NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste jounnin stefan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue100/100teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue400/400teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (400/400)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 1:05 pm

Citação :
local:campo de treino de suna
clima:ensolarado

acordando de manha cedo com muita preguiça mais porem tambem muito ansioso pois ja penso comigo mesmo "esse sera o grande dia que me tornarei um jounnin" , depois de levantar da cama vou diretamente para o banheiro lavar meus dentes... corro para cozinha tomo um cafe da manha bem reforçado para fikar forte durante meu granmde teste jounnin>>> el logo me lembro que tenho que arrumar meus equipamentos ninjas e começo a afiar e amolar minhas kunais e shurikens , olho para meus fios de aço estao bem enrlodaos nao estao embolados... entao saio de casa de casa corendo pois olho para meu relogio estou um pouco atrasado por isso vou corendo para o lugar do meu teste ou seja o campo de treino de suna... mas quando estou me dirigindo para fazer meu teste vejo uma velinha carregandpo varias sacolas de compras por isso com meu grande coraçao solidario ajudo essa senhora levar suas compras ate sua casa ... quando olho no meu relogio estou drasticamente atrasado por isso começo a correr o mais rapido possivel para o campo de teste... chegando no campo de teste vejo que meu avaliador ainda nao chegara por isso começo a fazer o reconhecimento do local e fico muito atento pois meu avaliador pode chegar a qualquer momento , e de repente surge em meu rosto um sorrisso muito sarcastico e nesse momento falando comigo mesmo "hoje eu serei o o mais novo menbro dos jounnis de suna kkkkk"

consideraçoes:
Spoiler:


Status
definido pelo avaliador

Citação :
armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue2000/2000teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue2300/2300teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 1:55 pm

[NPC] Comece!!! O Kazekage está em sua frente... Labore um bom ataque e boa sorte ...

1000 para HP E CK...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue100/100teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue400/400teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (400/400)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:00 pm

Citação :
na hora que percebo que meu avaliador chegou logo saco minha zambatou das costas ponho em minhas maos e falo:

- entao vamos brincar

logo depois disso saco uma bomba de luz e jogo na direçao de meu avaliador logo apos pego duas bombas de fumaça e jogo perto de meus pes faço tres kage bushin, um de meus clones correra em sua diereçao pela sua frente e usara Doton - Doryuuheki enquanto isso meus outros clones ira um pela sua direita e outro pela sua esquerda e quando meus dois clones chegarem a 5 metros do meu avalidor meu clone que foi pela sua direita usara Suiton - Suiryuudan no Jutsu tentando acertar meu inimigo, enquanto meu clone que foi pela sua esquerda usara ao mesmo tempo Raiton - Raikiba no Jutsu com a intençao de acerta meu adversario..... enquanto isso eu irei em sua direçao na sua diagonal e atirarei minha zambatou rodando em sua direçao a sua cabeça com intençao de te decapitar

e logo depois disso fico atento a qualquer contra ataque de meu avaliador e pensamdo comigo mesmo:

- sera que sera que eu passei
consideraçaoes
Spoiler:

jutsus
Spoiler:

armas usadas
Spoiler:

statusHP:1000/1000
CK:730/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue2000/2000teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue2300/2300teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:19 pm

[OFF] Considere que o Kazegake (Eu) desviou de todos seus ataques e apareceu atrás de você. Ativou o Mangekyou Sharingan e liberou susano'o.. e logo em seguida ele usou Yasaka no Magatama e arremessou em sua direção...

Tecnicas usadas:


Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue100/100teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue400/400teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (400/400)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:35 pm

Citação :
Citação :
quando percebo que tem algo imenso em, minha costas parecendo um monstro ativo sharingan nvl 3 e na hora que percebo que aquele monstro iria me atacar uso Doton: Moguragakure no Jutsu aparecendo 10 mts atras daquele monstro
fazendo isso faço 3 kage bushin que um ira na sua direçao e usara Strong Fist, enquanto o outro correra tambem em sua direçao e tentara te acertar com um rasengan enquanto isso meu terceiro clone usara Suiton - Dertuuydan no Jutsu enquanto eu darei um pulo para o auto e usarei Raiton - Raikiba no Jutsu na direçao do vortex de agua tentado eletricutar aquele grande monstro, e logo apos isso preparo um jutsu ocular

consideraçoes:
Spoiler:

jutsus
Spoiler:

armas:

Spoiler:

status
HP:1000/1000
CK:350/1000
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue1000/1000teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue1050/1050teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:41 pm

[NPC]...Bom Ataque , bem planejado , mas agora quero ver se conhece suas próprias táticas , sera seu ultimo desafio , defenda-se de todos os seus ataque , te darei mais 500 de chakra , boa sorte......
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue100/100teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue400/400teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (400/400)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:18 pm

Citação :
Citação :
como estou com o sharigan ativo percebo os ataques que veem em minha direçao sendo assim quando percebo os clones vindo em minha direçao uso Doton: Moguragakure no Jutsu para tentar me esquivar dos ataques dos clones e tentando aparecer nas costas dos dois mais virado de frente par os outro dois clones logo apos isso faço um clone que ira fazer Doton - Doryuuheki
na minha frente para tentar me defender defender do grande vortex que vinha na minha direçao logo apos isso ativo meu Mangekyō Sharingan subo em cima do murro e olhando fixamente para meu adversario uso kamui em direçao ao cabeça do meu adversario tentado decapita-lo

jutsus

Spoiler:
armas
Spoiler:

status
HP:900/1000
CK:525/1500
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue1000/1000teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
teste jounnin stefan Left_bar_bleue1050/1050teste jounnin stefan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:55 pm

NPC :...Bom tente especificar mais na próxima , aprovado como Jounnin Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste jounnin stefan Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounnin stefan   teste jounnin stefan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste jounnin stefan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin - Sting
» [Teste Jounnin] Korusi Irikuro .
» test jounnin GABY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: