NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório secreto - Sakaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Laboratório secreto - Sakaki Left_bar_bleue1700/1700Laboratório secreto - Sakaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Laboratório secreto - Sakaki Left_bar_bleue1900/1900Laboratório secreto - Sakaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Laboratório secreto - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Laboratório secreto - Sakaki   Laboratório secreto - Sakaki Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:11 pm

Laboratório secreto - Sakaki 830px-Orochimaru's_Demon_Island_Laboratory

Um grande laboratório subterrâneo, localizado no centro de Kumo. Ninguém além de Sakaki sabe sua localização. O laboratório é equipado com todo o equipamento necessário para realizar qualquer tipo de procedimento. O laboratório possui vários tubos com líquidos logo na entrada, após isso vem uma sala de pesquisas, onde se localizam vários livros contendo muitos conhecimentos acerca do mundo ninja. Nos fundos do laboratório está uma área de descarte de materiais, onde tudo que não pode ser aproveitado é jogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Laboratório secreto - Sakaki Left_bar_bleue1700/1700Laboratório secreto - Sakaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Laboratório secreto - Sakaki Left_bar_bleue1900/1900Laboratório secreto - Sakaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Laboratório secreto - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório secreto - Sakaki   Laboratório secreto - Sakaki Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:40 pm

Após criar e equipar meu laboratório eu logo me aproximei de um congelador, peguei uma bandeja grande e dentro dela coloquei meus 3 corações extras, então, eu coloquei meus corações dentro do congelador, onde ficariam conservados por tempo indeterminado. Após realizar estas ações eu saio dali.

Citação :

Status
HP:full
CK:full

Considere:
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Laboratório secreto - Sakaki Left_bar_bleue1700/1700Laboratório secreto - Sakaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Laboratório secreto - Sakaki Left_bar_bleue1900/1900Laboratório secreto - Sakaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Laboratório secreto - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório secreto - Sakaki   Laboratório secreto - Sakaki Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:20 pm

Eu chego no meu laboratório e, sem perder tempo, pego todos os meus corações ali presentes, então, guardo-os dentro do meu corpo e em seguida parto dali.

Citação :

Status
HP:full
CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório secreto - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório secreto - Sakaki   Laboratório secreto - Sakaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório secreto - Sakaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório - Sakaki
» [Shichibi] - Sakaki
» [Ficha de personagem] Sakaki
» Luta Off: Sakaki VS Sting
» Laboratorio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Outros Locais :: Yumegakure-
Ir para: