NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Jeivs vs Kaginimaru off

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Left_bar_bleue1900/1900Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Left_bar_bleue1800/1800Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty
MensagemAssunto: Treino de Jeivs vs Kaginimaru off   Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:25 am

local:um campo so com areia
temperatura:30º
tempo:manha
clima:Ótimo


A Chegada



O Jovem Jeivs saiu da caverna e foi caminhando pelas cidades, claro sem complimenta ninguem, pois se eu complimenta alguem levarei um fora bem feio, logo vou chegando num deserto mais nao tinha nada so areia, eu fico no meio do deserto esperando meu treinador, to em guarda alta qualquer movimento que alguem fizer eu verei e ficarei bem esperto!!!



Consideraçoes:


status:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jeivs vs Kaginimaru off   Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:02 pm

kaginimaru estava andando pelo deserto... tempos depois via alguem chegando e então dizia - ei garoto que tal brincarmos de eu te mato e você morre? apos isso kaginimaru aguardava resposta e talvez um ataque




stats= full

considere que:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Left_bar_bleue1900/1900Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Left_bar_bleue1800/1800Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jeivs vs Kaginimaru off   Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:30 pm

Então vejo um ninja vindo e ele fala vamos brincar de eu mato e você morre, eu respondo e melhor agente brincar de eu mato e você morre logo eu falo aqui no deserto ninguem verá eu te matando Evil or Very Mad , eu logo corro em sua direção segurando uma kunai na mão direita quando chego a 1m tento pular a 1m atrás desse ninja caso eu passe quando eu estiver pulando, pegarei um papel e tentarei colar em suas escostas, depois eu corro para trás ficando a 5m do ninja logo eu miro no papel bomba e taco a kunai assim o papel tentará explodir mais rapido eu sobrevoo ficando a 20m do chão, e a 20m do ninja, assim o papel bomba tentará explodir, a explosão ocupará uma área de 10m logo eu desso ficando a 25m do ninja, logo posiciono minha mao direita no chão e falo jutsu de invocaçao, nasce do chão um gigante rinoceronte, eu pulo em cima dele, logo ele vai correndo na direçao desse ninja até chegar a 12m logo quando chego falo tenta da uma chifrada nele, eu pulo do rinoceronte e o rinoceronte continua correndo eu vou correndo atrás então o rinoceronte tenta da uma chifrada no ninja, tentando manda-lo para o auto logo eu pulo em cima do rinoceronte e pulo áte o ninja com uma kunai na mão quando tento enfiar a kunai em sua testa, para tentar te matar! logo eu dou um salto em cima do rinoceronte e o rinoceronte pula para trás ficando a 30m do ninja!!!



Consideraçoes:


J.Usados:


status

vida:full
chakra900/1000

status da invocaçao:tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jeivs vs Kaginimaru off   Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:53 pm

off: dps nois continua vou ir pra guerra T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jeivs vs Kaginimaru off   Treino de Jeivs vs Kaginimaru off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Jeivs vs Kaginimaru off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino [OFF] - Treino Estratégico
» A Saída de Jeivs
» Outro teste do Jeivs
» Teste Geral de Jeivs
» Teste Geral de Jeivs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: