NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório - Sakaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Laboratório - Sakaki Left_bar_bleue1700/1700Laboratório - Sakaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Laboratório - Sakaki Left_bar_bleue1900/1900Laboratório - Sakaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Laboratório - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Laboratório - Sakaki   Laboratório - Sakaki Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:45 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Um grande laboratório subterrâneo. O laboratório é equipado com todo o equipamento necessário para realizar qualquer tipo de procedimento. O laboratório possui vários tubos com líquidos logo na entrada, após isso vem uma sala de pesquisas, onde se localizam vários livros contendo muitos conhecimentos acerca do mundo ninja. Nos fundos do laboratório está uma área de descarte de materiais, onde tudo que não pode ser aproveitado é jogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Laboratório - Sakaki Left_bar_bleue1700/1700Laboratório - Sakaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Laboratório - Sakaki Left_bar_bleue1900/1900Laboratório - Sakaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Laboratório - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório - Sakaki   Laboratório - Sakaki Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:47 am

Após criar e equipar meu laboratório eu logo me aproximei de um congelador, peguei uma bandeja grande e dentro dela coloquei meus 3 corações extras, então, eu coloquei meus corações dentro do congelador, onde ficariam conservados por tempo indeterminado. Após realizar estas ações eu saio dali.

Citação :

Status
HP:full
CK:full

Considere:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório - Sakaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório secreto - Sakaki
» [Shichibi] - Sakaki
» [Ficha de personagem] Sakaki
» Luta Off: Sakaki VS Sting
» Laboratorio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: