NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral - Nínive

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nínive
Estudante
Estudante
Nínive


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2013

Teste Geral - Nínive Empty
MensagemAssunto: Teste Geral - Nínive   Teste Geral - Nínive Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:52 pm

Nínive chega ao local onde o teste se iniciaria.

Citação :
Local: Campo abandonado e escuro. Algumas árvores ao redor e um pequeno lago atrás das árvores.

Clima: Chuviscando

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Geral - Nínive Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral - Nínive Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste Geral - Nínive Left_bar_bleue1140/1300Teste Geral - Nínive Empty_bar_bleue  (1140/1300)

Teste Geral - Nínive Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Nínive   Teste Geral - Nínive Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:55 pm

[OFF]: Você ira travar uma batalha com Sarutobi Asuma. Você Iniciara com Hp: 450 e CK: 400.


[Npc]: Chegando numa distancia de 20 metros do local do treino, avista um ninja que aparentava ser o aluno. Na intenção dele não me ver, caminhava com muito cuidado, escondendo por de tras das arvores, até chegar na arvore a 7 metros atrás dele. Chegando na arvore que estava numa distancia de 7 metros do ninja, concentrava chakra no pés, ficando de ponta cabeça, dizia a ele:
- Mantenha a guarda alta a todo momento, pois a hora que você menos espera o seu oponente da o bote fatal.
Depois de dizer tais palavras, caia da arvore e entrava em guarda dizendo:
- Se você é mesmo o aluno a quem eu terei de examinar, inicie o seu ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral - Nínive
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral.
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: