NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de 'Getsuga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue1800/1800Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:34 pm


O primeiro teste.
Citação :
Local: Deserto de Suna.
Clima: Quente, 35°
Horário: Manhã, 9:14

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.

Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.

O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real.

Não asfixie.

É possível.

Eu acreditava nisso e é por isso que nunca desisti, e hoje saí de minha casa pensando nisso, saí para fazer meu primeiro teste, então eu fui até o Deserto de Suna e fiquei a esperar que alguém me avaliasse.


HP: 1000/1000
CK: 900/900

Notas:

Arma:

Armas Básicas:


thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2300/2300Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:52 pm

NPC= Comece Gaara está em sua frente.. Você sabendo que ele tem uma ótimo defesa tem que prestar atenção em seu post.. Labore um bom ataque com muito jutsu e usei muita armas ninja.. Seu Status vai seu de Anbu ... Boa sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue1800/1800Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:22 pm


O primeiro teste Parte 2- O Primeiro Ataque.
Estava ali a bastante tempo quando vejo um ser se aproximando de mim, e depois de alguns passos ele para e fica a minha frente, eu coloque minha flauta em minha cintura e saquei duas kunais, as segurei e ativei meu Selo Amaldiçoado e marcas negras vão formando riscos em meu rosto e então sinto chakra fluindo em meu corpo parecia jorrar chakra através de meu corpo.
Enfim a marca da Maldição estava completa e meus poderes estavam maiores do que antes, então lancei instantaneamente em uma grande velocidade elas iam em direção ao ser, caso tocassem nele ou em qualquer outra coisa elas explodiriam graças a um papel bomba que coloquei nela e se ela explodisse criaria um grande cortina de fumaça com o objetivo de atrapalhar a visão do ninja, então retiraria minha Mateki da cintura e correria em direção ao ser usaria meu Mateki: Mugen Onsa para tentar fazer com que o ninja caísse em um Genjutsu que seria feito pelo som de minha Mateki caso ouça ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente.
E se fosse paralisado eu usaria a kunai que restava em minha mão para cortar o pescoço do mesmo.


HP:1000/1000
CK:1090/1150

Notas:

Arma:


Selo Amaldiçoado :

Jutsus:



thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2300/2300Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 6:16 pm

Parabéns... !!! Pelo ataca mais considere que gaara se enlouqueceu e virou o mostro de uma cauda (Ichibi no Shukaku) e está jogando várias bolas de ventos .... Em sua direção... Boa Sorte !!!

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Tiros de Ar Comprimido)
Quem usa: Shukaku
Rank: S
Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue1800/1800Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:01 pm


O primeiro teste Parte 3- O Monstro Desperta.
Meu ataque havia sortia um efeito, podia sentir isso, e graças ao selo Amaldiçoado eu não estou me sentindo nem um pouco cansado e meu chakra ainda flui em meu corpo em grande quantidade, nesse momento eu só podia agradecer por ter recebido aquela marca, mas em questão de poucos minutos depois de meu ataque eu podia perceber que aquele ninja estava mudando, seu olhar tinha sede de sangue, o ódio havia tomada conta dele, era simplesmente medonho e em alguns minutos um ser apareceu. Era enorme e tinha uma cauda destruidora, onde aquela cauda tocava tudo era devastado. " Como vou dar conta disso sozinho? "- isso era o que eu pensava naquele momento, então me lembrei de que eu também tinha uma criatura que podia ser invocada para me ajudar, mais antes que eu pudesse invoca- la aquele ser monstruoso estava completo, seu olhar era medonho, nitidamente tinha sede de sangue e aós ter se completado ele começou a lançar esferas feitas totalmente de vento, aquilo era devastador, não podia me defender sozinho ou seria totalmente devastado pelo golpe.
Devia ter alguma coisa que pudesse me defender daquela técnica. Por hora fui saltando e correndo o mais rápido que pude, porém sempre olhando para ele para que não e surpreendesse e eu fosse atingido, ás vezes eu buscava algumas pedras para me esconder. Foi então que percebi que ele tinha um curto, porém precioso tempo em que tinha que parar de lançar aquelas esferas e então tinha certeza de que me aproveitaria disso.
O período era curto mas poderia me dar alguns segundo para tentar atingi-lo com alguma técnica. O problema era. Onde eu atacaria? E foi então que pude perceber que aquele ninja estava ' preso ' na cabeça daquele ser, mas ele parecia estar inconsciente, então decidi atacá-lo, ao envés de atacar aquela criatura eu atacaria o ninja que estava em cima de sua cabeça, ela não podia ser afetada, mas ele podia e foi aí que tive uma ideia.
Usei o curto período de tempo que ele parava de lançar as esferas para invocar Doki, meu fiel amigo, sabia que ele não iria me desapontar, sempre me ajudou nas batalhas, então subi em suas costas e fiz com que ele me lançasse até a cabeça daquele monstro antes que a esfera que havia acabado de sair de sua boca me atingisse, e em apenas 1 segundo cheguei a cabeça daquele ser, e como eu estava em cima dele ele não poderia me acertar com as esferas. Então usei meu Konbi Henge para transformar Doki em uma das Bijuu' s Kyuubi. Sim era ela, ou pelo menos uma transformação perfeita dela e ordenei a Doki que usasse uma das caudas para se defender das esferas que iam em direção dele e fiz com que ele usasse uma de suas outras caudas para tentar arrancar aquele ninja do monstro fazendo com ele voltasse ao normal e o monstro desaparecesse.


Meu Status:
HP:1000/1000
CK:930/1150

Status Doki:
HP:800/800
CK:800/800

Notas:

Arma:


Selo Amaldiçoado :

Jutsus:

Invocação:



thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2300/2300Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:14 pm

Parabéns pelo seu post... Gostei.. Você é bem organizado.. Vai ficar com rank de anbu mesmo poste [Apenas Administradores podem visualizar links] pra poder trocar seu rank... Tomará que seja leal á sua vila e seu kage ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue1800/1800Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:19 pm

[OFF]Pode ter certeza que serei leal e já vou avisando. Meu próximo objetivo é ser um Ancião, e quando voltar a fazer um teste aqui estarei melhor ainda. Não vou parar de treinar até me tornar um Ancião.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2000/2000Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de 'Getsuga Left_bar_bleue2300/2300Teste de 'Getsuga Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:25 pm

[OFF] Certo desejo sorte e um bom treino até este seu objetivo
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste de 'Getsuga Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de 'Getsuga   Teste de 'Getsuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de 'Getsuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste G.
» Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)
» [Teste] Mistgun [Teste]
» Teste
» Teste G.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: