NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de juiz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Pedido de juiz Left_bar_bleue100/100Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Pedido de juiz Left_bar_bleue100/100Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (100/100)

Pedido de juiz Empty
MensagemAssunto: Pedido de juiz   Pedido de juiz Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:15 pm

Pedido de juiz
Link:[Apenas Administradores podem visualizar links]
Envolvidos:Lfgodas,Kiro,wpho e magatsu.
Motivo:Wpho não defendeu a poha do jutsus da invocação.



Prova:
Spoiler:



Postei meus ataques mas ficarem sem foto mesmo assim estavam separados por Codes e dava pra ver certo.....
Obs:uma bola de fogo não pararia um gray cero muito pelo contrario atravessaria a bola.
e vejam outros errinhos...


Bom magatsu não defendeu o genjutsu e se kiro não quiser ser pego vai ter que ficar dentro da mascara por 3 posts.


Kiro não defendeu minha rajada que é bem grande e eu mandaria em sua direção(mesmo que o passaro abaixa-se).
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix
Estudante
Estudante
Phoenix


Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto Yakushi
HP HP:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1400/1400Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1100/1100Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Pedido de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de juiz   Pedido de juiz Icon_minitimeSex maio 10, 2013 3:22 pm

Estou no celular, então vou postar só o que der...

Primeiramente na minha defesa eu não defendi o jutsu da sua invocação porque a descrição do jutsu não estava lá e qualquer um que viu seu post antes de eu postar veria que a descrição do mesmo não se encontrava lá e agora ele já está, ou seja, você editou seu post, algo que é contra as regras, então peço que aproveitem este tópico para analisar isso.


Quanto a parte do genjutsu, o negócio é simples, para usar este genjutsu, você teria que defender os jutsus dos meus sapos, incluindo sua invocação, já que o jutsu foi feito antes... resumindo, se não defender os jutsus dos sapos antes, não poderá usar o gen...


E assim, a defesa dos seus jutsus não precisaria ser feita por todos nós... mesmo que aquele ataque da sua invocação funcionar, os três portões defenderiam todos que estavam ali, incluindo o Kiro e eu...
Seu jutsu fuuton nem precisa comentar, já que meus sapos acaberam com ele...




Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1300/1300Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1650/1650Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Pedido de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de juiz   Pedido de juiz Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:26 pm

Irei avaliar, sem reclamações porque sou o único que poderá fazer isso por está on.
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1300/1300Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1650/1650Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Pedido de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de juiz   Pedido de juiz Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:28 pm

Ah lembrando vocês, eu vou avaliar tudo, mesmo o que não pediram.
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix
Estudante
Estudante
Phoenix


Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto Yakushi
HP HP:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1400/1400Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1100/1100Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Pedido de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de juiz   Pedido de juiz Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:57 pm

Se avalia o que foi pedido.

Mais uma coisa: o jutsu de fogo precisaria ser defendido antes dos seus ataques depois do seu fuuton e invocação...

E outra, o cero vs. o jutsu katon dos sapos, quem ganharia seria os sapos... pois eles lançaram 2 jutsus sem rank, sendo que o seu cero é sem rank também e eles estão no sennin mode... ou seja, dois jutsus com força dobrada graças ao sennin mode vs o seu cero...

(não sei porque estou dizendo como poderia ter defendido, já que o Magatsu fez isso por mim...)
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1300/1300Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
Pedido de juiz Left_bar_bleue1650/1650Pedido de juiz Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Pedido de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de juiz   Pedido de juiz Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:59 pm

Avaliado, bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de juiz   Pedido de juiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de juiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Missão
» Aviso | Noticia | Pedido
» Pedido aliança chega !
» Troca de juiz
» Juiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: