NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral-Viny

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Viny
Anbu|Suna
Anbu|Suna
Viny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Sasori
HP HP:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue1050/1050Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Geral-Viny Empty
MensagemAssunto: Teste Geral-Viny   Teste Geral-Viny Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:00 am

Citação :
Local:campo de testes de Suna
Clima:40°C

O sol tinha acabado de surgir,era a hora do meu teste.Eu rapidamente arrumo os meus equipamentos e vou para o local marcado.O campo de testes era uma área plana com areia para todo o lado,a única vegetação que havia ali eram plantas secas e cactos.

Observo o local para planejar estratégias,vejo que o avaliador não havia chegado e então eu fico esperando.


Citação :
Status
Hp e Ch:a definir
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral-Viny Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral-Viny   Teste Geral-Viny Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:32 pm

Citação :

Comece ! Você ai está o rank de jounnin... Estou 20 m de você..

Elabore um bom ataque com estrategia e não esqueça de eplicar bem seu post. Boa sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Viny
Anbu|Suna
Anbu|Suna
Viny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Sasori
HP HP:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue1050/1050Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Geral-Viny Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral-Viny   Teste Geral-Viny Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:37 pm

O meu avaliador aparece sem demora,logo eu começo o meu ataque.Primeiro eu levo minhas mãos para o meu equipamento ninja e empunho duas kunais(tarjas explosivas estavam presas a elas),eu lanço uma na direção do peito do avaliador,com velocidade de 25m/s,a outra eu lanço com a mesma velocidade que a primeira,só que dessa vez não era para acertá-lo,e sim passar a 1 cm do lado de seu rosto.

Spoiler:

Em seguida eu dou um salto bem alto e jogo uma bomba de luz no avaliador,mas antes que ela exploda eu lanço 10 senbons no mesmo(no momento em que a bomba explodir o avaliador teria que no minimo fechar os olhos para não ser cegado momentaneamente,é nesse momento que as senbons o acertariam).

Eu retiro o meu manto revelando a minha verdadeira imagem,uma "marionete humana".Eu prendo o meu cabo de ferro no solo a 2 metros na frente do avaliador,e assim eu me atiro para cima do mesmo.Minhas lâminas cheias de veneno começam a girar e eu tento cortar os seus braços(a lâmina esquerda corta o braço esquerdo e a direita corta o braço direito).Depois eu consigo me erguer no ar com a ajuda do cabo e me afastar do adversário ficando a 5 m distante dele,eu aponto os meus dois braços para o avaliador e os meus pulsos torcem,dois jatos d'água cortantes são disparados em movimento horizontal contra o avaliador,com o objetivo de cortá-lo no meio.


Citação :
Jutsus Utilizados
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Water Stream Shooters
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizado de água dos canos em suas palmas, similar a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jacto de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o pergaminho quarto nas costas, como munição.

Citação :
Status
Ch:900-100=800
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Geral-Viny Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral-Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral-Viny Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral-Viny   Teste Geral-Viny Icon_minitimeQua Set 26, 2012 7:28 pm

Citação :
Ótimo seu ataque e bem planejado mais também meio desorganizado a metade das coisas que você cio poderia ter colocado de considerações .. mais o resto tá bom.. Se esqueceu de colocar seu hp.. Suas explicações estão meio desorganizado mais dá pra entendeu.. Use mais a considerações blz...

Se vai ficar com rank do anbu de suna .. poste em modificações de rank


| ~ Parabéns ~ |
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Geral-Viny Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral-Viny   Teste Geral-Viny Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral-Viny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Geral] 'Near
» TESTE GERAL
» My Teste Geral;
» Teste - Geral
» Teste Geral deu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: