NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste geral de hypnos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 3:46 pm

[center]Local:Local De Treinamento de Konoha
Clima:Nublado(12ºc)


hypnos tinha acabado de chegar, por preguiça não queria fazer o teste mas logo se lembra que ele presisa então bocejando e com os olhos ainda um pouco fechados, logo vai em direção ao campo de treino e , depois disso desce, e fita rapidamente o relogio, e então percebe que já estava atrasado, então se arruma rapidamente, se despede com uma idosa que ele vio na vila e com o Leque Uchiha nas costas se dirige ao campo de teste, logo percebia que não havia ninguem, e ficava mais tranquilo, sorria ironicamente e pensava:
Então encostava em uma árvore e ficava na sombra, esperando seu avaliador chegar...

Arma básicas
Spoiler:


Arma do Personagem
Spoiler:



Status

Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue1400/1400teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue1300/1300teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:35 pm

Faça um ataque que encurrale o seu adversário , terá status de Chunnin, comece
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:49 pm

depois de alguns minutos, meu inimigo chega, nunca havia visto coisa mais feia em toda a face da terra, mas as aparencias enganam, entao eu cuidava para q não me distraice com sua feiura e começasse a rir do nada perdendo a concentração em meio a batalha. O inimigo se encontrava a 10m na minha frente, logo eu calmamente andava uns 2m pra frente do inimigo parava e pensava o quanto seria dificil lutar sem no minimo abrir um sorriso qualquer '-' entaum eu respirava fundo, olhava para cima, ativa-va meus lindos olhos vermelhos (sharingan nv-2) e juntando as mãos instantaneamente criava alguns moku bunshins (4 moku bunshins) que corriam em direção ao inimigo numa velocidade de 2m/s e se colocariam numa formação quadrangular ao redor do inimigo, após isso juntariam suas pequenas mãozinhas de madeira *-* e cada clone de madeira cria uma parece de madeira atrás deles mesmo formando tipo uma caixa de madeira na tentativa de encurralar o inimigo... após 2 segundos que os clones avançava, eu avançava tambem mas um pouco mais lento, apenas para dar tempo da caixa ser criada, então eu dava um grande salto como se eu fosse entrar dentro da caixa anda no alto, converto meu chakra amassado em fogo e depois de alguns selos expulso o chakra da boca, formando uma parede maciça de fogo q se encaixaria no espaço aberto q ficou, na tentativa de incinerar meu inimigo... dentro da caixa, assim q meus clones viam q eu começei fazer alguns selos, os clones mais uma vez juntava as mãos e fazia a 2ª e ultima manipulação de madeira (segundo as regras) fazendo com que estacas de madeiras saissem das paredes e perfurassem umas as outras, mesmo que para isso exigisse o sacrificio de meus clones, mas se algumas destas estacas tambem perfurar o inimigo, dificultaria ainda mais a tentativa do inimigo de escapar...

Status:
HP:600/600
Ck:300/500 (só descontei 200 pq a regra diz que a manipulação da madeira não gasta chakra, e nem o sharingan nv 2 do Madara)
Armas:
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue1400/1400teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue1300/1300teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitimeDom Out 07, 2012 6:00 pm

Ficou bom , apesar de ter alguns erros ortográficos , merece Genin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue2000/2000teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue2300/2300teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:56 pm

[ OFF] Antes de colocar rank tem que pedir pra ele post na modificações de rank
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:43 am

tudo bem LucasKinG eu ganhei Genin :/ mas faz um favor o desvia do meu ataque com o kakashi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue2050/2050teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
teste geral de hypnos Left_bar_bleue2700/2700teste geral de hypnos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:54 pm

LucasKinG não é mais hokage, e acho que esta bem claro que o teste esta cancelado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste geral de hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de hypnos   teste geral de hypnos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste geral de hypnos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE GERAL
» My Teste Geral;
» [Teste Geral] 'Near
» Teste Geral deu
» Teste - Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: