NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso | Noticia | Pedido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Phoenix
Estudante
Estudante
Phoenix


Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto Yakushi
HP HP:
Aviso | Noticia | Pedido Left_bar_bleue1400/1400Aviso | Noticia | Pedido Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Aviso | Noticia | Pedido Left_bar_bleue1100/1100Aviso | Noticia | Pedido Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aviso | Noticia | Pedido Empty
MensagemAssunto: Aviso | Noticia | Pedido   Aviso | Noticia | Pedido Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:39 pm

Venho aqui para anunciar algumas coisas neste simples post. Simples e não pequeno, tenham um pouco de paciência comigo...

Vou começar pelas coisas chatas:
Primeiramente eu virei adm, não que isso seja algo chato mais estou atualizando as regras... isso sim será chato Very Happy
Eu pensei que não seria nada demais, seria mais para organização mesmo, mais como podem ver as duas regras já atualizadas, será um pouco mais complicado do que eu esperava.

Já falando destas duas regras que eu atualizei, a de transplantes ainda será reatualizada, mais basta saberem que quase tudo poderá ser transplantado agora... '-'
Quanto à regra dos Bijuus que estava em vários lugares (tinha uns 3 ou 4 posts falando dos Bijuus), eu unifiquei tudo... a partir de agora será valida aquelas regras. Foi adicionado a parte de ter que narrar como chegou à ilha tartaruga e como enfrentou seu eu verdadeiro, porem só para aqueles que ainda não começaram que deverão fazê-lo... aqueles que já estão lutando contra o bijuu, siga a regra a partir deste ponto...

Eu ainda vou continuar atualizando as regras e vem novidades por ai, como uma nova tabela de manipulações e uma modificação nos status gerais... além de muitas outras coisas (ainda nem citei a parte dos personagens e nem pretendo citar no momento)...

Agora um pedido:
Se estiverem postando em tópicos velhos (de antes do reset) não postem mais e criem outro por favor, estes tópicos velhos estarão sendo enviados para a lixeira em breve... como disse, tenham um pouquinho de paciência comigo...

Creio que agora só falta a noticia boa:
Primeiramente relembrando que armas, animais e Bijuus ainda podem ser pegos, vocês terão até o próximo domingo, véspera do meu niver, para fazê-lo...
Mais esta ai não é a noticia boa, a noticia boa é que durante uma semana estará liberado o teste geral, sugerido pelo Brick e depois desta semana voltaremos ao normal (os testes gerais irão valer até o dia 09/05);;;


Creio que seja somente isso, obrigado a todos pela atenção...
Atenciosamente,
Staff NT...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso | Noticia | Pedido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Missão
» Pedido de juiz
» Pedido aliança chega !
» Aviso[Fórum caindo]
» Aviso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: