NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin - Sting

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue1400/1400Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue1600/1600Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Jounnin - Sting Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin - Sting   Teste Jounnin - Sting Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:06 pm

Local:Campo sem nada por perto só grama
Clima:Ensolarado
Horario:14:30

Estava uma ótima tarde ensolarada em Kiri e hoje pretendia fazer meu exame para Jounnin, saberia que não seria fácil mas teria que tentar então já pronto partia para o local e ao chegar lá sentia brisa gostosa que fazia naquele campo então sentava no chão e ficava a espera do avaliador.

HP:900/900
CH:850/850
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounnin - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin - Sting   Teste Jounnin - Sting Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:29 pm

Bom como dito este teste vai ser muito mais dificil que os anteriores,
Vou ser mais rigoroso e não vou tolerar muito erros

Vc vai ter apenas 3 chances.
Neste teste voce terá que lutar com um Npc meu que será Hiruzen,então eu vou controla-lo,como de custume pode começar me atacando.

Terá:1000 de status.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue1400/1400Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue1600/1600Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Jounnin - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin - Sting   Teste Jounnin - Sting Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:48 pm

Com a chegada do meu avaliador começava a fazer meus primeiros movimentos utilizando Kokuangyo no Jutsu para deixar meu oponente sem visão em seguida utilizava o Mokuton: Mokujōheki fazendo pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira se unem em um domo tentando prender o oponente no centro. Está técnica não daria chances do mesmo escapar e caso conseguisse eu queimaria a cúpula com o inimigo dentro dela tentando pelo menos causar algum dano a ele.

Jutsu:

HP:1000/1000
CH:810/1000

Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounnin - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin - Sting   Teste Jounnin - Sting Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:36 pm

Após explicar as regras pro meu aluno percebo que fica tudo escuro e logo me toco que se trata de gen,como tenho mais chakra paro o fluxo de chakra o maximo que eu posso e após isto tento confudir o inimigo mudando o fluxo de chakra com uma força maior e após isto utilizo Kai,casso tenha saido do Genjutsu percebo que algumas raizes crescem em minha volta e assim utilizo Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu entrando pelo solo e saindo por tras do meu inimigo a 5 metros e assim Tirava de minha mochila uma bomba de fumaça e logo lançava em direção do inimigo,após isto lançava tambem 3 shurikens e utilizava Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em direção do meu inimigo e para finalizar respirava fundo e utilizava Katon: Karyū Endan em direção do inimigo com o objetivo de carbonizar o inimigo ou destruir uma futura defesa que ele possa usar.


Considere:
Spoiler:


Jutsus:
Spoiler:


Status:
Hp:Full
Ck:1105


Obs:Coloquei meus status de espadachim
Lembre-se use estrategia nunca perca o foco.
Caso eu tiver erros peço desculpa
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue1400/1400Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue1600/1600Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Jounnin - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin - Sting   Teste Jounnin - Sting Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:59 pm

Percebia o qual habilidoso era meu avaliador ao ter escapado do meu genjutsu e saído com facilidade do domo, utilizava Mokuton: Kajukai Kōrin criando uma densa floresta de árvores floridas o pólen que era produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e caso meu oponente inale, ele ficaria insconsciente e aflito. Quando a floresta foi criada já manobrei ela para criar uma resistente defesa bem grossa a minha frente e enquanto os golpes iam atingindo a defesa criada por mim eu tentava escapar da distância dos ataques, quando todos os ataques dele tivessem concluídos defazeria a defesa e caso ele estivesse insconciente lançaria uma Kunai com tarja explosiva na direção do mesmo que explodiria a 50cm de distância dele.

HP:1000/1000
CH:710/1000

jutsu:

Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Jounnin - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounnin - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin - Sting   Teste Jounnin - Sting Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:04 pm

Bom ouve alguns errinho como:
"enquanto os golpes iam atingindo a defesa criada por mim "
E ter defendido um ataque de fogo com madeira mas acho que concertando isto está bom.
Considerando o primeiro e o segundo sua nota é:7
entaum voce passou.
@App como Jounnin
Cara so naum continuo pq to com preguiça e para fazer um teste espadachim ou anbu é com o Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin - Sting   Teste Jounnin - Sting Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin - Sting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» teste jounnin stefan
» Teste Genin - Sting
» Teste Chunin - Sting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: