000/2000quero aprender Empty_bar_bleue  (2000/2000)

quero aprender Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender   quero aprender Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:19 am

Você tem que narrar mais como aprendeu e pode aprender um elemento para cada narração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero aprender Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender   quero aprender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero aprender
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero aprender
» Quero aprender
» Quero aprender esses
» Quero um animalzinho \o/
»  Opa quero eles.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: