NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quero um animalzinho \o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Quero um animalzinho \o/ Left_bar_bleue100/100Quero um animalzinho \o/ Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Quero um animalzinho \o/ Left_bar_bleue100/100Quero um animalzinho \o/ Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero um animalzinho \o/ Empty
MensagemAssunto: Quero um animalzinho o/   Quero um animalzinho \o/ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:38 pm

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuchiyose • Tapir (Invocação • Tapir)
Rank: S
Classe: Convocar
Selos: -
O Baku é dito na legenda para ser capaz de devorar os sonhos e pesadelos, um fato que Madara Uchiha também ecoou. Quando ele abre a boca e inala, pode criar uma forte sucção que suga tudo dentro de um grande raio, enquanto ao mesmo tempo, exalando através de seu tronco. Danzou usa essa aspiração em conjunto com a sua própria Wind Release técnica para ampliar seu poder. Era forte o suficiente para quebrar as defesas de Susanoo de Sasuke e de levar arvores e imensas pedras facilmente.

Segundo esse Link aqui: [Apenas Administradores podem visualizar links]
posso ganhar esse animal de grátis \o/ Peço que não liguem pro meu rank, estarei fazendo testes em pouco tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Quero um animalzinho \o/ Left_bar_bleue100/100Quero um animalzinho \o/ Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Quero um animalzinho \o/ Left_bar_bleue100/100Quero um animalzinho \o/ Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero um animalzinho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um animalzinho \o/   Quero um animalzinho \o/ Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:12 am

UP
Ir para o topo Ir para baixo
''Morbick
Estudante
Estudante
''Morbick


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
Quero um animalzinho \o/ Left_bar_bleue1750/1750Quero um animalzinho \o/ Empty_bar_bleue  (1750/1750)
CH CH:
Quero um animalzinho \o/ Left_bar_bleue1500/1500Quero um animalzinho \o/ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero um animalzinho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um animalzinho \o/   Quero um animalzinho \o/ Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 5:41 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero um animalzinho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um animalzinho \o/   Quero um animalzinho \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero um animalzinho \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero aprender
» quero aprender
» Quero aprender
»  Opa quero eles.
» Quero aprender esses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: