NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Espadachim - Sting

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue1400/1400Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue1600/1600Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Espadachim - Sting Empty
MensagemAssunto: Teste Espadachim - Sting   Teste Espadachim - Sting Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:36 am

Local:Campo de Kirigakure
Clima:Ensolarado
Horario:10:00am

Estava uma bela manha e hoje faria meu exame final para um dos rank mais importante em Kirigakure então ia para o local e chegando lá ficava a espera do meu avaliador.

HP:1300/1300
CH:1250/1250
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Espadachim - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim - Sting   Teste Espadachim - Sting Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:55 pm

Chegava bem rapido e ficava em cima de uma arvore,lá chamava outro jovem que tambem tinha o sonho de ser um espadachim.

Vc terá que derrotar o Npc não importa como.

Vai ser um Npc do Kakashi.
Terá:Status de espadachim
Hp:1400
Ck:1300

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue1400/1400Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue1600/1600Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Espadachim - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim - Sting   Teste Espadachim - Sting Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:17 pm

Chegava o momento que eu mais espera e ficava muito empolgado sabia que não poderia decepicionar e teria de lutar com todas as minhas habilidades. Começava Utilizando Kokuangyo no Jutsu para poder deixa-lo sem visão e logo depois usaria o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan a partir de uma pequena planta crescia e se transformava em uma floresta em um instante, gerando chakra o que fortaleceria a mesma, manoabrava elas tentando capturar meu oponente de qualquer forma e caso ele tentasse fugir as mesmas iriam cerca-lo para poder captura-lo não importa como e cas conseguisse faria com que as mesmas esmagassem o oponente. Várias plantas estaria por baixo do solo caso tentasse fugir pelo mesmo que tentaria te prender e esmaga-lo.

Citações:

Jutsu:

HP:1300/1300
CH:1060/1250

Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Espadachim - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim - Sting   Teste Espadachim - Sting Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:26 pm

Bom vamos supor que voce matou o inimigo mas descobre que é um clone e logo percebe que ele está a 15 metros de vc usando Fire Release: Great Fireball Technique em sua direção e entao ele criava um clone e os dois corriam em sua direção usando Lightning Connexion para destruir uma futura defesa.


Seus status continua o mesmo.


Jutsus do Npc:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue1400/1400Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue1600/1600Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Espadachim - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim - Sting   Teste Espadachim - Sting Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:43 pm

Observava que tinha gastado chakra a toa lutando contra um clone então o verdadeiro oponente estava a minha frente que começava a fazer seus ataques, utilizava então Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan novamente para poder criar outra floresta, as plantas em direção primeiro aos clones tentando acerta-los para que o jutsu que ele usariam se desfaze-se e caso conseguisse iria criar uma forte defesa a minha frente impedindo que a bola de fogo me atingisse. Quando tudo estivesse acabado faria com que as plantas tentassem te prender não importa para onde fossem e então utilizaria Mokuton: Daijurin no Jutsu que iria tentar perfura-lo de qualquer maneira.

Jutsu:

Considerações:

HP:1300/1300
CH:860/1250
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Espadachim - Sting Left_bar_bleue100/100Teste Espadachim - Sting Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Espadachim - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim - Sting   Teste Espadachim - Sting Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:54 pm

@App como espadachim

Peça sua espada pro Mizu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Espadachim - Sting Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Espadachim - Sting   Teste Espadachim - Sting Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Espadachim - Sting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para espadachim
»  Teste Espadachim - Zexion
» Teste Genin - Sting
» Teste Jounnin - Sting
» Teste Chunin - Sting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: