NT Rpg |
|
| Que que é isso doutor? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hakuze Estudante
Mensagens : 86 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 28 Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você
Ficha Shinobi Personagem: Namikaze Minato HP: (1400/1400) CH: (1140/1300)
| Assunto: Que que é isso doutor? Sáb Fev 23, 2013 9:35 pm | |
| Indo em direção ao gabinete do hokage, batia na porta e entrava calmamente na sala. Olhando para o hokage dizia: - vim aqui pedir carecidamente que você me devolva o meu cargo de hokage, porque bom fui a esta vila, não ha motivo para mudar de lider. Considere: - Spoiler:
- vim aqui pedir o meu cargo de hokage de volta, pois acabou queimando o rotiador do vizinho, com uma tremenda chuva que teve aqui na região, me prejudicando em game. - estou pedindo a restituição de meu rank numa boa. - Não esquecendo que meu passaro Totó esta no telhado do gabinete do hokage, vigiando a vila.
Status: - Spoiler:
HP:1400/1400 CK:1300/1300
Equipamento ninja: - Spoiler:
Kunais: 40/40 Shurikens: 40/40 Fuuma Shurikens: 15/15 Senbons: 35/35 Tarjas Explosivas: 15/15 Bombas de Fumaça: 6/6 Makibishis: 25/25 Bombas de Luz: 6/6 Fios de Nylon: 100 m/100 m Veneno: 50ml
Arma¹: - Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão) Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi Rank: - Alcance: Nenhum Selos: Nenhum Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Arma²: - Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Tonoken ( Espada de Elder) Rank.:S Descrição.: É Uma Espada que Rikudou Sennin Usa para deixar Bijuu's ou Bijuu em um Genjutsu Eterno para poder fazer o que bem entender , porem só quem usa a Tonoken sabe retirar o Poder dela. Depois de um tempo de sua morte o seu filho Rikudou Elder tomou a espada possuindo a espada e tendo seu poder para si.
Status Totó: - Spoiler:
Hp: 600/600 CK: 600/600
| |
| | | LordXXT Estudante
Ficha Shinobi Personagem: HP: (100/100) CH: (100/100)
| Assunto: Re: Que que é isso doutor? Dom Fev 24, 2013 7:06 pm | |
| Estava no Gabinete, assinando a papelada,revendo os ninjas da vila e tudo masi, quando derrepente alguem entra em meu gabinete, era o sntigo Hokage pedindo seu cargo devolta, sem mais me levantava da cadeira e sem falar muito falava ao antigo Hokage atual Sannin
- Que tal se a vila tiver 2 Kages, o Sandaime e o Yondaime trabalahndo em conjunto, claro, você pode escolher se quer trabalhar no gabinete comigo ou escolher outro local para ficar sendo o seu gabinete,claro que assim não prejudicaria ninguem, e seria menos trabalho !
assim sendo esperava a resposta
Status -Full Armas Básicas Full | |
| | | Hakuze Estudante
Mensagens : 86 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 28 Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você
Ficha Shinobi Personagem: Namikaze Minato HP: (1400/1400) CH: (1140/1300)
| Assunto: Re: Que que é isso doutor? Dom Fev 24, 2013 9:17 pm | |
| Depois do hokage me dizer tais palavras, acabava a concorda com um belo sorriso no rosto: - Eu concordo, pois 2 mentes é melhor do que uma, rsrs! Irei de contratar um marceneiro para prover uma cadeira e uma mesa personalizada para mim, ao lado da sua. Enquanto dizia pegava sobre a mesa do 4° hokage meu ex-chapéu de 3° hokage e colocava sobre minha cabeça. Chamando uma pessoa que estava a disposição de servi aos hokage's, pedia para ele providenciar um marceneiro para fazer tais objetos. Chegando o marceneiro, seus ajudantes, com a mesa e a cadeira que pedi, mandava posicionar ao lado da mesa do 4° hokage, numa distancia de 1 metro, em seguida agradecia pelo trabalho do marceneiro. Me movendo ao armário do gabinete, abria-o pegando alguns papeis de missões para os shinobis da vila, então me movia a cadeira, sentava e selecionava os ninjas que era capaz de executar os pedidos dos estrangeiros e habitantes de konoha, no final carimbava, fazia isso com todos os papeis até esgotar toda a papelada considere: - Spoiler:
– Assim como no anime mostrava a existência de 2 hokages, faremos exatamente igual a essa teoria. - Como dito no post anterior: meu passaro Totó esta no telhado do gabinete do hokage, vigiando a vila.
Status: - Spoiler:
HP:1400/1400 CK:1300/1300
Equipamento ninja: - Spoiler:
Kunais: 40/40 Shurikens: 40/40 Fuuma Shurikens: 15/15 Senbons: 35/35 Tarjas Explosivas: 15/15 Bombas de Fumaça: 6/6 Makibishis: 25/25 Bombas de Luz: 6/6 Fios de Nylon: 100 m/100 m Veneno: 50ml
Arma¹: - Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão) Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi Rank: - Alcance: Nenhum Selos: Nenhum Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Arma²: - Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Tonoken ( Espada de Elder) Rank.:S Descrição.: É Uma Espada que Rikudou Sennin Usa para deixar Bijuu's ou Bijuu em um Genjutsu Eterno para poder fazer o que bem entender , porem só quem usa a Tonoken sabe retirar o Poder dela. Depois de um tempo de sua morte o seu filho Rikudou Elder tomou a espada possuindo a espada e tendo seu poder para si.
Status Totó: - Spoiler:
Hp: 600/600 CK: 600/600
| |
| | | Slim Shady L.Akatsuki | Master Flooder
Ficha Shinobi Personagem: Kabuto [17/06] HP: (1400/1400) CH: (1300/1300)
| Assunto: Re: Que que é isso doutor? Seg Fev 25, 2013 12:00 pm | |
| | |
| | | Schiffer Shodaime Kazekage | Silence
Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Madara [29/08] HP: (1800/1800) CH: (2000/2000)
| Assunto: Re: Que que é isso doutor? Seg Fev 25, 2013 1:04 pm | |
| [OFF]Mas tipo, uma vila só pode ter um Kage. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que que é isso doutor? | |
| |
| | | | Que que é isso doutor? | |
|