NT - Rpg
NT Rpg

NT Rpg

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste para Médico de suna

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Teste para Médico de suna   Ter Out 30, 2012 5:45 pm

Teste é dividido em apenas 2 partes, o teste escritoe o outro por MP, que deve ser enviado por MP para o Líder Médico ou para mim.

Citação :

Regras.:

1) Tem que ter Rank Jounnin pra cima.

2) Você só pode errar 3 questões no máximo, se errar mais disso seu teste será Reprovado.

Citação :

______________Teste Mednin__________________________

1) Essa equipe de ninjas são preparados em que area?

2) Nas missões, o que estes ninjas fazem?

3) Cite dois ninjas que ja fizeram parte deste esquadrão (Sem ser a Sakura).

4) Cite o nome de uma técnica de ataque usada por estes ninjas? (Poste a ficha completa)

5) Qual o nome da melhor ninja medica já vista?

6) Esta ninja já curou quais personagnes conhecidos (Citar 3 ninjas)?

7) Explique a Técnica de Cura mais poderosa usada por esta ninja (a ninja médica mais poderosa que já vimos) e poste a ficha completa dessa Técnica.

8 ) Sabe que se você se tornar um(a) medico(a) não terá tanta ação como os outros ninjas em lutas em grupo. Está de Acordo?

9) Cite uma pessoa que a Sakura curou no anime/Mangá e qual foi a técnica que ela usou para ''curá-lo''?? (Postar a ficha completa do jutsu)

10) Cite 3 ninjas médicos que a melhor ninja médica de Konoha treinou e um de suna.

11) Até onde nós já vimos pelo Anime responda: Qual é o ninja médico mais forte da vila do som?? E da vila da areia??

12) Até onde nós já vimos pelo Anime responda: Qual a técnica mais poderosa da ninja médica mais forte da vila da areia?? (Postar ficha COMPLETA do jutsu)..

Obs.: Percebi que tem nenhum ninja médico e nem personagem médico e então estou criando está pergunta para os membros de suna poderem se tornar um ninja médico.. Quem se torna um ninja médico vai receber estes jutsu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].. Citei lá encima que é preciso mandar as perguntas para mim com as respostar por MP então não esqueça... Depois dessa perguntas vou mandar outros teste mais por MP se passar vai ser médico e eu quer vou determinar o Lider Médico de suna.. Entenderam .. Obridago..!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
Ver perfil do usuário http://accelrpgkurama.forumeiros.com

Teste para Médico de suna
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste para filhos de Zeus
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades
» Teste para Rainha das Amazonas- Alexia
» Teste para filhos de Hades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NT - Rpg :: Suna :: Vila :: Hospital da Vila-