NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de Missão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Viny
Anbu|Suna
Anbu|Suna
Viny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Sasori
HP HP:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1000/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1050/1050Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:56 pm

Percorro uma parte de Suna para falar com o kazekage e pedir uma missão,ele provavelmente estaria em seu gabinete preenchendo as papeladas.Depois de alguns segundos de caminhada eu encontro o gabinete e entro lá,dirijo-me para o próprio kage e digo:

-Kazekage-sama...Há alguma missão para mim?

Citação :
Status
Hp:1000
Ch:1050
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Pedido de Missão Left_bar_bleue2000/2000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Pedido de Missão Left_bar_bleue2300/2300Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:28 pm

Fazendo meus deveres vejo o mesmo pedindo uma missão pra mim e então te digo...

- caro shinobi se sabe que as noticias corre né ? Assim eu estou tentando falar que fiquei sabendo que teve um contra tempo em kumo e teve um shinobi desconhecido que foi invadir lá mais o kazekage matou ele, quero que você vai lá e me traga o corpo desse shinobi desconhecido e se o kazekage não liberar mate-o mais primeiro informe que você só foi pegar o corpo que eu estou pedindo, que isto foi uma missão que te dei .. está bem ?

Depois de dizer isto pesso para o mesmo se retirar que tenho muita coisa pra fazer e lê digo que se não vou em três dia vou caça-lo eu mesmo ...

[Status]

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Viny
Anbu|Suna
Anbu|Suna
Viny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Sasori
HP HP:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1000/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1050/1050Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:41 am

-Certo,logo eu estarei em Kumo!

Retiro-me do gabinete do Kazekage e sigo para a saida de Suna.

Citação :
Status

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Missão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de juiz
» Aviso | Noticia | Pedido
» Pedido aliança chega !
»  Template para pedido de avaliação.
» Missão do Hyago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: